sábado, 18 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 27

Minhas Peacenators , Olhem o Blog da foofa aqui > http://pingacombieber.blogspot.com  mas não me abandone
--------------------------------------------------

(Justin Off*)

( Seu nome on* )

Acordei umas 7:00 porque as aulas daqui começavam ás 8:10 e a escola não era muito longe, acordei a Jazzy , dei banho , liguei a tv e dei um nescau a ela... IRRÁA nescau *---* subi novamente e tomei banho e Justin dormindo , ou melhor , jogado na cama, tinha esquecido de pegar minha roupa , sai de calcinha e sutiã e fiquei procurando uma roupa descente para o primeiro dia de aula
Jus- morri e estou no paraíso?
Vc- não , acordou e está atrasado
Jus- OMG!! Porque não me acordou ?
Vc- eu não quis
Jus- aaah – ele saiu correndo para o quarto , de tanto que procurei cansei , e peguei a primeira roupa na minha frente
Sem o salto ook ? :)

e desci novamente , tomei um nescau e me juntei a Jazzy no sofá, Justin desceu tropeçando nos degrais da escada com blusa aberta novamente
*ooooo* DEAD *

Jus- ajeita aqui pra mim ?
Vc- de novo ?- ajeitei a blusa dele , ele me deu um selinho, um beijo na testa da Jazzy e foi para a cozinha, tomou café
Vc- vamos ?
Jus- perai , vou pegar meu celular
Vc- eu nocauteei seu celular
Jus- é mesmo, esqueci.
Vc- vamos ao shopping hoje comprar outro
Jus- e sua mãe ?
Vc- ela vai demorar
Jus- ook , vamos ?
Jaz- perai já vai acabar
Vc- Jaz , estamos atrasados- ela levantou e eu a carreguei , fomos em direção ao carro
Jus- me ajuda ?
Vc- não dá tenho que prender a Jazzy- coloquei a Jaz na cadeirinha e fui pegar as mochilas na mão do Justin, entramos no carro e fomos para o colégio

Jus- eu só quero saber , porque não me acordou ?
Vc- porque você dormiu tarde ai dexei você dormir mais um pouco
Jus- obrigada , mas amanhã me acorda ok ?
Vc- ook- saímos do carro e fomos levar a Jazmyn para o pavilhão dela, Justin passou a mão na minha cintura e fomos encontrar o pessoal
Vc- vão pensar que estamos namorando
Jus- que pensem... – ele me abraçou
Sedd- (SEU APELIDOOO)
Vc- AAAAAAAAAAAAAAAAAH- me soltei do Justin e fui abraçar a Seddie
Sedd- você está com o Justin ?
Vc- não aushuahsuahs’
Sedd- awwn combinam..
Vc- aaah- mostrei a língua para ela
Jas- ooi amore
Vc- ooooie- abracei a Jasmine
Chaz- heey- chaz me abraçou desanimado
Vc- uué , oque foi ?
Ryan- perdemos o jogo
Vc- aah , vocês ganham o próximo... cadê a Cait e o Chris ?
Sedd- nem chegaram
Jus- vamos entrar ?- ele me abraçou e todos os desconhecidos ficaram olhando para a gente
Ryan- acho que não gostam de ver vocês juntos
Jus- Vão ter que gostar, ué
Sedd- então , tá preparado para enfrentar as barreiras né ?
Jus- sim
Jas- ooooownnnn *---*
Ry&Cha- ooooooownnnn que fofinhos *---*
Vc- aushuashahsuhaushuhsauh’
Chaz- vamos?
Jas- vamos- fomos para as salas , por sorte todos ficamos na mesma sala, conhecemos todos os malas , ou melhor , professores e as aulas que íamos ter, o resto do dia na escola passou rápido e fomos para casa
Jus- to preocupado com minha mãe, será que ela não vem dormir aqui de novo ?
Vc- aah Justin deixa ela viver
Jus- é minha mãe tenho que me preocupar né ?
Vc- sim , mas não tanto
Jus- ook , ook
Jaz- to com fome
Vc- vamos comer então- fomos comer, a Jazzy acabou dormindo com o Justin, eu fui para o quarto tirei minha roupa e comecei a ler um pouco , até que alguém bate na porta...

Continua...
----------------------------------------
Viram Next 2 you ? PERFEITOOOO CARAAA *OOOOO* ELE BEIJOU UMA MENININHA NO FINAL *OO* UASHUAHSUASHUAHUHS SELENA CHIFRUDAAA, MAS AQUELA MENINA NÃO FAZ O ESTILO DO JUSTIN '-' SE NÃO VIRAM .. NA BARRINHA DO VIDEO AQUI TEM ESSE VIDEO (EU ACHO :/)

By: Justin's girlfriend ashuashuash' -nnn
----------------------------------------
IannyMaceêdo .- pois ée , eu sou assim infelizmente , e dessa vez a briga foi séria e dps que fiz as pases com minha amiga , briguei com meu amigo e agr vou ficar 15 dias sem ve-lo e ele nem entra no msn..
Andréia @124_BIEBER- ée , esperoo DEUS TE OUÇA uashuahsuh'
Duda- num morre nãao , a internet do céu é limitada..
Princesas do Justin Bieber- awnn obrigada linda *---*
''Brenda Andrade''- coontinua :D
- Imagine Belieber- vou não, quero não , posso não o Biebs não deixa nãao (8) uahsuhashashuh -nn
Anônimo- obrigadaaa e coontinuei :)
Contos ha Beliebers !!- obrigada amor ... vou colocar na parte de selos  :D 
sabrinaa- awwn obrigadaa galêenha <3 hahahahaha'

11 comentários:

  1. EU APOSTO QUE É O JUS.O CLIPE FICOU MUITO PERFEITO MESMO EU VI UMAS 9876567E03904960598 VEZES AHAHA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh quem bate na porta ?? ME DEXA MORTA DE CURIOSIDADE. AHH EU NUNCA , NEVER VOU TE ABANDONAR SUA #IB E A MELHOR Q EU JA LI !!!

    ResponderExcluir
  4. Next 2 you é mais que perfeitoo! É... aaaah perfeeeeeeeeeeito! hahaha . E continua :D - Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Meu eu vi,fiquei morrendo de inveja,fazer o que ner...Bubu' vai chegar a minha vez,kkkkkkk.Continua luvie!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAH EU MORRI ASSISTINDO, AINDA ELE DANDO AQUELES BEIJINHOS FOFINHOS NELA, MIMIMI, EU QUERO! EU TO AMANDO , POSTA MAIS! E A PARTE DO 'JUSTIN'S GIRLFRIEND FOI FODA, HSIUAHSUH , BEIJO BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. eu fiquei morta por tanto carinho nesse vídeo *o*
    também queria , oiiiin *_____________*
    continua , please ! (:

    ResponderExcluir
  8. IASDGASIUDGIAUSGDIUGSAI , continua logo hein ? u.u

    ResponderExcluir
  9. Eu morri de inveja da menina que beijou o JB no clipe, mas é só um clipe. Mas, por favor continua sua IB, tá linda.

    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**