sábado, 4 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 12

esperou e ninguém atendeu e ele resmungou..



Jus- que merda .. (seu nome) não atende o celular ...
Vc- e desde quando vc tem meu número ?- ele se virou
Jus- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah menina quer me matar ?
Vc- uahusahuashuhaushuashahsuhasuhahuahsuahsuhas, desculpa .. é que eu me arrumei rápido dai n tinha nada pra fazer e vim pra cá
Jus- eu entendo .. saudades né ?
Vc- poois ée .. as vezes a saudade bate – minha ironia foi interrompida pelo Chris que chegou gritando no quarto
Chris- EU FIQUEI COM A JASMINE..
Jus- Porra cara , parabéns..
Chris- valeu- eles fizeram um toque de mão
Vc- parabéns bebê ..
Chris- ooush , (seu nome) ?
Vc- oooi – fui para abraça-lo
Chris- o reco-reco de vcs foi tão rápido assim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc- num teve reco-reco nenhum muleque..
Jus- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc- eu vou encontrar a Jas..
Chris- ook- sai desesperadamente até o quarto e encontrei a Jas fazendo um dancinha na frente do espelho
Vc- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VC FICOU COM O CHRIS
Jas- SIMMMMMMMMMMMMMMM , OOOOOWNNNN ELE É MUUUITOO FOFOOO
Vc- isso e já sei , me diz se ele beija bem ?
Jas- muuuuito .. aai eu too feliz
Vc- eu sei que vc gosta dele
Jas- eu n gosto dele, acho ele bonito , fofinho e talz
Vc- sei ...
Jas-aaah (seu nome) pelo amor de Deus .. não é porque vc gosta do Justin qe eu tenho que gostar do chris`
Vc- eu te conheço Jasmine Villegas ..
Jas- mas eu n gosto do Chris .. entenda isso por favor
Vc- ook .. vc n gosta do chris
Jas- vou tomar banho para dormir
Toc Toc Toc
Vc- ENTRA
Jus- Querem comer ?- ele entrou e me abraçou
Vc- claro né
Jus- vamos então
Vc- Jas te espero la embaixo
Jas- ook amor
Vc- vamos ..?
Jus- vamos- ele me abraçou e descemos as escadas
Chris- cadê a Jasmine ?
Vc- tomando banho
Chris- então vamos esperar
Jus- aaah eu to com foomeee
Vc- eu tbm
Chris- tudo bem , vou esperar
Vc- oooown q fofiinhoo *--*
Jus- aawwwwn – justin falou pegando um pão e imitando voz de menina
Chris- cara vc quer brigar de novo ?
Jus- Olha que eu to com pão viu ?
Vc- eer .. vc não sabe o poder de um pão na mão do Justin
Jus- kkkkkkkk desculpa amor
Vc- AGORA VC VEM PEDIR DESCULPA ?
Jus- aaaah... DESCULPA – ele me beijou
Vc- Para de me beijar ..
Jus- porq ?



Continua..
---------------------------------------------------------
Eu poderia ter postado ontem , mas vcs não estão comentando amores ;'( too triste e porq ontem eu fiquei com uns problemas e chorei muito mas n foi por causa do Justin hahahahaha' 


By: Maah 
---------------------------------------------------------
Andréia @124_BIEBER - nãao moorre não menina , no seu a internet é limitada auhuashuahuahs
Breenda' - Imagine Belieber - uashuashuahsuhuahs' o Bom da vida é ser feliz >.<
Sally - hihihi IRRÁAAAAAA
Noticias do Justin Bieber - pooois éee sumidoona .. ajshjashjasjashh' oownn oobg pelo seloo amoor <3 vou colocar na página de selos *---*
@JusLove_ - hahahahahaha ' aaaaaaaawn oobg diivoona , porq vc n continua seu #ib ? o selo q ocê me deu ta na páginas de selos ook ? muuuito obrigada diiva ;)

8 comentários:

  1. aaaaaaaa primeira ~rebola~
    continua flor muito bom aaaaa , se eu morrer de curiosidade a culpa e toda sua !
    de nada flor (:

    ResponderExcluir
  2. OMG! Rialto aqui com esse capitulo amor. KK
    [AAA] Mais continuas logo doida. <33'

    ResponderExcluir
  3. Ner.kkkkkkkk' amor sua IB er uma comedia,er muito perfeito,continua pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  4. Vaca! Vc demorou, porfavoooooor posta mais hoje!?

    ResponderExcluir
  5. sua imagine é muito perfeita amor,sou muito a tua fã

    ResponderExcluir
  6. continua fofa,amo muito vc ok ?! :D

    ResponderExcluir
  7. hey sua linda lançe um livro:] vc ia ficar famosa kkk, serio vc é mt boa e eu adoro vc eseus imagines

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**