domingo, 5 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 15

Vc- vou pedir pizza



Jus- ook , pega o dinheiro na minha carteira- fui na mesa e abri a carteira , vi uma foto da selena , sei que era errado mas peguei a foto, rasguei e deixei em cima da mesa, liguei para a pizzaria e fiz o pedido
Vc- pronto..
Jus- na minha carteira tem quanto ?
Vc- nem vi- ele levantou e pegou a carteira e logo depois viu a foto rasgada
Jus- essa carteira eu deixo no meu carro , por isso n costumo tirar as coisas que tem dentro
Vc- ahãn- balancei a cabeça- isso é bom para espantar mosquitos
Jus- ausuahsuahuhuh , pode ficar tranquila , vai ter uma foto sua aqui
Vc- não precisa- Jas e Chris estavam se amassando no sofá
Jus- wooow
Vc- hahahahahahahha- meu celular tocou e os dois pararam
Cel on *
Vc- alô
Mãe- filhaaaa !!
Vc- ooooi mommy , como ta sendo a viagem ?
Jas- pede pra ela trazer um vestido pra mim
Mãe- ée a Jas ?
Vc- sim ..
Mãe- diga a ela que vou levar, então a viagem ta ótima mas sinto que vou passar mais um tempinho , e já falei com a Pattie
Vc- e ela falou oq ?
Mãe- ela falou que não tem problema nenhum , e disse q vc n estava em casa .. ta onde ?
Vc- to na cachoeira com a Jas , o chris e o Justin
Mãe- oooown eai ? matou as saudades do seu namoradinho
Vc- Mãaaae.. ele não é meu namoradinho – olhei para cara do justin , que estava sorrindo igual a um bobo
Mãe- aah é ele era agora ele é seu namorado
Vc- tbm não e falando em Justin , compra um Iphone pra mim ?
Mãe- outro ? vc n já tem?
Vc- tenho, é que eu quebrei o do Justin
Mãe- fez oq para quebrar ?
Vc- dei um tapa , sem querer
Jus- SEM QUERER NADA
Vc- mentira .. aah n importa trás para mim ?
Mãe- sim , o chris vai querer alguma coisa ?
Vc- chris, vai querer alguma coisa ?
Chris- não obrigada
Vc- ele disse que não
Mãe- então tudo bem .. quero falar com o Justin
Vc- ok, beijo mãe , te amo
Mãe- tbm te amo- dei o celular para o Justin
Jus- ooi tia..

Continua...
---<3---<3---<3---<3---<3---<3---<3---<3---
awwn ooobg Peacenators (kkkkkk ' nome estranho --') quem tem blog e quer me indicar ? 

By: Maah
---<3---<3---<3---<3---<3---<3---<3---<3---
Andréia @124_BIEBER - Nãao fique careca , please hahahhaa -nnn
@JusLove_ - não morra , vou sentir sua falta menina , e no céu a internet é limitada hahahahahaha
Noticias do Justin Bieber -  kkkkkkkkkkk 'meu lema pro povo n morrer
Justin Meu Xuxu ! - nunca te vii por essas redondezas uashuahuhuauushaushuash ' leitora nova ? :D
Anônimo - coontinueii :)
Breenda' - Imagine Belieber - aaaaaaaaaaaaaaaawnnnnnnnnnnnnnnnn thanks <3
Anônimo - hahahahhaha queria ter esse dom *oo*
Anônimo - coontinueii ~
Anônimo - calma meniina , continuei hahaha

13 comentários:

  1. Muito bomm,ta d ++++++++++++++,continua,xeru....

    ResponderExcluir
  2. tá muito boa essa IB! Continuaa - Fernanda
    P.S: Nem tô sumida, todo dia tô aqui! hahaha beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAW SUA VACA, EU TO GOSTANDO MUITO, MAS É QUE QUANDO EU TERMINO DE LER E NÃO TEM MAIS, EU FICO CUM RAIVA >.< HSIAUSHIAUSHIAUSH , AI EU FICO TE CHAMANDO DE VACA TA VENDO, MAS TU GOSTA NÉEE SAFADA! HSAUSHAIUSHIAHSIUAH- PAREI

    ResponderExcluir
  4. ah sim amor é que eu comecei a ler seu blog a um tempo já mais como tinha acabado o outro ib eu acabei não comentando mais agora eu vou comentar todos os capitulos eu estou adorando o seu ib perfeito !!

    ResponderExcluir
  5. haha como eu sempre digo,vc é mt boa:]

    ResponderExcluir
  6. nossa eu entro todos os dias no computador só pra ler o seu imagine.é muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaa q lindo,mt lindo,maravilhoso,vc é 10,é d+,amo mt vc haha :D love you linda continua por favor

    ResponderExcluir
  8. cara vc é mt minha diva,eu amo mt vc.Vc é maravilhosa ok? continue assim :)

    ResponderExcluir
  9. Selinho aqui DIVA ( http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/2011/06/4-selinho-s2.html) Você merece...

    ResponderExcluir
  10. Posta mais que eu não morro fico vivinha akie kkkkkk aaaaaaaa continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Só porque vc pediu, eu não vou ficar careca, tá? Mas continua, tá lindo (como sempre).
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  12. continua ! uma história perfeita , sem dúvida «3

    ResponderExcluir
  13. amor' continua?!e desculpa poor naum comentar esses ultimos capitulos é que eu estava dodoi (ainda estou)e num deu pra ler sua ib :) sorry!
    mas estou de volta pra te encher o saco com meus comentarios sem noçao kkkkk... eu nem preciso dizer que estou AMANDO sua ib neh?!rsrsrs
    bjussssssss DIVA

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**