domingo, 5 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 14

Jus- woooooooooooooooooooooooooooooooooow- ele saiu de cima de mim segurando no ‘lugar’ machucado..



Vc- aaaaah desculpa- fui correndo para cima dele
Jus- como foi isso ?- com certeza estava doendo porq pela cara dele n era das melhores
Vc- consegue andar ?
Jus- acho que sim- ele levantou e deu uns passos- aaaaaai ta doendo
Vc- Jus me desculpa
Jus- não , tudo bem ... JUS ? – ele se assustou
Vc- ée .. não posso ?
Jus- claro que pode
Vc- e agr ?
Jus- vc n pode fzr nada
Vc- é eu percebi
Jus- quer dizer..pega um gelo pra mim ?
Vc- claro- desci as escadas correndo , peguei um monte de gelo enrolei em uma toalha
Jas- (seu nome) oq foi ?
Vc- depois eu falo – subi as escadas e fui para o quarto , quando estava indo para a cama escorreguei no celular despedaçado e cai em cima dele novamente
Jus- woow.. vai com calma gata
Vc- desculpa..- coloquei o gelo no negocio dele e ele estava me fitando
Jus- uhuhasusahuhsuah vc pisou no meu celular de jeito
Vc- desculpa , dps eu compro outro pra vc
Jus- não precisa se não fosse ele vc n teria caído em cima de mim hahahahaa
Vc- aaah pelo amor de deus né
Jus- e nem estaria colocando gelo no Bieberzão agr hahahahaha – ele passou a mão no meu pescoço
Vc- vc vai deixar seu celular ali ?
Jus- se quiser ficar ..-fui na minha bolsa e peguei meu celular que era idêntico ao dele (iphone)
Vc- não precisa, o meu é melhor...
Jus- o meu era assim kkkkkkkkkkk
Vc- era ..
Jus- se vc n tivesse dado um tapa
Vc- e nem vc tacado ele na parede
Jus- aaah , n tem problema..- peguei o ‘celular’ do chão e o Justin tava olhando para minha bunda
Vc- toma- dei o celular para ele
Jus- nossa .. ‘o’
Vc- oq foi ?
Jus- nada
Vc- ainda dói ?
Jus- não , vamos descer
Vc- ook- saímos do quarto e fomos para a escadas , Justin passou a mão na minha cintura e deslizou para minha bunda
Vc- acho melhor levantar essa mão antes que a minha vá parar no seu rosto
Jus- desculpa- ele abaixou a cabeça, fiquei com pena dele mas n ia deixar ele colocar a mão onde quisesse
Chris- estão bem ?
Vc- sim..
Jas- ooown que boom ..
Vc- vou tomar café
Jus- faz o meu ?
Vc- faço ..
Jas- ooown *--*- preparei meu café e coloquei o leite perto do copo do Justin
Vc- vem Justin- ele foi para a mesa com a mão ainda no membro
Jus- cadê meu café ?
Vc- aai ôo ..
Jus- não tem café ..
Vc- vcs tomaram o café todo?
Chris- eu não
Jas- eu tbm não
Vc- e quem foi então ?
Jas- n sei
Vc- vou pedir pizza

Continua...
---------------------------------------------------------------
  Sóo vou postar com mais de 5 coment's rummm... vcs postam 8 e dps 5 :(

By: Maah
---------------------------------------------------------------
Breenda' - Imagine Belieber - awwn thanks babe *----*
Fernadaa - aaaah suumiida , obrigada amorêe
Sally - Posta o 23 que eu posto o 15 ;D uhuuuuuu toodo mundo ée peacenator hahahaaha <3
sabrinaa - aaah eu gosto de ser vaca . kakakakakakakaka -nn
@JusLove_ - num morre não criatuura , a internet do céu é limitada hahahahahahaa  -nn

13 comentários:

  1. Continua se não eu vou arrancar os meus cabelos (eu não quero)
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAA CONTINUAAA TA TUDO MUITO PERFEITO.QUE NOVIDADE NÉ SEMPRE TA PERFEITO OLHA QUE EU MORRO AKIE EM

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk internet limitada euri viu euri , agora continua muito muito muito muito bom õ/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa continua amor adorei nossa ta mt perfeita estou mt mt mt mt ansiosa pra saber aa prxima parte =)

    ResponderExcluir
  6. cara tu tem um dom em,vc é mt boa pra fazer imagines linda

    ResponderExcluir
  7. ain amor continua please ta muito boa

    ResponderExcluir
  8. hey eu amo mt vc e sempre passo aqui pra evr os seus capitolos do imagine,vc é realmente muito criativa :D

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt lindo continua por favor por favor ta mt mt boa mesmo

    ResponderExcluir
  10. amo vc mt e seus imagines sou mt mt sua fã <3

    ResponderExcluir
  11. Continua, esta mtu perfeito
    Aproveite e veja:
    http://imaginebeliebervc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**