sábado, 4 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 13

Jus- porq ?



Vc- porq eu n quero..
Jus- quer sim- ele me beijou novamente
Vc- NÃOOO
Jus- silêncio- ele me beijou e dessa vez um beijo mais intenso e muuuuito boom
Vc- grrrrrrr..
Jus- olha que eu te beijo de novo ..
Vc- parei ..- em um jato ele me deu um selinhoo muito rápido
Chris- querem parar ? – Chris gritou
Jus- só porq a Jas n ta aqui
Chris- n quero segurar vela ook ?
Vc- vc n está segurando vela
Jus- tecnicamente, está
Vc- não ta não
Jus- então nós não estamos namorando ?
Vc- anh..
Jus- anh oq ?
Vc- claro que não Justin ..
Jus- porq n ?
Vc- porq eu tenho namorado ?- Justin olhou para mim assustado e automaticamente se levantou da mesa e subiu as escadas
Vc- idiota- sussurrei se referindo a mim
Chris- quem é seu namorado ?- chris perguntou assustado também
Vc- NINGUEM CHRIS – berrei e a Jas desceu
Jas- oq foooi ?
Vc- o Justin é muito idiota , cara
Chris- na verdade foi vc
Jas- christian , calado
Vc- não , ele tem razão .. eu fui a idiota – subi as escadas e ouvi a Jas falar
Jas- oq aconteceu ?- bati no banheiro , não tinha ninguém e fui para o quarto dele
TOC TOC
Jus- QUEM É ?
Vc- Jasmine ..- tentei imitar a voz da Jas , mas foi totalmente sem sucesso
Jus- entra- abri a porta e entrei
Vc- posso conversar com vc ?
Jus- Jasmine?... aah droga- ele resmungou logo após perceber que foi enganado e n tinha saída
Vc- posso ?
Jus- já que ta aqui , fala ué .. Mais se é para falar como seu namoradinho é melhor que eu, ou como fui idiota de ter caído na sua ...a porta é a serventia desse quarto
Vc- eu n quero falar sobre isso , quero falar sobre como vc fica muito fofo com ciúmes
Jus-...- ele ia falar alguma coisa mas desistiu
Vc- o gato comeu a língua ? ou ficou sem ação hahahahahaha- ele fechou a cara e se cobriu
Vc- Justin , para com isso
Jus- vc tem namorado .. n vou ficar atrás de vc, vou ligar pra selena- ele pegou o celular , caminhei na direção dele, dei um tapa no celular que foi parar no cão e já estava preparado para aperta o “Call” (ligar), subi em cima dele e o beijei, ficamos naquele beijo por um tempo e Justin parecia n estar ligando se eu tinha namorado ou não e nem eu, parei de beija-lo e deitei ao seu lado,ele ficou fitando o teto
Jus- Meu celular!! – ele deu um pulo da cama e pegou o celular do chão- Merda..-ele sussurrou
Vc- oq foi ?
Jus- ele não liga..- ele deu de ombros e jogou o celular na parede com mais força fazendo o pobre aparelho da ‘Apple’ se despedaçar, obvio que me assustei, ele voltou para a cama e abraçou o travesseiro de costas para mim
Vc- vai ficar de costas para mim ?
Jus- vou
Vc- porq ?
Jus- porq eu to triste com vc
Vc- porq quebrei seu celular ou porq menti para vc ?
Jus- mentiu?
Vc- sim.. eu não tenho namorado
Jus- aah sua vaca
Vc- vaca é sua ex-namorada
Jus- hahahahaha a Cait ?
Vc- não a Selena ..
Jus- vem cá- ele ficou de quatro em cima de mim me beijou, o beijo acelerou e eu inventei de encolher minhas pernas e acidentalmente meu joelho acabou pegando de jeito no membro do Justin
Jus- woooooooooooooooooooooooooooooooooow- ele saiu de cima de mim segurando no ‘lugar’ machucado..

Continua...
--------<3---------<3--------<3--------<3---------<3------<3----
Háaa , agooraa sim .. minhas beliebers voltaram :D *HAPPY* viram o que o Justin tweetou hoje de manhã ... ele disse que ainda é o kidrauhl awwn eu fiquei feliz , mesmo que seja besteira , conseguiu melhorar melhorar meu dia , ai vcs me dão 8 coment's e eu vejo um post assim "Fãs da Selena ameaçam Justin Bieber" aushuashuashuahsuash ' meeu dia ficou feliz graças a vcs *-----*

By: Maah
-------<3---------<3---------<3--------<3---------<3-------<3----
Noticias do Justin Bieber - uhuuuuuuu *dança to dougie* hahahahahaha nãao morre porq no céu a internet é limitada haahhahahaha
IannyMaceêdo . - uahshashushuhasuahshaushuashuashuashuahs . ooown que bom q faço vcs rirem :D
Breenda' - Imagine Belieber - prontooo , agora eu vou ser comediante >.< hahahahahahaha -nnn
Sally - continua o seu que eu continuo o meu , fechou ? hahahahahaha 'SÓ VOU CONTINUAR MEU #IB SE A SALLY CONTINUAR O DELA .. RUM >:D' www.quero-imaginebelieber.blogspot.com < vejam aqui , comentem
sabrinaa - IRRÁAAAAAAA eu soou uma vaaacaaaa *múuuuuuuu* -qqqqnnnn postei outrooo 
Anônimo - uhuuuuuu eu tenho uma Peacenator hahahahaha -nnnnn estranhoo esse nome :O
Anônimo - kkkk ' tbm te amooo anônimaaa .. :D
Anônimo - eu não contei nada para ning mas o Scootter Braun me chamou para escrever o First Step 2 Forever - Segundo passo para a eternidade hahahahahahhahahhahahahahhaah -nnnnn

5 comentários:

  1. shuahsua' caramba meu a cada dia que passa esse IB fica muito bom!Continua!

    ResponderExcluir
  2. dude, essa IB tá perfeita demais! - Fernadaa

    ResponderExcluir
  3. é pra mim postar o 23? lol mas eu acabei de colocar o 22...por vc eu faço tudo né! RUM' vou continuar sim, mas quero que vc continue também.
    Hey eu sou uma peacenator tb ♥ mimimi

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAW EU TO AMANDO ! HSUAHSUHSAUISH' NEM É VACA MAIS! (:

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk amei essa parte:
    Jus- aah sua vaca
    Vc- vaca é sua ex-namorada
    Jus- hahahahaha a Cait ?
    Vc- não a Selena ..
    HSUAHSUAHSUA AAAAAH CONTINUAAA POR FAVOOOR EU PRECISO DE MAIS TA MUITO MAS MUITO PERFEITO UHSUAHUSA CONTINUAA DIVONA ANTES QUE EU MORRA AKIE

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**