quarta-feira, 15 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 24

Jaz- poooode- quando eu ia falar novamente a (seu nome) me interrompeu



Vc- Chega né ?
Jus- diz a ela que não pode
Vc- Jazzy , vc não pode vim na frente
Jaz- porque não ?
Vc- porque você não tem idade suficiente
Jaz- quando eu vou poder ?
Vc- daqui a alguns anos
Jaz- aaaaah- ela deitou no colo da Jasmine
Vc- Justin eu tenho pena do seus filhos
Jus- não tenha porque os meus serão seus – ele piscou para mim
Jas- hoje vocês estão tensos
Chris- daqui a pouco um vai colocar o outro para fora do carro
Vc- eu não, o carro é dele
Chris- mas ele te obedece, se você mandar ele sai
Jus- não obedeço nada
Vc- eu não mando nele e nem ele me obedece- chegamos em casa
Jus- Jasmine , você veio de carro ?
Jas- aaaaah , deixei meu carro lá
Vc- eu vou buscar enquanto vc cozinha
Jus- eu te levo
Vc- ook- chegamos em casa ,a Jas e o Chris foram para a cozinha e fui com a (seu nome) para a boate pegar o carro da Jasmine, estava um silêncio no carro até que  quebrei
Jus- na hora que eu cheguei você disse que tinha namorado , posso saber quem é ?
Vc- inventei só para não acharem que vou ficar com todo mundo
Jus- ah tá , fez bem
Vc- hahaha , sem graça
Jus- percebeu que não consigo ficar sozinho com você
Vc- e pra quê você quer ?
Jus- aah, você sabe...
Vc- safadinho
Jus- você pega o carro ?
Vc- pego – ela saiu do carro e foi para o carro da Jas, dei a volta e parei o carro ao lado do que ela estava dirigindo
Vc- quer apostar ?
Jus- vamos , aporta o que ?
Vc- não sei , você decide
Jus- se eu ganhar você faz o que eu quiser durante uma semana e se você ganhar faço o que você quiser durante uma semana
Vc- certo , preparado para perder ?
Jus- perder para uma mulher ?
Vc- vamos ver , Bieber – ela mordeu os lábios inferiores e eu babei, esperei ela sai para ela não dizer que ganhei porque sai da frente, ela acelerou e logo depois eu fui, realmente ela estava ganhando acelerei mais um pouco e passei dela , acelerei mais e cheguei em casa , estranho ela não estava vindo , segundos depois ela chegou e saiu do carro segurando um copo de café

Jus- você é doida , onde comprou ?
Vc- eu estava perdendo mesmo, ai passei no Starbucks hahahahaha
Jus- doida .. vem – abracei a cintura dela e entramos em casa
Vc- Ebaa , tbm quero comer- ela falou com a Jazzy que estava sentada na mesa
Jaz- quer ?
Vc- não , já comi amor
Jas- cadê meu carrinho ?
Jus- lá fora- entreguei a chave para a Jas e me juntei á (seu nome)  no sofá
Jus- preparada para uma semana ?
Vc- não , hahahahaha, posso mudar a aposta ?
Jus- pode, mas vai ser pior
Vc- então deixa, vou tomar banho, Jas depois passa lá no quarto
Jas- ook
Jus- também vou
Chris- vai tomar banho com ela ?- chris se assustou
Vc- vai chris , vamos Justin- ela me deu a mão e fomos para o meu quarto
Jus- vai entrar ?
Vc- não vou tomar banho
Jus- toma aqui
Vc- aah não justin
Jus- depois vem pra cá então
Vc- não , venha pro meu quarto
Jus- por quê?
Vc- a Jas vai passar lá
Jus- certo – dei um selinho nela e entrei no quarto, tomei um banho e troquei de roupa e ouvi a Jazzy bater na porta

Continua...
-------------------------------------------------
Eu ás vezes canso de responder os comentários de vocês aushuash, QUEM QUER ME INDICAAR NO BLOG ?? IRRÁAAAA Rebecca Black disse que canta mais que Taylor Swift 'o'(super fora do assunto e ainda a noticia é veeá auhuhas)
--------------------------------------------------
Duda - aaaaaaaawnnnn de nadêenha *----* acho bom você continuar seu #ib oouviu guuria -nn aushuahuh <3
''Brenda Andrade'' - Nhaac *O* obrigadiinha luuvie vocês que são divonas
sabrinaa - que discursão 'o' me perdi agoora .. Galiinha <3 hahahahaha -nn
Noticias do Justin Bieber - opáaa se é pelo Justin ;D continuuei eurhuerhuerh
- Imagine Belieber - Vai lacraia , vai lacraia (8) não tô dizendo que você é lacraia , por favor heiin .. asuaushuahsaushushaasuh
Maria Beatriz - não quero matar ning porq vocês sabem o que tem no céu née ? kakakakaka *----*
Andréia @124_BIEBER - coontinuuuueeeei hehehehehe :D
@JusLove_ - ooownnn obrigada amooor *----*
Anônimo - obriigadaaaa *oooooo*
thaina - kkkkkkkkk' eu ? magina...

10 comentários:

  1. OMG...sério num tenho nem mais ilogios pra elogiar seu blog porque é simplismente perfeitooooooo,continua amor,beijos "O"

    ResponderExcluir
  2. hahahah!! OMB! é muitoo lindda essa história!! :)

    ResponderExcluir
  3. Sua IB é perfeita, maravilhosa, tudo de bom... Continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua...
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  4. oie sua lindaaaaaaa, lá no meu blog tem um selinho pra você.
    http://todabeliebersonha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eeeee amor posta mais posta mais amandoooooooo muitoooooooooo "" hehe !!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... I LOVE YOUR IB !!! Ahhh eu vou postar sim !!

    ResponderExcluir
  7. ah, continua logo !! eu preciso da continuaçao ! hahaha ! parabens amor !

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO MAAAISS.
    AMORE SELINHO PRA VC http://1.bp.blogspot.com/-ea7rV8sXv0E/TfjxTzuUTMI/AAAAAAAAAJM/DNS13b2OZrs/s1600/SELO8.jpg

    ResponderExcluir
  9. ME INVEJEM GAROTAS, EU SOU A GALINHA !!! U.U | AMAAAAAANDO CONTINUA???

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaa *-*
    by: @if

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**