sexta-feira, 10 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 20

Jus- vc n disse q o problema da gente ficar é a escola então me matriculei em uma para ficar com vc....



Vc- sério ?- minhas bochechas ficaram quentes, eu estava com uma vontade louca de voar nele
Jus- sim                                                                                               
Vc- aawwwn oobg *---*- o abracei e para meu alívio ele me correspondeu, fiquei abraçada com ele e a Jazzy desenhando, a Pattie entrou no quarto
Pattie- alguém vai querer biscoito? ops me desculpem... eu não sabia
Vc- não aconteceu nada e nem precisa se desculpar, Pattie
Jus- fala logo a verdade , atrapalhou sim
Pattie- obrigado, Justin- ela piscou para ele
Jus- de nada mãe- ele piscou de volta
Vc- então , não estou com fome
Jaz- eu tô
Jus- eu não , vou ficar por aqui mesmo
Pattie- ook , vamos Jazzy ?
Jaz- vamos
Jus- fecha a porta quando sair
Pattie- Jazzy , pega seus desenhos porq n sei se vai voltar
Jazzy- ta- a Pattie e a Jazzy saíram e fecharam a porta
Jus- enfim, sós
Vc- pois é.. – e meu telefone toca atrapalhando o clima
Jus-  Droga..- ele sussurrou, peguei o celular no meu bolso mas Justin tomou da minha mão e jogou perto da porta (eiitaa joga-joga de iphone)
Vc- Justin!!
Jus- depois vc vê quem ligou – ele me pegou e começou a me beijar, o beijo acelerou .. ele pediu passagem para a língua , obiviamente cedi .. e o telefone da casa tocou e Justin parou o beijo
Jus- ôoo merda, MÃE ATENDE AI ?- ele gritou
Vc- isso é um ouvido sabia ?- me queixei do grito dele
Jus- sério ? – ele se fez de desentendido
Vc- hahaha- mostrei o dedo do meio para ele
Jus- que coisa feia (seu nome)- ele subiu para a cama e eu continuei no chão
Pattie- (seu nome) é para vc..- ela entrou no quarto e me deu o telefone e eu peguei da sua mão
Telo on *
Vc- alô ?
xXx- amiga ?
Vc- qual ? hahaha
Jas- Jasmine..
Vc- ooi amor – justin olhou para minha cara assustado
Jas- tudo bem ? ta onde ?
Vc- to na casa do Jus , tudo ótimo e vc ?
Jas- ótima , mas vai ficar melhor ainda se vc aceitar ir a uma festinha cmg
Vc- to dentro woeiwoei’ ótimo que horas ?
Jas- 19:30 eu passo ai
Vc- vc vai dirigir ?
Jas- vou uée , daqui a uns meses vou tirar minha carteira e tenho a provisória
Vc- vixi maria.. ook então
Jas- NÃO , em hipótese alguma chame o Justin
Vc- porq ?
Jas- porq é a noite das garotas .. claro q n vamos sair pegando todo mundo , mas..
Vc- nada .. fiel ao Chris né ?
Jas- hahahaha é , então até mais..
Vc- ook beijos , até..
Tel off *
Jus- quem era ?
Vc- Jasmine
Jus- aah ta- ele falou aliviado
Vc- porq tem ciúmes ?
Jus- tenho , nem vc me chama de amor imagine se fosse outro menino
Vc- vou sair
Jus- pra onde ?
Vc- vou para uma festa com a Jasmine
Jus- posso ?
Vc- não ;x only girls in the world hahahaha
Jus- poooxa , como vou deixar você ir com um monte de meninos por ai ?
Vc- confia em mim ?
Jus- sim
Vc- então pronto... vou me arrumar


Continuua...
------------------------------------------------------------------------
Desculpem mesmo a demora , ontem passei a tarde toda fazendo um seminário do curso de inglês e aai fooi foodaa :@ obrigada pela paciência (se é que te tiveram uashuahsuahsuhaushuashuah)

By: @Beebsworld
----------------------------------------------------------------------
Breenda' - Imagine Belieber - hahahahaha , obrigada baby *---*
Justin Meu Xuxu ! - néee .. asuahushuashuahsuah tbm quero um Justen desse pra eu :D cara eu too carente aquii ôo vou passar o dia dos namorados sozinha -nnnn qushuahsuhaus
Fernanda - obrigadaa luuvieeee
Andréia @124_BIEBER - aaawwwnnn continuuei *---*
@JusLove_ - aushashuahsuahsuh thanksss babe
Ana - aaaaah obrigadaaaaa ; DDD
sabrinaa - uasuashuahsuash éee néee ... Jazzy pegadooraaa maanoloo uashuahs -nn
Noticias do Justin Bieber - continuuei *-*
Anônimo- uhuuuuhuhuhuhuhuh vlw :) 

10 comentários:

  1. sushushsuhsushu idem também vou amor !! =( mimi eu quero um Justin inflavel pra mim syshushushushushushuhsushsuh OMG continua amor muito bom !!

    ResponderExcluir
  2. HUSHAIUSHIAUSHIAUHIAUSH, POSTA MAIS *-* , E NÃO DEIXE A JAZZY POR AI, TADINHA, TEM QUE BRINCAR COM ELA

    ResponderExcluir
  3. tao fofooooo *-*
    continua !!

    ResponderExcluir
  4. continua luvie?!
    desculpa por naum comentar ultimamente que num tava dando o que é mt estranho rsrsrs,mas prometo(eu nem to cruzando os dedos ein)que vou comentar todos!!!nem preciso dizer que estou AMANDO sua ib neh?!
    bjussssss DIVA

    ResponderExcluir
  5. Continua linda, tá D+
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  6. AAAH QUE PERFEITOO CONTINUA PORQUE SE NÃO EU MORRO E VC SABE QUE LA NO CÉU A INTERNET É LIMITADA hauahua

    ResponderExcluir
  7. Esse #ib é muito perfeito acompanho esse blog dez doo outro #ib , perfeito , perfeito amor *-*

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**