terça-feira, 7 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 17

Jus- n to mais .. vai dormir sem falar cmg ?- virei para ele que estava só de cueca



Vc- AAAH VAI SE VESTIR ..
Jus- eu durmo assim – ele foi para a cama
Vc- aah meu deus
Jus- vai dormir sem falar comigo ?
Vc- n – virei e dei um selinho nele
Jus- se dps que fechar os olhos , eu morrer .. Vc acha que vou conseguir ficar em paz com um selinho só ?
Vc- vc n vai morrer ..
Jus- vc manda no destino ?
Vc- não , mas eu sei q vc n vai morrer
Jus- então vc é vidente .. Qual vai ser nosso futuro então ?
Vc- nosso ?
Jus- eu e vc
Vc- não sei..
Jus- então como sabe se n vou morrer amanhã?
Vc- porq .. eu gosto de ti e Deus n vai querer q eu sofra
Jus- O.O
Vc- “/ e vc so tem olhos pra selena gomez ..
Jus- não er.. eu tbm gosto de vc
Vc- mas..- justin colocou o dedo na minha boca e depois me beijou, foi um beijo intenso muuuito bom por sinal, era molhado e bom tudo bem eu já disse... n queria sair dali nunca, com todos esses pensamentos estranhos eu cheguei a conclusão que Sim , Eu estou gostando do Justin Bieber e daí ? qual o problema ? ele tem atitude e eu gosto disso, ele parou de me beijar e me abraçou
Jus- eu não quero sair daqui nunca – sério ? eu tbm n..
Vc- nem tudo é como vc quer
Jus- infelizmente – ele me deu vários selinhos e começou a dar beijos no meu pescoço, ele ficou por cima de mim
Vc- eei , eu tava com sono
Jus- Tem certeza ?
Vc- tenho
Jus- então vamos dormir né- ele me abraçou e dormimos, no outro dia acordei e o Justin ainda dormia, levantei fiz minha higiene e desci para tomar café e o Chris tava lá assistindo Bob esponja (amooo *---*)
Vc- Bom dia xuxu
Chris- Bom dia amor, a noite foi boa né ? hahahahahah
Vc- hehe , sem graça- mostrei a língua pra ele
Chris- vcs estão namorando ?
Vc- não ..
Chris- olha , vc sabe que n aprovo todos os seus ficantes , mas eu aprovo o Justin
Vc- claro é seu amigo
Chris- sim .. – justin descia as escadas
Jus- Bom dia..
Chris- Bom dia- o justin fez um toque com o chris
Jus- Bom dia.. (seu nome)
Vc- Bom dia .. Bieber- ele segurou na minha cinturar e me beijou
Jus- cadê a Jas ?
Chris- dormindo..
Jus- o raggae ontem foi tão bom que ela ta acordando tarde ?
Chris- é kkkkkkk
Jus- yeaaah maan – Justin fez mais um toque com o chris
Chris- e vc e a (seu nome) ?
Jus- ée .. né
Vc- eu nadaa
Chris- só porq não quer, vcs se amam
Jus- como eu disse , não depende só de mim
Vc- nós vamos embora hoje né ? - tentei mudar de assunto
Chris- iiih ée mesmo , vou tentar acordar a Jas
Jus- vai lá ..
Vc- kkkkkkk’ – Justin se aproximou de mim
Jus- porq ta tão fria cmg ?
Vc- eu n to fria com vc
Jus- ta sim ..
Vc- n to Justin , para
Jus- tudo bem então- ele me segurou pela cintura e me beijou , correspondi , é claro mas n com a vontade que eu queria e ele percebeu a mão boba dele nem se mexeu
Jus- oq aconteceu com vc ?



Continua...
-------------------------------------------------------------------


IRRÁAAA .. o que aconteceu com a (seu nome) ? Palpites ? asuhauhuahaushuahs.. anôonimas do meu coração, quando vocês comentarem podem colocar , o nome ou o apelido , please ? ée só para eu identificar vocês *--* obg . e outra , too de castigo e tôo sem ficar no pc :( 
By: Maah Barreto
-------------------------------------------------------------------
Anônimo - UHUUUUUUUUUUUUUUUUU !! Que baaaum
sabrinaa - awwwn ' que boom que você está gostandoo luuuviee <3
Breenda' - Imagine Belieber - hehehehehe .. coontinueei *----*
Fernanda - hohoohho , que emoçãao *-------------*
Sally - aaah amoor , eu soube que você ficou doente :( melhoras para você e se alimente direito ook ? Kisses :***
Anônimo - aaaaaaaaaaaaah uashuahsuahsushuhs'
Anônimo - obrigada pela parte que me toca .. ashuahsuhauah'
Anônimo - demoorei mais posteii :D
Anônimo - coontinueii hahahaha'
Anônimo - aaah é que eu não tenho muito tempo :( mas se eu puder hoje eu ainda posto 
Andréia @124_BIEBER - continuei babe
Noticias do Justin Bieber- ook , eu posto hoje mais um , se vocês comentarem :)
Justin Meu Xuxu ! - ée nuum me deixa nãao uasahsuahuahuah'
@JusLove_ - aaaaaaaah uhuuuu oobg ;DDDD
Karoline - 10 ? OH MY GODNESS !! voou colocar na parte de seloos amoor *---* obrigada mesmo viiu <3
@JusLove_ - ooutro ? IRRÁAAAAA :3 coloquei na parte de selos

15 comentários:

  1. AMOOOR! [NOVA LEITORA] SUA #IB É SUPER PERFEITA! OMG!! SEM PALAVRAS! HAHA' CONTINUA? (:

    ResponderExcluir
  2. amr ta lindo to amando to loca! pra ver o resto
    continua??!

    ResponderExcluir
  3. LÓOGICO NÉ! TAMBEM, TODOS SEUS IMAGINES SÃO ÓTIMOS! MIMIMI

    ResponderExcluir
  4. Perfeitamente perfeito continua luvie muito muito bom

    ResponderExcluir
  5. HAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITA LUVIE........MUITO BOM...CONTINUA SE NAO EU MORRO DE CURIOSIDADE!*_*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt perfeita continua logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  7. nossa cada vez q eu leio um capitulo,fico mais impressionada com o teu talento de escrever imagines cara tu é mt boa :D

    ResponderExcluir
  8. hehe,sou leitora nova e nossa vc é mt boa em.amei isso aqui,seu blog é fantastico e pelo jeito nunca mais vou sair daqui

    ResponderExcluir
  9. hahaha' ook amor! :) mesmo assim eu amo sua IB! vc conhece a Sally né? Ela é minha amiga e fala bastante de vc! :)

    ResponderExcluir
  10. To viciada na sua IB, continua...
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  11. continua ! estou a amaaar *-*

    ResponderExcluir
  12. vou deixar mais um comentario prq ta mut mut perfeito !! By:anynnha

    ResponderExcluir
  13. AAAAAA QUE PERFEITAAA. AAH E EU SEI O TA ACONTECENDO "COMIGO" EU TO PERCEBENDO QUE AMO O JUS*---*
    (OBVIO NÉ!?haushau).
    QUE TRAGÉDIA VOCÊ NÃO PODE FICAR DE CASTIGO MIMI ASSIM EU MORRO

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**