terça-feira, 14 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 23

ficamos um bom tempo jogando até que...



Chris- JUSTIN , o miojo
Jus- fudeu ... – corremos para a cozinha e... Já era tarde estava tudo completamente queimado
Chris- Jazzy, você come carvão?
Jaz- não
Jus- vamos buscar a (seu nome) e a Jas na festa
Chris- a Jas não me disse onde era
Jus- eu sei , é naquela boate que a gente foi mês passado
Chris- aah tá , então vamos- peguei um casaco para a Jazzy, um óculos e um casaco para mim , apesar de ser de noite tenho que me esconder
Jus- vamos- corremos para o carro e fomos para a tal boate
Chris- o que vamos fazer com a Jazzy ?
Jus- fica com ela aqui e eu vou pegar as meninas
Chris- ook , vai logo- corri e fui barrado ¬¬’
Jus- aah qual é cara , deixa eu passar
Segurança- fila , como todos os outros- abaixei um pouco o óculos e o segurança me reconheceu , entrei e comecei a procurar a (seu nome) ou a Jasmine , fui no bar e tinha duas meninas , logo reconheci a (seu nome) de costas , a abracei e ela virou
Vc- Desculpa , desculpa tenho namorado...
Jus- pôo gata , é rapidinho- falei brincando na esperança dela me reconhecer e dei um selinho , mas ela me deu um tapa, como ela não me reconheceu ? achei que ela estava brincando
Jus- (seu nome) sou eu , o Justin
Vc- oops , desculpa.. o que você ta fazendo aqui ?
Jus- aconteceu uma tragédia em casa
Vc- incendiaram a casa né ? eu já imaginava
Jus- quase isso , vem- estava com tanta pressa que nem percebi que se fosse outro menino a (seu nome) faria a mesma coisa , puxei as duas para fora da boate
Jas- calma , tenho que pagar as bebidas , encontro vocês no carro
Jus- ook – saímos da boate e para o meu azar tinha vários paparazzis , coloquei o óculos e tapei o rosto da (seu nome)
Eles eram fofos juntos , Nhaaac *---*

e fomos para o carro
Chris- cara vcs demoraram dái encheu de paparazzis, cadê a Jas?
Jus- pagando as bebidas
Jas- voolteei , nossa quantos paparazzis
Jaz- (SEU NOME) !!
Vc- OOI Jazzy !! Se eu te deixo com seu irmão um tempinho já destroem a casa
Jus- Significa que preciso de ajuda...
Vc- Chris , toda vez que eu sair com a Jasmine você vai ajudar o Justin , pronto resolvido.
Jus- to falando de mulher , não é um queima panela 
Jas- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc- em toda a esquina tem uma prostituta querendo achar um Justin Bieber da vida
Jus- não quero mulheres fáceis – foi uma indireta para ela e todos perceberam
Vc- prostitutas não são fáceis, tem que negociar alto
Jus- vou ser mais franco, não quero prostitutas... quero você- ela ficou completamente calada
Jas- Gente .. tem crianças no carro
Vc- esqueci...
Jus- eu também
Chris- crianças ?
Jas- é , você e a Jazzy
Jus- hahahahahahahhaha
Jaz- Justin , eu quero ir na frente
Jus- Não pode
Jaz- pode sim
Jus- não pode , jazzy
Jaz- pode
Jus- não pode
Jaz- pode
Jus- não pooode
Jaz- poooode- quando eu ia falar novamente a (seu nome) me interrompeu

Continua...
-------------------------------------------------------------
A selena saiu do hospital :D ebaa uashuhah & continuei meu IB aushuahsuhasuh <3

By : Maah Barreto
-------------------------------------------------------------
Noticias do Justin Bieber - aaaawnnn amoor , valeuzãao :3 voou colocar na parte de selos :D
@Cerealcompinga / #Just smille - claroo que eu ajudo amoor , aliás vamos fazer parceira ? :)
''Brenda Andrade'' - a Jaz já ta pedindo pra sair .. asuasuhuashuah -nnn
 @if - uashuhauhuash já fiz minha parte postei :D
Andréia @124_BIEBER - aaaah nãao morre , a internet do seu é limitada :x
Maria Beatriz - oooownnn obrigada Diiva *---*
sabrinaa - mereceeee !! tanto que já postei aushaushusah
Justin Meu Xuxu ! - aah tá .. ganhei ursinhoo *----* ... do Justin -nnn kakakakakakakka (BIG DREAM)
Duda - olho siim diva , nhaac :3

10 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh obrigado por me seguirrrrrrrrrrr ...
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VC SEMPRE ME DEXA MORTA DE CURIOSIDADE!....

    ResponderExcluir
  2. hsuashuahuas' omg seu IB é muito perfeitooooo,continua,beijosss!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH VAI, EU MEREÇO SIM, TE DEI ATÉ APELIDO FOFINHO!! E EU VI QUE VOCÊ USOU A PEQUENA DISCUSSÃO PRA DEIXAR A IB MAIOR OKS, EU TÔ DE OLHO ÔO VACA! HSIAUSHIASY XOXO

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa de nada flor , continua pelo amor do justin

    ResponderExcluir
  5. Continua , por favor eu vou pirar kk ,amando (:

    ResponderExcluir
  6. Vc quer me matar com essa perfeição né? Tô amando!! :)

    ResponderExcluir
  7. Vou gritar: CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAH AMORE TA PERFEITA NÉ HAHAH CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAA! sua #IB está PERFEITAAAA *-*

    ResponderExcluir
  10. ah sempre me deixando curiosa!!!continua?!
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**