sexta-feira, 17 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 26

Vc- então... Vamos dormir

Jus- aff - a (seu nome) foi para o banheiro trocar de roupa, tirei minha blusa e me enrolei no edredom.
Vc- aaaah não Jus , vai dormir no seu quarto
Jus- não
Vc- vaaai- ela tentou me jogar da cama
Jus- a Jazzy pode e eu não ?
Vc- ela é uma criança e você não
Jus- aaah- em um jato puxei ela para cima de mim
Vc- você é doido? – ela gritou e a Jazzy resmungou
Jus- sim , por você – comecei a beija-la e a Jazzy levantou
Jaz- Uhuuuuu
Vc- vai dormir Jazmyn Bieber
Jus- uui , vai ser assim com nossos filhos ?
Vc- nossos ?
Jus- é
Vc- desde quando ?
Jus- desde agora se quiser , é só esperar a Jazmyn dormir
Vc- Justin!!- ela reclamou.
(celular toca)
Vc- meu celular ta tocando
Jus- atende , deve ser minha mãe- eu estava segurando a cintura dela de proposito
Vc- se você me largasse seria ótimo
Jus- e se eu não quiser ?
Vc- ai depois a gente resolve
Jus- oopá – dei um chupão no pescoço dela e deixou a marca
Vc- aaaai , seu idiota- ela saiu de cima de mim e pegou o celular que já tinha parado de tocar
Vc- uma mensagem, “querida, avise ao Justin que vou dormir na casa da minha amiga pois está tarde... Beijos & Juízo , Pattie” - ela leu em voz alta
Jus- vamos dormir então ?
Vc- vou pegar um gelo para colocar nessa marca , porque se amanhã tiver desse jeito não vou á escola
Jus- dramática...
Vc- receba um chupão desse pra você ver
Jus- vem me dar
Vc- é impressão minha ou você ultimamente anda atacado ?
Jus- impressão sua amor , sou um anjo
Vc- é, da asa quebrada- ela desceu, e eu fui ajeitar a Jazzy , porque se não , não ia ter espaço para a (seu nome) , dei um beijo no rostinho dela e fui para trás da porta , tentar dá um susto na (seu nome), depois de um tempo ela voltou e na hora que ela ia fechar a porta, voei em cima dela e tapei sua boca
Jus- posso dormir com você ?- ela mordeu minha mão
Vc- pode , se eu disser não...
Jus- obrigada – coloquei a mão no pescoço dela e a beijei, um beijo calmo digamos assim.
( Justin off * )

Continua....
------------------------------------
Obrigada pelo apoio amores *--* mas a realidade é, sou muito briguenta e ciumenta e brigo com ela mas dessa vez foi pior achei que ela não ia desculpar, e ainda de quebra eu briguei com meu melhor amigo e estou de férias e não vou mais ve-lo :'( vou chorar 15 dias .. AAH A FONTE TA DANDO PRA LER ? 


By: Maah
---------------------------------------
Maria Beatriz- aah obrigada luuvie :) melhorei sim
- Imagine Belieber- hahaha engraçadinha ushuahsuahs vou prensar no teu caso -nn
Andréia @124_BIEBER- oown obrigada amoor *---* é com certeza foi dificil mas ela me perdoou :)
Duda- hahahaha obrigadaaaaaa!!
Justin Meu Xuxu !- eu entendo também .. e agr como peço desculpas a meu amigo ? aushuashasuha too ferradona
Noticias do Justin Bieber- awwwn continuuei *---*
@if- pois é , tadinha da Jazzy kkkkkkkk

9 comentários:

  1. Flor eu também sou assim, todos os dias tem que ter uma briga entre eu e minha melhor amiga. Mas depois eu ligo pra ela e agente passa a tarde toda se falando como se não nada tivesse acontecido. Vai na casa dele e pede desculpas então. *-*
    Ah, a #IB ta muito fofa. rs

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos ela te perdoou e se seu amigo gosta mesmo de vc ele vai te perdoar também, afinal, são amigos né? E continua a sua IB que tá MARAVILHOSA.

    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  3. Quer me matar ??? ta parencendo , pq vc me dexa curiosa eu quais morro aki , e serio , um dia vou ta morta !!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FLOR !!

    ResponderExcluir
  4. Ixe amiga sei não, eu chego é posso desculpa e tal não explico muito porque dai ela pensa em tudo e acaba não desculpando hahahahahahahhaa!! bom continua amor ta muito boom

    ResponderExcluir
  5. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE BOMM,CONTINUA,BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. IUAGDIUASGDIUAGDIASU , vai postar sim u.u -nn kkkkk

    ResponderExcluir
  7. #IB mais que perfeita *-*
    continua !

    ResponderExcluir
  8. selinhos para voce! http://pingacombieber.blogspot.com/2011/06/2-selinhos.html voce merece

    ResponderExcluir
  9. AAAW, VOCÊ TIPO LIGA PRA ELES, ELES VÃO TE PERDOAR OKS?! BEIJO BEIJO - GAALINHA

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**