segunda-feira, 20 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 28

Vc- vamos comer então- fomos comer, a Jazzy acabou dormindo com o Justin, eu fui para o quarto tirei minha roupa e comecei a ler um pouco , até que alguém bate na porta..



Vc- Entra !! – esqueci que estava apenas de roupa intima
Jus- fazendo o que ?
Vc- lendo
Jus- é normal você ficar de sutiã e calcinha por ai ?
Vc- auhsuashuh de vez quando, quando faz calor
Jus- vou comprar um aquecedor para a casa
Vc- idiota...
Jus- eu estava pensando... E se viajássemos e saíssemos da escola
Vc- você é louco ?
Jus- sim uashuahusau, aaah qual é (seu nome) ? – ele deitou comigo
Vc- não né
Jus- aah , sua mãe pode pagar aulas particulares e a minha também
Vc- ée.. eu odeio aulas
Jus- isso é um sim ?
Vc- vou falar com a minha mãe
Jus- eu te amo – ele me beijou e me apertou contra o seu corpo
Vc- vamos fazer alguma coisa ?
Jus- vamos :9
Vc- aah vamos ao shopping
Jus- pra quê ?
Vc- comprar seu celular
Jus- agora ?
Vc- sim
Jus- aaah- ele resmungou
Vc- aah nada vamos- levantei procurando uma roupa no meu guarda-roupa
Jus- você ta sexy
Vc- há-há-há, sem graça
Jus- vamos logo então...- escolhi uma roupa e vesti ali mesmo
Vc- vamos ?
Jus- vamos- descemos de mãos dadas até a Jazzy
Vc- Jaz , vamos para o shopping ?
Jaz- eeebaaaa- ela levantou correndo
Jus- vamos- saímos de casa para o carro, entramos e justin começou a dirigir em direção ao shopping, no shopping milhões de paparazzis estavam de plantão
Vc- porque eles estão aqui ?
Jus- algum famoso deve estar por aqui – saímos do carro e pegou na minha mão e na da Jazmyn, e de longe vimos a Selena Gomez e o tal cantor da banda de mãos dadas indo para o carro dela
Jus- eu já fiz isso uashuashuashuhas’
Vc- e você acha bonito ?
Jus- vou achar feio ? já aconteceu e estou com outra
Vc- quero saber quem é essa outra que você tanto fala
Jus- irônica...
Paparazzi- Justin Bieber ?
Jus- merda- justin sussurrou e entramos no shopping , mas mesmo seguros lá dentro vimos alguns flashes no caminho do estacionamento, fomos em direção a loja da apple, Justin pegou o celular e eu fiquei olhando o resto das coisas com a Jazzy, pagamos e fomos para a praça de alimentação, eu estava um pouco incomodada porque as pessoas ficavam olhando para a gente como se fossemos extraterrestres
Vc- já to me estressando com essas pessoas
Jus- é normal amor , relaxa e você se acostuma- ele beijou minha mão
Vc- ooown , normal para você ,para mim não
Jus- paparazzis também te perseguem
Vc- sim , mas nem tanto
Jus- pessoas também olham para você
Vc- é mais não com esses olhares assustados
Jus- vamos para casa então
Vc- deixa a Jazmyn terminar
Jaz- terminei
Jus- vamos então- saímos da praça de alimentação e fomos para o estacionamento, os paparazzis já tinham saído, chagamos em casa e a Jazzy foi assistir tv
Vc- eiita , que você não tem outra vida né ?
Jaz- tenho sim...
Vc- aah é esqueci hahahahahaha
Jus- (seu nome) pode vim aqui ?
Vc- sim- acompanhei o Justin q entrou no seu quarto
Jus- enfim , sós
Vc- mas...
Jus- a noite é nossa hoje ok ?
Vc- como assim ?
Jus- vamos assistir algum filme ?
Vc- ook , qual ?
Jus- o chamado ?
Vc- aah vamo então , mas eu tenho medo
Jus- eu estou aqui pra quê ?
Vc- eu preparo a pipoca então

Continua...
---------------------------------
 Desculpem a demoora shawtys >.< sabe a briga com o meu amigo ? pois é ainda não consegui me resolver , hoje tinha uma festa pra ir mas estou com um dor de dente horrível (quem usa aparelho entende...) aai eu nem vou poder vê-lo hoje :( até já liguei pro irmão dele mas ele disse que não quer falar comigo :'((((  **CRY**

By: Maah B
---------------------------------

impurplebelieber- uhuuuu mistéerio 'o'
@JusLove_- ée eu tbm vii , ficou muuuito fooda cara :D
Duda- awwwn obrigaaadaa amooor <3
Fernanda- com certeza o melhor clipe *oooo* até a parte que ele beija a gúuria caraa *ooo* ²
''Brenda Andrade''- poois ée .. aah eu achei muuitcho fofo , e outra nem faz o tipo do Justin ...
sabrinaa- hahahahahaha vaai chegar tua vez galinha *--* e não foi foda , eu sou FODA /eumeachando#
Anônimo- aaah eu também , VEEM CÁA BIEBS :3
Mah- thanks *----*
- Imagine Belieber- pode deixar :3 ' uhasuhaushushaush'
Andréia @124_BIEBER- seleninha chifruuuuda uashuashuahuasha ' -nn

5 comentários:

  1. pode postar ainda hoje aham , eu deixo u.u Continua logo amor :D

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, uma hora a raiva do seu amigo vai passar e ele vai querer conversar com vc.
    Amei amei amei esse capítulo, continua please, to curiosa...

    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Andréia uma hora ele vai querer conversar com você.AAAH uma vez eu assisti esse filme depois fiquei uns 2 anos com medo hauahua

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhh continuaaa , please .. To super curioso e eu vou viajar , e onde eu vou não tem internet , continua flor !!!

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**