segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sorry :'(

Babys, 912293823 perdões eu não to podendo postar.. Todo dia eu to tendo 2 provas e tenho que estudar porque já não fui muito bem nesse trimestre (aqui é assim..) e to cheia de problemas, provavelmente amanhã eu não vou postar mas já comecei a escrever a 2 temporada e ta foodinha xD sokpoakpoako' .. Vou adiantar um pouquinho pra essa acabar logo ;D


******************************************


Mãe- aaaah, e se eu começar a desenhar roupas masculinas ? dái eu faço para o Justin
Sco- perfeito ! e quando pretende começar a desenhar ?
Mãe- quando vocês quiserem
Vc- então vamos agora
Mãe- vamos- minha mãe pegou o caderno de desenhos e foi para uma mesa, todo mundo ficou ao seu redor
Vc- eu não quero um vestido cheio de coisa, quero um simples
Jus- mas não tão simples
Horas se passaram na discussão do vestido perfeito e eu já estava caindo de sono
Vc- gente eu to morrendo de sono
Jus- é, eu também
Mãe- vão dormir então, amanhã eu mostro
Vc- certo..-subi para meu quarto, sem saber que o Justin também estava vindo, quando eu fechei a porta ouvi o grito.
Jus- aaaaaaaaaaaaaaii (seu nome) !!
Vc- Meu Deus- abri a porta ás presas e o Justin tava na porta com a mão no nariz.
Jus- não me viu, não ?
Vc- amor, me desculpa eu não te vi mesmo eu tava destraída- eu definitivamente estava segurando para não rir
Jus- você só pode ser tapada
Vc- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ‘ Me desculpa Justin, por favor- eu falava entre os risos
Jus- isso não tem graça, quem sofreu fui eu
Vc- deixa eu ver- tirei a mão dele do seu nariz e estava uma bola vermelha gigante que me deu vontade de rir ainda mais
Jus- viu o que você fez ?
Vc- auuahuauahuhauahuah, ninguém mandou ter nariz grande
Jus- aa, meu nariz agora é grande ?
Vc- agora não, sempre foi
Jus- aaaah- ele passou por mim e entrou no quarto dessa vez fechando a porta na minha cara.
Vc- o quarto ainda é meu, sabia ?
Jus- é to sabendo- ele abriu a porta e eu entrei
Vc- quer que eu pegue gelo ?
Jus- não precisa- ele tava de cara fechada pra mim talvez pelo comentário do tamanho do nariz kkkkk
Vc- vai tomar banho ?
Jus- não pode ir
Vc- tá bom- entrei no banheiro e 30 minutos depois sai

Jus- até que enfim’
Vc- o que ?
Jus- saiu do banheiro
Vc- narigudo
Jus- gorda
Vc- nem vou dizer quem é o gordo aqui
Jus- idem
Vc- vai tomar logo banho, Justin Bieber- ele entrou no banheiro e eu deitei na cama na esperança de não olhar na cara dele hoje e acabei adormecendo.
Acordei de manhã bem cedo, Justin estava de costas e afastado de mim nem liguei, levantei da cama, troquei de roupa fiz tudo que tinha pra fazer e desci as escadas.. Merda, não tinha acordado ninguém resolvi ligar a tv e coloquei na nick tava passando Bob esponja “vocês estão prontos crianças ? estamos capitão.. Eu não ouvi direito ? Estamos capitão, ôoo...” fiquei assistindo desenho por um tempão até ouvi passos na escadas, me virei para vê e o Justin estava lá descendo as escadas todo descabelado coçando os olhos
Vc- E ai Lula molusco, dormiu bem longe da sua namorada ?

Jus- Olha, eu não entendi o apelido mas vou deixar isso passar, Dormi bem e você ?
Vc- Melhor impossível
Jus- Porque ?- ele foi para cozinha
Vc- Porque sim
Jus- é eu também
Vc- Bom
Jus- Pois é- ele já estava sentado ao meu lado
Eu ria igual uma criança com aquele desenho e Justin também, tomei café e o Justin continuava sem camisa e descabelado no sofá, sentei no sofá e fiquei observando o Justin fitando o teto..

Agoora vou estudar .. continuaa talvez amanhã :'(

3 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**