quarta-feira, 8 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 18

Jus- oq aconteceu com vc ?



Vc- eu .. sei que só vou ser mais uma na sua vida
Jus- vai nada , vc er especial
Vc- aposto que vc disse para a selena tbm
Jus- se eu disse eu tinha bebido muuuito
Vc- então .. n quero mais ficar com vc por isso , eu estudo e vc não
Jus- anh? E esse é o problema ?
Vc- sim , é minha decisão Jus por favor aceita
Jus- mas..
Vc- é isso- o abracei e ele n correspondeu , e umas lágrimas desceram no meu rosto , não tinha porq eu estar chorando, subi para o quarto e me acabei de chorar , arrumei minhas coisas e desci novamente para sala e Justin ainda tava lá parado olhando pro teto
Vc- nós vamos agr ?
Jus- sim- ele estava sendo frio cmg, ele tinha razão deixei minha mala na sala e bebi um pouco d’água
Chris- vamos ?
Jus- vamos- ele falou sem animação nenhuma
Jas- Boom dia (seu nome)
Vc- Bom dia Jas .
Chris- nossa q animação de vcs hein ?- fomos para o carro colocamos as malas e o Justin  começou a dirigir , a  Jas e o Chris estavam se amassando novamente e eu ouvindo música e a viagem toda foi assim
Jus- Alguem pode dirigir ? vou ficar por aqui..
Vc- eu dirijo – dei a volta e entrei no lado do motorista e comecei a dirigir paramos na casa do Chris e dps na da Jas e fui para a casa, cheguei em casa e a Pattie estava assistindo tv
Vc- Sra.Mallette ?
Pattie- aaaaaaaaaaaaaaah , (seu nooooooome) quantoooo tempooo garooota ? como vc cresceu ? está muito mais linda..
Vc- ooown obg *--*- enquanto eu falava com a Pattie uma menininha aparentando seus 3 ou 4 anos descia as escadas
xXx- tia ?
Pattie- ooooi Jazzy , (seu nome) essa é a Jazmyn irmã do Justin
Vc- ooi Jazmyn , tudo bom ? – me abaixei para falar com ela
Jaz- ooi , pode me chamar de jazzy
Vc- ooown , tudo bem , pode me chamar de (seu apelido)
Jaz- quer brincar ?
Vc- aah quero sim
Pattie- amor , deixa eu conversar com a (seu nome) e dps vcs bricam ok ?
Jaz- oook – jazzy subiu
Pattie- eai querida ? lembrou do Justin ?
Vc- demorei mas lembrei hahaha
Pattie- ficou com ele né ?
Vc- sim hahahaha
Pattie- já estão namorando de novo ?
Vc- não , eu resolvi parar de ficar com ele
Pattie- aaah meu deus , se eu conheço bem meu filho ele vai te pertubar um pouco com isso
Vc- Na verdade acho que ele vai ficar sem falar cmg , fora isso ..
Jaz- VEEEM (SEU APELIDO) BRINCAR COMIGO – Jazzy gritou do quarto
Vc- JÁA VOOU..
Pattie- acho melhor vc ir .. aushuashuahsuhausha
Vc- ook .. voou indo – eu sentia que a Pattie era uma pessoa boa para conversar , então me desabafei logo , com a mãe do meu amigo .. nossa ‘-‘, fui para o quarto da jazzy ,ela tava desenhando
Vc- ooi bebê .. fazendo oq ?
Jaz- desenhando .. quer tbm ?
Vc- quero sim – fiquei um tempo desenhando com a Jazzy hahahahaha até que ouço umas batidas na porta ao lado e dps ouço a porta do quartinho da Jazzy se abrir
Jus- HEEEY
Jaz- Bieber Bieber Bieber – quando a Jazzy falou meu coração congelou (rimou..) ela abraçou o Justin , e ele a carregou no colo e veio até a mim
Jus- já conheceu a (seu nome) Jazzy ?
Jaz- Sim , ela é melhor que a Selena .. ecaaa – ela fez careta ao falar o nome da criatura
Jus- nossa , uahsuhasuhuashaushuashuash
Jaz- e espero que tenha terminado com ela , porq aqui em casa ela n entra . rum
Jus- não se preocupa to em outra Jazzy , e vc ? ficando com muitos na escolinha ?
Vc- JUSTIN ..
Jaz- ainda não ..
Vc- JAZZY ..
Jus- oq foi ? – ele sentou ao meu lado e colocou a Jazzy em seu colo
Vc- isso é um coisa que se fale a uma menina de 3 anos ?
Jus- hahahaha ela sabe ..
Jaz- sei sim
Vc- aah meu deus , vou colocar vcs dois na linha
Jus- Jazzy , pede a tia Pattie água pra mim ?
Jaz- vc é aleijado?
Jus- por favor Jazzy , senão vou ligar para a Selena
Jaz- to indo – Jazzy saiu e Justin começou a rir
Vc- porq vc faz isso com ela ?
Jus- eu precisava falar com vc ..

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem prometi postar ontem mas não deu :'( juro que posto hoje .. Comenteem *----*

By: @Beebsworld
-----------------------------------------------------------------------------------------
Jasmine V - aaawnnn diiivaaa *---* aushuah' seu Ib que é perfeitoo *oo* até agora do esperando minha parte Hot aushushuahuash, seja Bem-vinda ao mundo das loucas aushuashu' 
Anônimo - IRRÁAA coontinuueii
sabrinaa - nhaaac thankzzz :D
Noticias do Justin Bieber - uhuuuu obrigadaaaaaaa
Breenda' - Imagine Belieber - num morre que a internet do céu é limitada :3 uashuashuahushaushuahs
Anônimo - thanks thanks thanks >.<*
Anônimo - coontinuuei ;)
Anônimo - oooownn obrigada luuvie
Anônimo - oooopáa seja bem-vinda entãao ; D
Maria Beatriz - nheeee , obg *-------*
Jasmine V - aaah conheço ela siim *oo* Irráaa soou faladaaa aushuahuahsuhusuashuhas 
Andréia @124_BIEBER - você ai se dorgando com meu Ib e um monte de gente se drogando com drogas :( trágico 
Anônimo - gracias muchcha jajajajajajaja 
anynnha - hihihihi *---* obrigada
@JusLove_ - hehehehehehe claroo que você ama o Justin ainda dúvida ?? aushaushahsuahsuuh euu fugi do castigo :333

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk eu ri com essa,omg mt bom,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!MUITO PERFEITO!

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**