sexta-feira, 1 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 32

Vc- ook- Justin foi para a pista



Jas- vocês formam um casal fofo
Vc- owwn obg, não somos um casal
Jas- por enquanto
Vc- talvez
Jas- oopá, eu cúpida
Vc- olha, nem tente nada
Jas- tudo bem então, estou sabendo que a Cait tá ficando com o Ryan
Vc- eu já imaginava hahahaha, como você soube ?
Jas- o Chris me contou
Vc- já imaginava aah, e você e o Chris ?
Jas- só ficamos uma vez- ela pareceu decepcionada ao falar do Chris
Vc- porque ?
Jas- ele meio que não toma uma atitude
Vc- aah tá- um menino se aproximou da gente
xXx- sozinhas ?
vc- não
xXx- aah gatinha em uma boate e ainda acompanhada ?
Jus- é algum problema ?- Justin apareceu atrás do garoto
xXx- nenhum.. você é o namorado dela?
Jus- sim- o menino olhou o Justin de cima a baixo e depois saiu
Jas- vou saindo
Vc- ahãm
Jus- entende porque não gosto de te deixar sozinha ?
Vc- agora sim- ele me abraçou e foi para trás de mim
Jus- quer beber ?
Vc- não prefiro colocar suas fotos na internet
Jus- asuhuashuashuhuash- ele pegou o celular no bolso
Vc- o que foi ?
Jus- minha mãe saiu ... aushuahsuahus, e levou a Jazmyn
Vc- pronto Justin , pode beber
Jus- ela mandou eu ter juízo e mandou um beijo para você
Vc- agora quer beber ?
Jus- claro né- ele pediu a bebida ao garçom
Vc- deixa eu te beijar ?
Jus- precisa pedir ?- ele sorriu
Vc- sim- virei de frente para ele, posicionei meus braços em seus ombros e comecei a beija-lo, ele passou uma das mãos em minha cintura e a outra no meu pescoço, o garçom cutucou o ombro dele e paramos de nos beijar , ele pegou a bebida na mão dele e me deu o outro copo, puxei ele para um cantinho que tinha na boate e estava vazio, me encostei na parede e ele ficou na minha frente, voltamos a nos beijar e as coisas começaram a esquentar, a mão dele estava dentro da minha blusa, e a minha segurando firme seu pescoço, ele estava excitado a sua língua percorria todos os cantos da minha boca, e sua mão subia e descia indo na minha cintura para minha bunda, uma das minhas mãos estava segundo a minha bebida e a do Justin não sei onde estava, acidentalmente deixei o copo cair da minha mão fazendo o Justin parar de me me beijar
Vc- oops
Jus- só você mesmo, vem- ele me puxou para um sofazinho que tinha ao lado do nosso cantinho, onde estávamos não tinha ninguém, era um pouco escuro, sentamos no sofazinho, quer dizer eu sentei e ele deitou no meu colo
Vc- Boate é lugar de deitar ? Não sei como consegue
Jus- com você eu consigo tudo
Vc- nem tudo
Jus- me diga uma coisa que não consigo
Vc-...ééé, não tem
Jus- kkkkkkkkk- ele levantou do sofá e estendeu a mão para mim
Vc- quer ir para onde ?
Jus- pro cantinho de novo, não consigo parar de te beijar
Vc- hahahahaha- ele sorriu e eu segurei a sua mão, voltamos para onde estávamos, como estávamos a posição que estávamos e o que estávamos fazendo ficamos um tempo ali e o Ryan e a Cait chegaram para chamar a gente
Ryan- eita, vai ser complicado
Cait- puxa o Justin
Ryan- tá- Ryan puxou o Justin
Jus- mano você é louco ?
Ryan- cara, foi mal... estamos indo embora, vocês estão vindo ?
Vc- aaah daqui a pouco nós vamos
Ryan- certo então, juízo e não beba muito
Jus- porque todo mundo diz isso ?
Vc- porque da última vez ficamos bêbados e quase fico grávida auhsuhushu’
Jus- ah é , ta explicado então
Vc- minha boca ta seca, preciso beber
Jus- vamos então- fomos no barzinho e pedimos bebidas, ficamos ali por mais um tempinho e ficamos bêbados , não era novidade... depois de insistir muito ao Justin fomos para casa , Justin bebeu mais que eu , então eu tinha consciência do que estava fazendo , um pouco pelo menos, antes de sairmos do carro, Justin me puxou e começou a me beijar, ele estava meio louco e começou a puxar minha blusa, ele foi tirando aos poucos e eu deixando ainda, ele foi beijando meu pescoço e descendo
Vc- Para...
Jus- aaah (seu nome)
Vc- aah nada, vamos entrar
Jus- chata- ele saiu do carro cambaleando , vesti minha blusa e entramos em casa, ele deitou no sofá e eu subi para meu quarto, tomei banho e tentei dormir mas a dor de cabeça era tão grande que nem consegui me deitar direito , peguei um remédio e desci para pegar água e vi o Justin dormindo no sofá, no começo deixei mas depois caiu a ficha que a Pattie poderia chegar e encontrar ele bêbado no sofá, resolvi acorda-lo
Vc- Justin ?
Jus- hmmm..
Vc- acorda
Jus- ah não
Vc- acorda agora- falei um pouco mais alto
Jus- táaaa já vai- ele levantou e deitou de novo
Vc- aaah Justin Biber levanta
Jus- primeiro, é Bieber segundo, pra quê? e terceiro, minha cabeça vai estourar
Vc- sua mãe vai chegar e vai te encontrar bêbado no sofá e vai brigar
Jus- viixi
Vc- vamos, eu te ajudo
Jus- me dá um beijo ?
Vc- nãaao, vamos logo senão nem vou te ajudar
Jus- aaaah se você não me beijar eu não vou levantar e minha mãe vai brigar com nós dois
Vc- aaai você me estressa- estava um pouco grog então apoiei meu joelho em suas pernas e a mão no sofá, sem sucesso, acabei caindo em cima dele
Jus- calma aê , só pedi um beijo
Vc- aaah, vamos logo- dei um beijo nele
Jus- vem me dá banho :3
Vc- eu vou te ajudar ok ?
Jus- certo- ele me carregou para o quarto dele
Vc- aaaaah me coloca no chão- não adiantava gritar a gente já tava no quarto mesmo, ele me jogou na cama e foi para cima de mim, eu já tava sendo levada pela sedução daquele menino.
Vc- aaah Justin vai logo- empurrei ele que já estava preste a me beijar
Jus- táaaa- ele tirou a blusa e eu babei, tirou a calça com dificuldade e foi para o banheiro, eu estava deitada viajando em meus pensamentos de bêbada quando Justin me chama
Jus- vai dormir ai ?
Vc- sim , eu estou morrendo de sono
Jus- então pega seu travesseiro esse aqui nem dá pra você e eu
Vc- aah seja cavalheiro e pega pra mim
Jus- táa- ele foi no meu quarto pegar o travesseiro, quando ele voltou eu já estava apagada na cama...
Acordei de manhã como naquele dia que bebi demais, minha cabeça girava e estava preste a explodir, eu virei para o lado e Justin estava de boca aberta jogado na cama de cueca e uma toalha na cabeça, comecei a rir e o pior que não conseguia parar, não lembrava de praticamente nada do outro dia, peguei meu celular na cabeceira e tentei tirar uma foto do Justin, sem querer não desativei o barulhinho da câmera e acabou acordando ele
Jus- Bom dia
Vc- preciso mesmo de Bom dia, Bom dia para você também – ele pegou o celular na outra cabeceira
Jus- 13 chamadas não atendidas e 9 mensagens
Vc- de quem ?
Jus- 3 do Ryan, 5 da Jasmine, 4 do Chris e 1 da Cait
Vc- e as mensagens ?
Jus- ciúmes ?
Vc- sim , você não tem ideia
Jus- linda! Então , 2 mensagens da minha mãe , 3 do Chris e 4 da Jas
Vc- Puutz, dizendo o que ?
Jus- a primeira da minha mãe foi ontem, perguntando se chegamos em casa e que não ia dormir aqui porque choveu muito
Vc- choveu ? eu nem percebi
Jus- foi porque você estava prestando muita atenção em mim
Vc- nem se acha, e a segunda ?
Jus- disse que ia almoçar com meu pai e a Jazzy em outra cidade
Vc- ooopá , vai que rola clima
Jus- Deus te ouça meu amor
Vc- hahahahahaha , não gosta da Erin ?
Jus- já conhece minha madrasta?
Vc- eu já ouvi falar
Jus- hm.. sei, sinto que você está olhando minha vida na internet
Vc- pra quê ? se tenho você na minha frente
Jus- oopá
Vc- kkkkk, e as outras mensagens ?
Jus- se chegamos , se bebemos muito, se vamos ficar em casa hoje, e o Chris perguntou se eu consegui te pegar de jeito ontem
Vc- aah que menino idiota
Jus- nem lembro o que aconteceu ontem
Vc- nem eu
Jus- ai minha cabeça ta girando
Vc- será que fizemos alguma besteira ontem ?
Jus- não
Vc- como sabe ?
Jus- eu já disse, quando isso acontecer eu vou acordar muito feliz
Vc- aah eu tinha esquecido- levantei o queixo dele com meu dedo e beijei a ponta do seu nariz
Jus- awwwn me dá outro ?- dei outro beijo na ponta do nariz dele
Vc- agora em mim- posicionei minha cabeça na mesma altura da dele, em vez de me dá um beijo na ponta do meu nariz ele me beijou, típico Justin Bieber
Vc- eu pedi no nariz
Jus- desculpa, errei seu nariz... Agora eu acerto- e me deu outro beijo e uma mordida no lábio inferior
Vc- errou de novo ?
Jus- foi
Vc- deixa , vamos tomar café
Jus- vamos almoçar logo
Vc- é (Horário : 13:20)
Jus- minha mãe não está em casa, o que fazemos ?
Vc- vamos tentar cozinhar
Jus- se me der dor de barriga à culpa vai ser toda sua
Vc- aah vamos logo Bieber- descemos as escadas, eu com meu mini pijama

e Justin com um short de dormir, desci enrolada com um edredom
Jus- vai cozinhar de edredom ?
Vc- eu to morrendo de frio- me encolhi no sofá
Jus- eu vou ligar o aquecedor- Justin foi debaixo da escada ligar o aquecedor, ele voltou e eu estava no sofá comendo licorice
Eu amo <3 uashuh' :9

Jus- comendo doce antes do almoço?
Vc- o que tem ?
Jus- dá caries
Vc- e como meus dentes sabem que já está na hora do almoço?
Jus- é mesmo, sai desse edredom (seu nome) e vamos cozinhar
Vc- táaaaa- joguei um palitinho nele e me desenrolei do edredom
Jus- como você dorme com esses pedaços de pano ?
Vc- aah deixa eu dormir como eu quero
Jus- só deixo se dormir assim no meu quarto

Continua...
------------------------------
 Poois éee .. tive um distúrbio de criatividade aushhuaushuash ' e agora não sei como terminar a ib '~' mas então , abri uma enquete para saber como vocês querem a próxima ib e a 2 temporada de 'Who owns my heart' está na frente com 9 votos.. VAMOS VOTAR BABYS (sacomené , eu prefiro who owns me heart :3)

By: Maah B
------------------------------
Andréia @124_BIEBER- uahsuhuhuahsuh pois ée née .. a parte melhor fica para vocês :3
- Imagine Belieber- 200 capítulos eu não sei .. mas se eu continuar nesse ritmo passa de uns 100 asuhasuhhu -qqq
A.C.D- aaawn *---* de nada amor , adorei teu ib :D
Duda e Rochinha- caraaaca 'o' 15 de Julho .. puuutz  vai viajar ?
Sally- aaaah eu amava a ib dela :'( voou chorar, ela não pode acabar assim , eu lia o blog dela aai ela começou a ler o meu uahsuahusashuh' e foi assim que eu conheci ela kkkkkkkkkk '
Anônimo- coooontinuuuuueii *----* nhaaaa
Anônimo- jajajajajajaja ' aiinda beeem xD
the world is yours Bieber- aaaawnnn *------* Seja Bem-vinda então flooooor : D e ainda bem que você  ta gostando (yn' 

7 comentários:

  1. Aaaah..tá muitooo perfeitaaa..continuaa

    ResponderExcluir
  2. Olha q num sei se vou pq depois da ferias vai começar as provas (UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) , mais tem coisa boa nisso , no final de ano vou entrar de ferias em novembro , UHULL ,mais ter que aguentar as prof. chata de la , cada uma , tem uma q ela cheria mal , credo !!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI E AMEI...muito bom esse capítulo =D continua,beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo estava um pouco engraçado, eu amei muito. Continuaaaaaaaaa...
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  5. AIAIAI VACA VACA, É QUE EU AMO MT WHO OWNS MY HEART, MAS É QUE EU QUERIA UMAS NOVAS TAMBEM, FAZ ASSIM, INVEZ DE FAZER TIPO, OUTRA TEMPORADA, VOCÊ DEMORA MAIS UM POUCO Á TERMINAR... :3
    AAH SEI LÁ! HSUASHIU
    BEIJOS BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. lindo ! o:
    CONTINUA (:
    @if

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**