quinta-feira, 16 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 25

Jus- certo – dei um selinho nela e entrei no quarto, tomei um banho e troquei de roupa e ouvi a Jazzy bater na porta



Jus- entra Jazzy- ela entrou com o Chris
Chris- eai , cadê a (seu nome) ?
Jus- tomando banho
Jaz- vou para lá
Jus- epáaa bonita , vem tomar banho
Jaz- aaah não- ela saiu correndo
Chris- Jazzy vem aqui- sai correndo atrás dela até que ela entrou no quarto da (seu nome) não pensei duas vezes, entrei e a (seu nome) estava de toalha conversando com a Jazzy
Jus- vamos tomar banho, Jazzy
Vc- deixa que eu dou
Jus- vou pegar as coisas dela- meu coração estava acelerado ,será que ela não me conhece ao ponto de saber que eu poderia ter puxado a toalha dela? Peguei as coisas da Jazzy e voltei para o quarto da (seu nome), ela estava de short e um sutiã preto, Morri
Vc- Justin?
Jus- o-o-oi
Vc- cadê as coisas dela?
Jus- a-aqui – dei as coisas a ela e ela levou Jazzy para o banho , deitei na cama e fiquei brincando com uma blusa da (seu nome), ela saiu com a Jazzy no colo e a vestiu , o Chris, e a Jas entraram no quarto
Chris- acharam a Jazzy ?
Jus- sim, ela fugiu pra cá
Vc- sabia que vocês tinham deixado a meninas fugir do banho...
Jas- vou para casa poque amanhã tem aula , o tédio vai começar
Chris- aff , também vou... Boa noite gente
Vc- Tchau, até amanhã
Jus- Tchau, Boa noite – o pessoal foi embora
Jaz- vocês vão dormir agora?
Vc- eu não, você vai
Jaz- aaah porque ?
Jus- você tem aula amanhã
Jaz- aaaaaah
Vc- vamos- (seu nome) pegou a Jazzy no colo e a levou para o quarto , porque no quarto dela tem uma estante de filme e no meu não ? fiquei procurando um filme , até que achei Never Say Never 3D, uahsuashashua’ coloquei no aparelho e apertei ‘Pause’ antes de começar , desci fiz pipoca e subi novamente , nada da (seu nome) voltar , me enrolei no edredon e fiquei a esperando , ela voltou sem me ver e fechou a porta
Jus- quer assistir filme?
Vc-aaaaaah menino , que susto
Jus- nem sou tão feio assim ok ?
Vc- eu sei , qual filme ?
Jus- Never say never
Vc- hahahaha , vamos então – ela subiu na cama e deitou ao meu lado
Jus- (seu nome)...
Vc- ooi
Jus- vc tava de sutiã na frente do Chris...
Vc- é , eu sei
Jus- porque ?
Vc- aah , eu conheço o Chris a um tempo e eu não ligo
Jus- aah tá
Vc- o filme começou ?
Jus- sim- assistimos o filme todo , quer dizer , eu assisti o filme todo e ela acabou dormindo, já eram 22:00 e minha mãe não tinha chegado , dei um selinho na (seu nome) e ela se mexeu , dei mais uns e ela virou para o outro lado, eu a chacoalhei e ela acordou
Vc- não tinha um jeito melhor de me acordar ?
Jus- tinha , mas você virou para o outro lado
Vc- odeio quando me acordam – segurei na cintura dela e a beijei fui deiteitando ela na cama e dei um beijo no seu pescoço, ela segurou meu rosto e me beijou, fomos subindo para a cabeceira da cama , subi em cima dela e ela colocou a mão em minha bunda e a Jazzy chegou no quarto
Jaz- posso dormir aqui ?- ela falou e nem eu nem (seu nome) percebemos, continuamos a nos beijar , coloquei a mão na perna dela e Jazzy gritou
Jaz- aaaaaaaaaah- paramos de nos beijar e olhamos assustados para a Jazzy ?
Vc- o-ooi Jazzy , o que foi ?
Jaz- posso dormir aqui ?
Vc- pode, vem deita aqui- Jazzy deitou entre eu e (seu nome)
Jus- hora boa para ela vim para cá né ?
Vc- Justin é sua irmã
Jus- eu sei , mas ela deveria ter vindo agora ?
Vc- aah temos mais tempo
Jus- não temos , amanhã começa as aulas
Vc- eu sei
Jus- então ?
Vc- então... Vamos dormir

Continua...
----------------------------------------------------------
Eu estou triste ;'( desolada , acabada ... Briguei com minha melhor amiga, e chorei a tarde toda meus olhos estão inchados.. Desculpa se saiu pequeno essa capitulo foi por conta desse probleminha '~'

By; Maah
----------------------------------------------------------
''Brenda Andrade'' - ah obrigada amor *---*
Maria Beatriz - obrigada !! :D
Andréia @124_BIEBER - oownn obrigadiinha amoor *---*
Bya - obrigada amor , vou colocar na parte de selos :)
Justin Meu Xuxu !-que bom que está gostando baby : D me sinto melhor hahhaaha
Duda - aawnnn valeuu :)
Anônimo - thanks ;)
@JusLove_- ah obg diva , vou colocar na parte de selos
sabrinaa- hahaahah Galiinha <3
@if - coontinueii *--*

7 comentários:

  1. Muito perfeito..vê se melhora amr.. :)

    ResponderExcluir
  2. Assim , se você quiser postar uns 100 capítulos eu deixo sabe ? kkk continua logo amando u.u

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pela briga mas como você disse, são amigas e tenho certeza que você irão fazer as pazes logo logo. E por favor continua a sua IB que tá divina. Beijos!!!

    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... ME DEIXA LOKA , sua IB e muito perfect !!!

    ResponderExcluir
  5. ah amor eu sei como é brigar com a melhor amiga, eu também briguei faz um tempo com a minha amiga, mais a nossa amizade não é como antes sabe eu fiquei super mal mais agora agente é amiga tipo não bff como antes mais é normal hehehe!! logo logo você se ajeita com a sua melhor amiga !!! Continua amor ta muito lindo e essa Jazzy que atrapalha tadinha !!

    ResponderExcluir
  6. a Jazzy bem podia n ter aparecido! kkk'
    CONTINUAAAA!
    by: @if

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**