quarta-feira, 29 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 30 + Desculpas

ANTES DE COMEÇAREM A ME MATAR ... INDICOO ESSE BLOOOG, PODEM OLHAR ? >  www.imagine-com-justin-bieber.blogspot.com < OBRIGADA AEE :D 
----------------------------------------------------




Vc- você exige de mais , não acha ?



Jus- só um pouco- ele segurou na minha cintura e me beijou, o beijo foi ficando cada vez mais rápido, subi no colo dele e ele ficou andando comigo pela piscina, voltamos para aquele mesmo lugar, ele passou minhas pernas ao redor da sua cintura e continuou a me beijar, aos mãos do Justin estavam percorrendo minhas costas e a minha estava no seu pescoço até quando o justin puxa o meu biquíni partindo a alça
Vc- aaaaaaaaaaah você é louco- segurei o biquíni que quase desce
Jus- desculpa (seu nome)- ele não tirava o olho dos meus seios
Vc- quer parar de olhar ?
Jus- impossível- ele piscava os olhos
Vc- Me ajuda ?- virei as costas para ele amarrar
Jus- não dá , perdeu o feche
Vc- eu vou te matar, sério
Jus- desculpa amor- ele me abraçou e meu biquíni soltou e dessa vez da minha mão
Vc- Justin..
Jus- eu percebi, deixa lá- ele me encostou na parede e começou a me beijar passando a mão pelo meu corpo , percebi que ele tirou a bermuda e ficou só de cueca ou sunga não sei, ele me dava beijos no pescoço me fazendo delirar, ele tirou a sunga ou a cueca que não pudi ver direito, a mão dele estava na minha bunda puxando minha calcinha para baixo, deixei ele puxar... ficamos totalmente despidos na piscina e o pior , nem sabia se estava preparada ou não Justin parou de me beijar e ficou me encarando
Jus- como você me deixou fazer isso aqui?
Vc- eu não sei
Jus- vamos para o quarto, ou para a sala não sei, aqui não podemos
Vc- se veste logo- tirei minha perna que estava em volta do Justin e me vesti e ele vestiu a sua bermuda , ele pegou meu biquíni e deu um jeito de amarrar, saímos da piscina na mesma hora que a Pattie chegou
Jus- merda- ele resmungou
Vc- vou tomar banho- subi para meu quarto , e entrei na ducha quente para pensar na besteira que quase ia fazer, sai vesti uma blusa fresca e Justin tava deitado na minha cama
Vc- já ta aqui ?
Jus- éee... se eu tivesse arrebentado a alça do seu biquíni antes , a gente poderia ter...
Vc- você nem sabe se eu estou preparada ou não Justin-
Jus- eu sei que você tá
Vc- não tenha tanta certeza- deitei em cima da sua barriga de frente para ele
Jus- fiquei a 1 segundo de ver seu corpo, OMG!!  Que burrice eu fiz
Vc- aushuashuash’
Jus- fui convidado para uma festa hoje a noite quer ir ?
Vc- você foi convidado não eu
Jus- vou chamar a selena gomez , então
Vc- chame , não mando em você
Jus- tudo bem- ele pegou o celular e discou uns números
Jus- alô , sel
**
Jus- quer ir a festa da Miley cmg ?
**
Jus- fechou então , passo ai em 30 minutos
**
Jus- beijos, até mais
**
Jus- pronto , chamei a selena
Vc- quer que eu te ajude a escolher um roupa ?
Jus- não
Vc-porq ?
Jus- você acredita mesmo que eu vou para uma festa com a selena gomez e vou te deixar em casa?
Vc- sim, porque não ?
Jus- não acha que já sofri muito ?
Vc- pode ser...
Jus- vou lá no quarto- ele sai
(telefone toca)
Cel on*
Vc- alô ?
xXx- (seu nome) ?
Vc- eu , quem fala ?
Chris- é o chris
Vc- oi chris , tudo bem ?
Chris- tudo, pergunta ao Justin se ele quer sair com a gente hoje ?
Vc- ook- fingi que perguntei e depois voltei ao telefone.
Vc- Chris, ele disse que está cansado , deixa para a próxima
Chris- ok então, beijos..
Vc- beijos

Cel off*

Jus- quem foi ?
Vc- o chris
Jus- querendo o que ?
Vc- saber o que estou fazendo
Jus- aah tá
Vc- e você foi fazer o que ?
Jus- beber água
Vc- no quarto ?
Jus- uahuhas
Vc- vamos fazer alguma coisa, estou entediada
Jus- vamos sair ?
Vc-vamos , onde ?
Jus- festa
Vc- vamos, vou me arrumar
Jus- não coloca roupa curta
Vc- vc n manda em mim mas eu não sou puta
Jus- pôo valeu ai gata
Vc- nada – pisquei para ele
Jus- raaawr- fui para o meu closet e fiquei procurando uma roupa, justin chegou por trás de mim e cheirou meu pescoço
Jus- posso ajudar ?
Vc- se tiver bom gosto- ele ficou ao meu lado analisando minhas roupas.
Jus- essa saia
Vc- aah depois reclama que é curta
Jus- então pronto- ele ia saindo
Vc- nãaao , eu visto essa- abracei ele por trás
Jus- ook- ele começou a mexer nas minhas blusas , puxou uma ai e pegou um casaquinho na parte de cima
Vc- vou me vestir
Jus- se veste aqui- tirei minha blusa e vesti a roupa que Justin pegou
Vc- o sutiã aparace- abri a gaveta de sutiãs e Justin ficou olhando , peguei outro e fui para o banheiro
Jus- se troca aqui mesmo



Jus- éééé, digamos que tenho um bom gosto
Vc- háhá engraçadinho- vesti a roupa no banheiro


Vc- não vou menti , já pode trabalhar para minha mãe
Jus- aushuashuh , será que ela me quer ?
Vc- com certeza, vai se trocar- ele tirou a blusa
Jus- me dá um beijinho- ele fez biquinho
Vc- tá precisando malhar ein , deixar essa barriga musculosa- falei alisando a barriga, quer dizer , o tanquinho dele
Jus- você acha?- ele ficou analisando seu próprio corpo
Vc- sim hahahahaha
Jus- que merda.. vou me trocar, é melhor- ele fez uma careta e saiu do quarto, fui para frente do espelho e comecei a me maquiar, tentei fazer uma maquiagem para noite mas saiu uma merda, tirei tudo e  passei um deliniador e rímel, desci as escadas e encontrei a Jazzy desenhando
Vc- Ebaaa , fazendo uma coisa diferente né hahahaha
Jaz- kkkkkkkkkkkk
Pattie- bonito né , vocês dois só deixavam a menina na tv e nem brincavam com a coitadinha né
Vc- não tínhamos tempo hahahaha- abracei a Pattie
Pattie- queria saber o que vocês fizeram quando eu não estava
Vc- nada de mais, passei a maior parte na casa da Jasmine
Pattie- vai sair ?
Vc- vou sim
Pattie- sozinha ? para onde , mocinha ?
Vc- não vou sozinha, vou para uma festa por aqui
Pattie- posso saber com quem ?
Vc- com o Justin
Pattie- aah tá, (seu apelido) desculpa estar sendo assim ok ? Sua mãe pediu para que cuidasse de você , mas não assim só com o Justin
Vc- sem problemas, Pattie
Jus- o que tem eu ?
Vc- nada, curioso
Jus- mãe gostou ?- ele passou o braço pela minha cintura
Pattie- do que ? vocês juntos ?
Jus- não mãe , a roupa dela
Pattie- linda como sempre
Jus- eu que escolhi
Pattie- mentira!
Vc- sério..
Pattie- OMG!! Deus ouviu minhas preces
Jus- eita, mãe exagerada
Pattie- vão logo , nada de chegar tarde nem bêbados
Jus- nem posso garanti

Continua..
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Shawtys me desculpem novamente, essa merda de cidade não pega a operadora da minha tia e nem dava pra conectar , eu juro que tentava todo dia mas não entrava.. eu consegui postar hoje porque a casa da vizinha tem wi-fi ai ela me emprestou mas mesmo assim cai toda hora e nem faço nada direito, vocês que ficaram on no msn viram que eu entrei uns segundos mas ai caiu e não deu tempo de postar 1892347490469023098 de desculpas prometo que vou recompensar :'( e muito obrigada pra quem me deu força, eu falei com o felipe ante ontem aqui no interior e ele disse que não conseguiu me ligar pra aceitar meu pedido de desculpas, Já está tudo bem :D, novamente me desculpem e hoje 12:00 eu volto para salvador xD mas então, como foi o são joão de vocês, pegaram geral uahsuasuh' ?  

By: @Beebsworld
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Anônimo- aaaawn muuito obrigada flôoooo xD
- Imagine Belieber- demorei séculos mas continuei ..amém
Anônimo- uahsuahuha ' poostei ;)
Vida de Garota- coontinueii :D
Duda- aaah amor me perdoa, não pudi postar por causa da net tbm :'(
@TaradaPeloBiebs- aaawn que booom uashuahsu  '  poostei :(
sabrinaa- e porque não me avisou galinha ? kkkkkk' awwn obrigada *-----* 
Fernanda- demorei mas continuuei :(
Anônimo- Claaaro que ajudooo luuviie :DDD mas tem um grande problema .. a net daqui er toda fudida, mas te indiquei aqui em cima ook ? Juro que te indico mais :)
Anônimo- POOOOSTEII AUSHUAHSUAH ' aaawn obrigada diva *--* Nhaac ' :3

6 comentários:

  1. Eu quase morri enquanto vc não postava..aaah!!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIII (L)
    continua (:

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem flor , eu nunca vou parar de ler sua #IB, mais agora eu num vou fazer mais sozinha a minha #IB vou fazer com minha amiga , minha BFF !! Me passa seu msn , please !! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que vc postou, eu já ia ter um infarto. Mas não se preocupe, eu NUNCA vou parar de ler a sua IB. Continuaaaaaaaaa
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  5. tens de continuar, eu adoro as tuas IBs

    PS.: podes dar uma olhada no meu blog plz para ver se gostas
    http://imaginesacd.blogspot.com/

    bigada

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**