terça-feira, 21 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 29

Vc- eu preparo a pipoca então

Jus- ook- quando eu to saindo Justin bate na minha bunda e eu olho para ele :
Se não pegar cliquem aqui ..

Jus- gostosa – ele morde os lábios e olha para a minha bunda
Vc- por acaso , sou algum tipo de carne que você come ?
Jus- não, desculpa- ele abaixou a cabeça
Vc- tudo bem amor , agora não faz isso de novo ook – abracei ele por trás
Jus- achei que todas as mulheres gostassem disso
Vc- então já pegou várias mulheres ?
Jus- não é que...- soltei ele
Vc- já entendi..- sai do quarto
Jus- amor , não perai- ele correu atrás de mim e abraçou minha cintura
Vc- me larga
Jus- qual a mulher que ia querer um pirralho como eu ?
Vc- eu- falei olhando nos seus olhos , ele olhou para mim assustado e depois sorriu
Jus- quer voltar ?
Vc- sim- voltamos para o quarto, deitamos na cama e o justin colocou o filme, ele estava um pouco afastado de mim e viajando um pouco
Vc- Justin ?
Jus- ooi
Vc- desculpa ook ?
Jus- eu errei (seu nome) , desculpa
Vc- não fica assim
Jus- eu nunca desrespeitei uma garota
Vc- você não desrespeitou ninguém
Jus- sim , você
Vc- você é um fofo e sei que foi sem querer- cheguei mais perto dele e ele sorriu de lado
Jus- você não sabe, mas cada dia que passa eu te amo mais - eu fiquei sem palavras e ele veio se aproximando, até que me beijou, foi diferente dos outros beijos , eu sentia que não conseguiria mais viver sem ele, ele foi me deitando na cama e beijando meu pescoço, o beijo foi acelerando e a mão boba do Justin começou a entrar em ação, ele ficou por cima de mim e já estava sem camisa, entre os beijos ele ofegava e colava meu corpo ao dele, ele tentou tirar minha blusa e eu deixei, ele sorriu e beijou meu pescoço, o filme tava passando e eu inventei de olhar para a tv e vi a cena que não queria ver um rosto horrível , dei um grito e me grudei no Justin, ele começou a ri e eu me tremendo de medo segurando sua cintura
Jus- calma é um filme
Vc- Jus, eu morro de medo de filme de terror- ele ainda me beijava e eu falava entre os beijos
Jus- quer água ?
Vc- quero- ele levantou da cama – NÃAAO-eu gritei e me grudei nele novamente.
Jus- vamos beber água então
Vc- não, perdi a sede
Jus- kkkkkkkkkkkkkkkk, vamos dormir ?
Vc- nãaaao
Jus- então , vamos fazer o que ?
Vc- vem- o puxei para a cama novamente e ele voltou a me beijar dessa vez mais calmo
Jus- amor eu preciso dormir
Vc- espera eu dormi então ?
Jus- espero...- tirei meu short e joguei no sofazinho que tinha no quarto, Justin ficou me olhando, o abracei novamente e ele segurou a minha perna
Vc- Boa noite- dei um selinho nele
Jus- Boa noite..- Apaguei totalmente, dormi por um tempo até que vi a cena na minha cabeça e acordei assustada e Justin não estava comigo, levantei bebi uma água e parei em frente a porta do Justin , pensei 2 vezes antes de entrar , mas mesmo assim entrei ele estava dormindo como um anjo , fui perto dele e dei umas chacoalhadas e ele abriu os olhos e sorriu
Vc- posso dormir aqui ?
Jus- claro- ele me puxou para cima dele, e acabei pegando no sono. No outro dia acordei em cima do peitoral do Justin e a mão dele estava na minha cintura, tentei levantar sem acorda-lo mas ele acabou acordando
Jus- Bom dia- ele me beijou
Vc- Bom dia- eu sorri
Jus- dormiu bem ?
Vc- sim, e você ?
Jus- com certeza- ele levantou e se espreguiçou
xXx- Justin ? sabe onde a (seu nome) foi ?- uma pessoa falou do outro lado da porta
Jus- minha mãe ?- ele sussurrou
Vc- merda...- ela abriu a porta
Pattie- Posso saber o que está acontecendo aqui ?- ela falou assustada e a Jazzy saiu de trás das pernas dela correndo para cima de mim
Jus- as mulheres da minha vida estão reunidas no meu quarto?
Pattie- aaah entendi , então significa que vocês estão... Namorando ?
Vc- não
Pattie- como não ? vocês precisam reatar , não quero que Justin fique com qualquer uma por ai
Vc- reatar o que nunca começou?
Pattie- começou, mas vocês não se lembram muito bem
Jus- tudo bem , não pedi a (seu nome) em namoro
Pattie- mas...
Jus- é isso mãe , por favor não começa
Pattie- tudo bem então , vamos tomar café- ela soltou um beijo para a gente e saiu do quarto com a Jazzy
Jus- como assim , reatar o que nunca começou ? Começou sim, mas ela não sabe
Vc- não sei quando , mas já que você diz – levantei e percebi que ainda estava de calcinha e sutiã
Jus- se eu soubesse que você estava assim a noite não teria conseguido dormir
Vc- tarado
Jus- falando em tarado... quando começa a semana da aposta?
Vc- quando você quiser, o que tem a ver com tarado ?
Jus- sei lá , lembrei agora
Vc- vamos para a piscina
Jus- vamos, deixa eu trocar de roupa- Justin foi para o banheiro e eu fui para o meu quarto, e vesti um biquíni

voltei para sala e o Justin tava no sofá assistindo tv
Vc- cadê a Pattie e a Jazzy ?
Jus- foram fazer compras
Vc- aaah táa, vamos
Jus- sim- fomos para a parte da piscina, tirei a toalha que eu tava enrolada e estendi na cadeira, Justin me abraçou e o amiguinho dele estava bem animado
Jus- passa protetor em mim ?
Vc- passo , cadê ?- coloquei um pouco de protetor nele e comecei a espalhar ,ele estava arrepiado
Jus- ta bom..
Vc- passa em mim ?
Jus- passo- ele fez o mesmo , eu acho asuaushu... e começou a espalhar, quando chegou na minha bunda ele não pensou duas vezes e meteu a mão , eu já esperava
Vc- ta bom , ta bom – falei me separando dele
Jus- não perai , só mais um pouco aqui- ele falou espalhando na minha coxa
Vc- ta boooom ...- ele parou de passar e pulou na piscina eu fui para a espreguiçadeira, eu estava bem até o sol sumir , quando eu tiro o óculos Justin estava na minha frente mordendo os lábios todo molhado o que já era de se esperar..
Jus- vai ficar ai ?
Vc- sim
Jus- aaah não- ele me carregou
Vc- aaaaaaaaaaaah nãaaao
Jus- diz que me ama
Vc- eu te amoo- e ele pulou... comigo
Jus- hahahahahahahahhahahaha
Vc- seu idiota...
Jus- idiota ?- ele foi se aproximando
Vc- é – eu fui para o canto da piscina e ele veio atrás
Jus- fugindo de mim ?
Vc- não , quero ficar no sol- ele me prendeu entre as paredes e ficou na minha frente
Jus- veio ficar no sol ? aah qual é (seu nome)...
Vc- táa boom...- tirei o óculos e dei um selinho nele
Jus- só isso
Vc- você exige de mais , não acha ?

Continua...
----------------------------------------------------
Tenho boas notícias ..
 1- minha tia vai levar o molden e vou ter internet lá uuhuuuuuu, mas pra quem não vai ter Feliz São Joãao *---* tôo viajando amanhã bem cedin' 
2- Eu vou para o mesmo lugar que o meu amigo e talvez eu me resolva com ele lá :D
3- estou curada do Jelena .. *------* uhuuuu kakakakakakakakakaka
4- vão viajar pra onde nesse são joão ? me conteem .. :3
5- o veet cera quente é uma merda , peguei uma alérgia em pleno feriadão GRR..

By: Maah -  Feliz São Joãao pra quem vai ficar sem net :D
---------------------------------------------------
- Imagine Belieber- ontem eu postei meio tarde e nem deu pra eu postar mais , Olha aquii , se você não continuar sua Ib você ta ferrada falow ?
Andréia @124_BIEBER- DEEUS TE OUÇAAA , e se ele não ouvir eu chamo o Chaz pra dá umas porrada no felipe 
@JusLove_- sinceramente não vi nada de mais .. dá medo, dá mas não fiquei com tanto medo assim
Duda- awwn continuueeii .. aaaa Feliz são joão então pra você amoor :'(
Jasmine V- vou colocar o seu blog aqui ao lado :D continua que tua ib ta ótima *---*
------------------------------------------------------------

10 comentários:

  1. ameiiiiiiii o:
    CONTINUA ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua logo u.u Minha imaginação não anda muito boa pra mim continuar kkkkk

    ResponderExcluir
  3. posta, posta, posta !! to amando

    ResponderExcluir
  4. Flor eu vou viajar pro meu rancho e la num tem net ai fiko sem ver a sua #IB que eu amo então da para postar so mais uma, please! FELIZ SÃO JOÃO PARA VC TB !!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah *----------* continua s2 to amando here kkkkk ♥

    Isabella
    @TaradaPeloBiebs (:

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HAHAHA, EU SEMPRE SOUBE QUE O VEET CERA QUENTE ERA HORRIVEL, HUSHAISUH, EU ACHO QUE VOU FICAR EM CASA MESMO, EU NÃO QUERO VIAJAR COM MINHA MÃE, TÁ DIFICIL! USHIAUHS, TOMARA QUE RESOLVA COM SEU AMIGO :)

    EU TENTEI POSTAR UM COMENTARIO CAPITULO PASSADO MAS NÃO DEU MIMIMI
    HSUSHIAUSH BEIJINHO VACA! CONTINUA PLIIIZ ---- GALHEEEÊNHA MANO!!

    ResponderExcluir
  7. Cooontinuua! - Fernanda

    ResponderExcluir
  8. amor eu amo mt mt mesmo o teu blog o as suas imagines:] eu queria te pedir se vc nao pode me ajuda a divulga esse blog www.imagine-com-justin-bieber.blogspot.com é meu :] me ajuda?

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMOR POSTA MAIIS PELO AMOR DE DEUS NAO TO MAIS AGUENTANDO ESPERAR !
    Está otimo viu to adorando *-----------*
    parabéns! voce merece todos esse elogios (:

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**