quarta-feira, 29 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 31

Jus- nem posso garanti

Pattie- chegue bêbado e te dou uma surra e ainda mando a (seu nome) tirar foto e colocar na internet
Jus- ela não faria isso comigo né ?
Vc- quem sabe né ?
Jus- aah qual é gatinha
Vc- se minha situação não estiver pior que a sua
Jus- uahsuahsuhuhau
Pattie- vão logo- ela empurrou a gente para fora de casa- Divirtam-se e Juízo
Vc- pode deixar- fomos para o carro e em seguida fomos para uma boatezinha que tinha em uma rua, Justin foi logo para o portão
Vc- você não quer ser normal ?
Jus- sim
Vc- então vem para fila
Jus- essa é uma das vantagens de ser famoso
Vc- mas...- uma pessoa me interrompeu
xXx- (seu nome) ?
Vc- eu ... Felipe ?- não acredito que encontrei esse carinha aqui asuhausuash , cara quanto tempo que não o vejo
Felipe- fazendo o que aqui no Canadá ?
Vc- eu moro aqui
Felipe- sério ? cara o povo até hoje sente falta de você no Brasil
Vc- aah eu tbm sinto falta de lá – abracei felipe
Felipe- sério ? não parece...- ele falou se referindo ao Justin
Vc- não parece mais eu sinto
Felipe- vai voltar ?
Vc- depende do seu conceito de voltar
Felipe- morar lá novamente ?
Vc- aah não , prefiro aqui em stratford
Felipe- nossa, então não vai me apresentar seu amigo ?
Vc- Felipe Justin , Justin Felipe
Felipe- Prazer
Justin- o prazer é meu- Justin tentou sorri , mas não conseguiu
Felipe- posso saber porque não quer mais voltar ? antes você me dizia que queria voltar mas o trabalho da sua mãe não deixava
Vc- aah acho que já tenho uma vida aqui, e minha mãe também acho que não vai querer voltar
Felipe- se quiser voltar algum dia, pode ficar lá em casa
Jus- na verdade , posso alugar uma casa para ela ficar lá no Brasil
Felipe- alguma vez ela poderá morar lá novamente
Jus- eu me mudo com ela
Vc- não precisa, já disse que não vou voltar, me acostumei com neve e meninos canadenses
Felipe- então prefere meninos canadenses do que Brasileiros?
Vc- é eu acho que tentei dizer isso- abracei Justin mais forte
Felipe- tudo bem então, gosto não se discute.
Vc- então prefere Brasileiras...
Felipe- éé, exceto aquela- apontou para uma menina morena de costas
Jus- eu conheço aquela menina
Vc- de onde ?
Jus- Jasmine.. cara , vou te dizer... Prefira Brasileiras porque aquela já tem dono
Felipe- qual é a sua , vai ficar com todas as meninas do Canadá
Jus- não eu , mas o baixinho ali é o namorado dela
Felipe- não tem problema, tem muito mais- ele apontou para a Caitlin que estava de costa
Vc- Ryan Butler, o namorado dela- mentira que nem a Cait nem a Jas estavam namorando
Felipe- é , então não existe meninas bonitas aqui no Canadá
Jus- eu prefiro Brasileiras
Felipe- é , percebi eu também
Chris- Justin ?
Jus- fala aí Chris
Felipe- vejo você por ai (seu nome)
Vc- ook, tchau
Felipe- tchau- felipe saiu
Jus- que cara chato
Chris- quem é ele ?
Vc- um amigo de lá do Brasil
Chris- aff, até aqui
Jus- ele queria levar a (seu nome) para o Brasil
Chris- aváa , só se passar por cima de 4 canadenses
Jus- o que você ta fazendo aqui ?
Chris- vim para a boate e você disse que não queria vim
Jus- eu ?
Vc- oopáa, vou ali falar com a Jasmine viu ?
Jus- chega aqui .. você não disse que o Chris ligou para perguntar o que você estava fazendo?
Vc- éé... sabe como é né ?
Chris- você disse que ele não queria
Vc- aah foi mal ok ?
Jus- (seu nome)... aushuahsuashuhauhus
Chris- é louca mesmo
Vc- eu não queria que ele fosse ok ?
Chris- ooown ela tem ciúme
Vc- quer parar ?
Cait- amigaaaaaa
Vc- aaaaaaaaaah - abracei a Caitlin
Jas- vamos entrar casais- o Chris chegou e abraçou a Jasmine
Jus- casais ? sério mesmo ?
Vc- to sentindo falta do Chaz
Cait- ele disse que não pode vim , acho que ele ta com a Seddie
Jus- vamos entrar- todos nós entramos na boate, a música estava alta e animada mas não quis dançar, fui para a bancada e Justin veio atrás de mim
Jus- não quer dançar
Vc- não , mas se quiser pode ir
Jus- não vou te deixar sozinha
Jas- eai , não vão dançar ?
Vc- eu não e você porque não vai?
Jas- nem quero
Jus- to indo lá ok ?
Vc- ook- Justin foi para a pista

Continua..
-------------------------------
Aconteceu uma tragédia.. Eu me empolguei escrevendo o #ib e nem vi o tanto de capítulos, se importam da história terminar com mais de 50 capítulos ? asuhahshuahsuhas ' não se esqueçam de responder a enquete ao lado ;D'

IMPORTANTE : Babys, tem uma Belieber que vai parar de escrever ib's porque ela acha que ninguém gosta da Ib dela.. Vamos dar uma força a ela ? eu fiquei muito triste porque as ib's dela são fodas :'( o blog dela é esse > www.imaginebelieberbyjasminev.blogspot.com e ela faz parceria com nosso blog :/ Vamos ajudar ?

By: @Beebsworld
-------------------------------
Maria Beatriz- ainda bem que não morreu kkkkkkkkkk ' -qqqnnn
Anônimo- obrigadaa ! :D
Duda e Rochinha- imaginação em dobro então .. aushauhsushauhuha ' passo sim > fc_theoc_love@hotmail.com
' Brenda Andrade - aaawn obg luuvie xD


Andréia @124_BIEBER- ooown que bom , minhas leitoras são fiéis hahahahahah ' <3


A.C.D- gracias , vou olhar sim ;D

8 comentários:

  1. Eu não me importo se a IB for grande porque eu to amando. Continuaaaaaaaa...
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  2. Quer me matar do coração é ? kkkk , to amando e por mim vai ate uns 200 capítulos aham kkkkk

    ResponderExcluir
  3. continua continua continua e obrigada por seguires o meu blog

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh brigada por passar , te dolo !!
    Vc num acha uma injustiça eu entrar de ferias so dia 15 de julho, to super triste... :'(....Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~morrendo~!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh, a Julia tinha me falado que ia parar com a IB, eu falei que não mas sei lá ela não quer mesmo continuar por algumas razões aí... é meio complicado. Mas hey, de onde você conhece ela? ela é a minha BEST BEST BEST FRIEND FOREVER!

    ResponderExcluir
  6. e já agora , quanto maior for a sua #IB , MELHOR *-*
    está a ser de mais !

    ResponderExcluir
  7. Continua amor !
    nossa se você quiser postar até o capitulo 100 eu deixo kkk' porque esta muito boa a IB viu *-*
    mais continua porque se não vc vai me deixar louca de tanto esperar kkkk'
    beijos linda s2(souleitoranova)

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**