segunda-feira, 6 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 16

Jus- ooi tia..



**
Jus- não , ela ta bem
**
Jus- não foi nada , foi sem querer mesmo
**
Jus- eu to cuidando dela
Jas- MUUITO BEM POR SINAL- Jas gritou
**
Jus- n eu to solteiro
**
Jus- ela também.
**
Jus- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa n depende só de mim
**
Jus- tudo bem .. beijos
**
Jus- xau..- ele me devolveu o celular
Vc- oq minha mãe queria ?
Jus- perguntou se eu tava cuidado de vc, oq aconteceu com o celular e se eu estava solteiro
Chris- hahahahahaha
Jas- vamos jogar algum jogo ?
Chris- uhuuu vamos
Jus- twister ?
Vc- aaah não..
Jas- vamos , eu sempre ganhoo mesmo
Chris- eu pego –chris armou o jogo todo na sala
Vc- eu giro a roleta ..
Jus- n vai querer jogar ?
Vc- eu não .. é muito complicado pra mim
Chris- sei.. ou tem medo de perder ?
Vc- aaah qual é Chris
Jas- eu sei que eu vou ganhar , independente de quem roda a roleta
Vc- vaaaai looogooo antes que eu fique com fome- o pessoal começou a jogar, e o Justin já tinha saído do jogo huaushuahsuahuhuash e tava enchendo minha paciência
Din Don
Vc- Vai atender a porta meninoo
Jus- já vaaai – ele gritou e foi atender a porta
Entregador- deu (qualquer preço)
Jus- aqui – justin deu o dinheiro ao cara
Entregador- Por quanto conseguiu ela Bieber ?
Jus- ela quem ??
Entregador- a menina ali
Jus- aaaaah.. pelo mesmo preço que minha mão vai socar tua cara palhaço
Entregador- aah qual é ..
Vc- oq é Bieber ? – gritei
Jus- Chega aqui ..- fui na direção dele
Vc- oq foi ?
Jus- o cara aqui ta perguntando por quanto eu te consegui
Vc- o preço que vc nunca vai poder pagar ..
Entregador- aah qual é gatinha .. vc só ta atrás da fama dele
Vc- eu acho melhor vc tratar de entregar suas pizzas porq n sabe quem eu sou
Jus- ouviu manoolo , RALA – Chris apareceu atrás da gente
Chris- oq ta acontecendo ?
Jus- nada n ..
Entregador- poow deixa eu entrar nessa festinha tbm- depois de ouvir isso só vi o Justin dando um soco no cara  e ele cair no chão
Vc- vamoo parar ..
Chris- não , perai deixa o cara levantar kkkkkkkkkkk’
Jus- não vamo entrar ..
Entregador- iih qual é .. o Biba ta com medo ?- fechei a porta pra o Justin n começar a brigar com o cara
Chris- Porra (seu nome)
Vc- porra nada , voltem pro jogo e eu vou comer
Jus- Minha mão ta doendo agr
Vc- ning mandou brigar ..
Jus- eu n briguei , defendi minha mulher
Chris- Sua mulher ? kkkkkkkkkkkkk ..
Jus- ée porq quer sentir o poder do meu soco tbm ?
Vc- NÃO , ele não quer.. e sua mulher desde quando ?
Jus- desde sempre
Vc- sempre ?
Jus- ée- ele ia me dar um selinho mais recuei
Vc- acho q n
Jus- porq ?
 Vc- vamos comer- comemos a pizza e ficamos na sala vendo tv e o Chris e a Jas ainda jogando
Jus- aah já chega de jogar gente , vamo dormir..
Chris- eu vou dormir com a Jas
Vc- hmmm.. vão dormir mesmo ?
Jus- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jas- sim , e vc dorme com o Justin
Jus- to com sono vou subir , Boa noite meus querido fiquem com papai do céu
Vc- to subindo tbm , Boa noite- fui para o quarto
Quarto on *
Jus- vai tomar banho ?
Vc- vou .. mas se quiser pode ir
Jus- primeiro as damas *--*
Vc- oown .. – fui para o banheiro tomei banho e sai , o justin entrou tomou banho e quando ele saiu eu já estava na cama
Jus- já vai dormir ?
Vc- sim , vc n tava com sono ?
Jus- n to mais .. vai dormir sem falar cmg ?- virei para ele que estava só de cueca

Coontinua :)
------------------------------------------------------------------

Quem gostou comenta .. uhuuu \õ/ kkkkkkkkkkkkk 

By: Maah
-------------------------------------------------------------------
Breenda' - Imagine Belieber - coontinei *--* obrigado peloo seloo amoor >.< vou colocar na parte de selos ook ? :***
Fernanda - sumiu sim , nunca mais te vi pelas redondezas oweiwoeiwoeo' -nnn
sabrinaa - kakakaakakakakakakakkakaa ée que 'Vaca' é um bichoo foofinhoo -eu acho- aai eu nem ligo
Justin Meu Xuxu ! - aaah tá >.< nuum me deixa não , sou carente kkkkkkkkkkkkk
Anônimo - awwn thankz
Anônimo - aushuahsuahusuahsu ' oow obrigada negáa :D
Anônimo - aaaaaaaaaaaaaaaaaw ooobg *----* hihihihi ..
@JusLove_ - éeee num morre não uashuahsuhasuahuhu' fiica vivinha porque você sabe como é a internet do céu ;3
Andréia @124_BIEBER - uerheurhuehuehr' ainda bem que eu pedi , vai que eu vou pra cadeia por deixar uma menina careca -qqqqqqnnnnnnn suahuahuashuhuashaush'
Anônimo - IRRÁAAA oobrigadaa :DDD

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAW EU TO AMANDO! E EU NÃO ACREDITO QUE TU VAI ME DEIXAR TE CHAMAR DE VACA, AI AI QUE LOUCA , SHAUIHSAIUHSAUHS' 4BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Ok Diva,ha por favor continua logo,tá muito bom,beijos....

    ResponderExcluir
  3. bom, se eu tava sumida... I'm Back! hahah -N continua! - Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, maravilhosa, tudo de bom que a sua IB tá! estou viciada, amando *-* e desculpa por não postar lá no blog bb mas é que eu tô dodói :(

    ResponderExcluir
  5. queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. amei linda,sua criatividade é maravilhosa em :]

    ResponderExcluir
  7. ain amor mal posso espera pra vc continua ta mt perfeito guria

    ResponderExcluir
  8. hey continua logo please ta mt boa esse imagine

    ResponderExcluir
  9. vc nao posta dois capitulos por dia? ia ser de mais *--*

    ResponderExcluir
  10. Como sempre, ssuas IB são lindas. Continua, por favor???????????
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaa um capitulo mais perfeito que o outro né luvie ? , faz como as meninas tão dizendo posta dois capitulos por dia , ia ser super legal (:
    continua logo muito bom

    ResponderExcluir
  12. sgysgysgysgysgy nossa sofri com o carente oh nenem =) vou te deixar não ok !! continua amor ta perfeito bom vindo de você tinha que ser ne

    ResponderExcluir
  13. Pois é vou ter que fica vivinha pq la no céu a internet é limitada hahah.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa aah vc é uma Diva mesmo a #ib é tãoooo perfeita

    ResponderExcluir
  14. Oi linda então vc acabou de ganha 10 selinhos do meu blog http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/2011/06/oi-meus-amores-so-estou-dando-uma.html

    ResponderExcluir
  15. selinho pra você Diva http://imaginebelieberjuslove.blogspot.com/2011/06/2selinho.html

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**