quarta-feira, 8 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 19

Jus- eu precisava falar com vc ..



Vc- sobre oq ?
Jus- sobre eu e vc .. – ele se aproximou , me puxou para perto dele e me abraçou
-isso é por não ter correspondido seu abraço - eu não aguentava mais ficar longe dele , então se eu for mais uma n to nem ai .. puxei o pescoço dele e o beijei até a Jaz abrir a porta e gritar
Jaz- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah minha cunhada ..
Vc- até isso vc ensinou a ela Justin ?- Jazzy me abraçou
Jus- isso não fui eu
Vc- eu não sou a namorada do Justin , Jazzy
Jaz- ainda..
Jus- hahahahhahaha , até ela já sabe ?
Vc- talvez , se seu irmão se comportar direitinho e enquanto eu estiver estudando ele não sair queixando as meninas
Jus- não vou fazer isso a menina q eu preciso é da minha sala
Vc- quem é essa ?
Jus- uma Brazuca ai
Vc- e ainda do mesmo pais que eu ?
Jus- ah meu deus – ele deitou no chão colocando a mão no rosto
Vc- quem é ?
Jus- vc , retardada
Vc- mesma sala ,como assim ?
Jus- vc n disse q o problema da gente ficar é a escola então me matriculei em uma para ficar com vc....

Continua
------------------------------------------------------------------
Prometi e postei asuaushaushasuh aproveiteeem *--* asuhusauhasuash e amanhã respondo todos os comentário de hoje 

By: @Beebsworld
-------------------------------------------------------------------

11 comentários:

  1. OMG SHSUHSUHUSH IMAGINA O JUSTIN NA MESMA SALA QUE EU IA ARRAZAR OS MLK DA MINHA SALA SHUSHSU E EU IA MORRER DO CORAÇÃO CADA VEZ QUE EU VISSE ELE SHUSHSU CONTINUA LUVIE PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  2. OMB..muito bom amor,cada dia em supreedendo mais..tou amandando,continua!

    ResponderExcluir
  3. to amaaando! continua - Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Caraca tá D+ a sua IB, continua minha diva...
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AAh muito perfeitooo,hahah até parece que isso é alguma novidade!?-nnn
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ta nto marra!continuaaah!-Ana

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' VACA VACA VACA! EU QUERO MAIS!!!! E VC POS A JAZZY ELA CONQUISTA U.U AAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. owwwwwn , que lindoooo *-*
    continua !

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**