domingo, 3 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 34

Jeremy- vocês fazem um casal quase perfeito- ele entrou no quarto com a Jazzy no colo..



Jus- quase ?
Jeremy- só falta começar a namorar
Jus- Pai, não começa por favor
Jaz- (Seu nome)!!
Vc- ooown meu bebê- Jeremy me deu a Jazzy
Jeremy- é a realidade Justin, não ta vendo ?
Pattie- ele está apaixonado e não enxerga nada
Jeremy- entendo, eu também já fiquei apaixonado pela sua mãe
Jus- é normal falar isso na frente de meninas ?
Jeremy- claro que sim... pelo menos eu acho
Jus- (Seu nome) você se importa ?
Vc- claro que não
Jus- Mãe ?
Pattie- claro que sim
Jus- então continua pai
Jeremy- sua mãe não quer , mas quando eu estava apaixonado não queria sair de perto da sua mãe e quando eu saia me sentia horrível, mais ou menos assim
Jus- ferrou..
Vc- porque?- falei brincando com a Jazzy
Jus- estou apaixonado
Pattie- não disse
Jus- mãe, eu to brincando
Pattie- aff, (seu nome) sua mãe me ligou ontem, quer dizer quase todo dia ela me liga e ela disse que já está voltando
Vc- aah que bom
Jus- péssimo
Jaz- aah nãaao
Vc- porque ?
Jus- você vai ter que ir embora
Jeremy- apaixonado não disse..
Jus- com quem a Jazzy vai brincar agora ?
Pattie- Justin , a (seu nome) mora aqui na frente
Jus- aah é, esqueci
Jeremy- quando vamos conversar Justin ?
Jus- não sei
Vc- fui, to esperando lá embaixo
Pattie- eu também
Vc- não falem de mim ok ?
Jeremy- hahahaha você vai ser o assunto principal

(Seu Nome Off*)

(Justin On*)

Sentei na cama e meu pai sentou na cadeira
Jus- então...
Jeremy- você ainda não percebeu ?
Jus- não
Jeremy- você está apaixonado, cara
Jus- não, não estou
Jeremy- está , e muito
Jus- não estou, ela não gosta de mim será que vocês não percebem, acho que ela só me vê como amigo, e vocês pressionam tanto a garota que ela ainda me corresponde
Jeremy- vocês sempre se gostavam e agora estão assim, eu realmente não entendo
Jus- não tem o que não entender, eu não estou apaixonado e pronto que saco- deitei na cama e fiquei rodando o celular com meu dedo
Jeremy- mas saiba que se ela estiver apaixonada por você ela vai querer que você corresponda e você não vai fazer isso né ?
Jus- claro que vou, eu correspondo você não vê ?
Jeremy- Há, está apaixonado ta vendo
Jus- aaah pai, não estou- coloquei meu celular na cama e me deitei novamente
Jeremy- não está apaixonado e coloca uma foto dela no papel de parede do celular...
Jus- aaah , tá eu gosto dela se era isso que queria ouvir, pronto.. eu estou completamente irrevogavelmente absurdamente e extremamente apaixonado por ela, e estou sofrendo porque ela não me ama- resolvi desabafar para meu pai, ele me entendia e me dava conselhos, minhas lágrimas estavam prestes a sair do seu devido lugar, só abaixei minha cabeça para meu pai não perceber
Jeremy- eu já imaginava, você tem certeza que ela não te ama ?
Jus- quase 100%
Jeremy- porque você acha ?
Jus- ela me evita ás vezes, e além disso ela não gostava de mim depois fomos nos aproximando e agora estamos assim
Jeremy- pelo o que eu vejo não é isso
Jus- é sim
Jeremy- tudo bem , vou observar.. e qualquer conclusão que eu chegar vou te avisar ok ?
Jus- certo
Jeremy- agora limpa essas lágrimas e vamos a um lugar , trouxe o Sammy
Jus- que lágrimas ? o Sammy ? porque não trouxe ele aqui?
Jeremy- sua mãe não deixou
Jus- aah vamos lá quero vê-lo
Jeremy- primeiro limpa as lágrimas
Jus- mas não tem
Jeremy- tem sim, vai logo menino- fui para o banheiro joguei uma água no rosto e desci com meu pai
(Justin Off*)

(Seu Nome On*)

Eu estava brincando com o cachorrinho fofo do Justin e conversando com a Pattie quando ouvimos passos na escadas
Jeremy- vamos ?
Pattie- vamos sim
Vc- conversaram sobre mim ?
Jeremy- a conversa toda foi sobre você
Vc- háhá já sei a quem Justin puxou
Jeremy- mas é verdade- Justin estava abaixado brincando com o Sammy
Pattie- vamos Justin, trás o Sammy
Jus- perai- ele colocou a coleira e fomos para o carro
Jeremy- hoje eu dirijo e a Pattie vai na frente
Jus- ok hahahaha- Justin estava calado, nem falou comigo direito estava com o rosto meio vermelho brincando com o Sammy e a Jazzy como sempre perturbando.
Jaz- chegou ?
Jeremy- sim Jazzy
Jus- o que é isso ?

Continua...
---------<3--------------<3--------------<3--------------<3---------
Sooooo...aushuash' estou pensando em fazer tipo a Sally < Olhem aqui o blog dela ou se preferirem cliquem na foto do Biebs aqui ao lado > fazer uma página do blog sobre mim aushuashuhs' vaai sair uma mierda mas deve ser legal pra vocês verem como sou :3 Concordam ? Caraaaaioooo vocês não suportam a Selena mermo née ? 

By: Maah
--------<3--------------<3---------------<3---------------<3--------
Duda e Rochinha- eu estudo no salesiano daqui de salvador e é uma das melhores escolas da cidade e muuuuita gente usa droga e tem muuuuitos vândalos.. e tem também briga de torcida BahiaxVitória é o clássico daqui uashushu' maas entãao , sou Flamengo <3 #4Ever
' Brenda Andrade - vergonha ? kkkkkkkkkk' êee lá em casa .. (66'
#Tuany Nunes'- séeerio luuvie ? aaa tipo eu gosto dos filmes dela e ela é engraçada (eu acho..) mas isso varia do suporte jelena uahsuah' eu não suporto 100% mas suporto ao ponto de não ligar mas pra nada que o Justin faz "/
sabrinaa- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' rilitros' soooo.. deixei a parte hot pro finalzin uashuhs fooi maal aaê galiinha <3 mas o Justin não vai aparecer no filme dela uaai :/ aaaaaa qualéee Glee é muuuito foda, eu amooo <3
Maria Beatriz- nãao quero matar ninguéeem aaaaah  baahhahahahaha' (minha risada americana)-qqq
@if- se eles não chegassem iaa rolar um vuco-vuco no meio na sala aushuashush -qqqqnnn Soou santa faalô ? *--*
Andréia @124_BIEBER- obrigaaadaa luuuvie *-----*

9 comentários:

  1. #First ~ requebrando..uhul ~ Hahaha...ain que fofo o Juss chorando,ownn...continua amor,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sou da escola Dominicana , e a minha escola tb e a melhor da cidade , tipo eu nunca vi ninguem usando drogas , mais ja vi briga de meninos da escola fora da escola o menino levou 4 pontos na cabeça e tipo umas amigas minhas viu uns meninos fazendo xixi na frente delas, nossa sorte q eu num vi ,ahhhhh eu ODEIO o flamengo sou atleticana !! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VACA! NEEM TEM MAIS PRA MIM LER!
    EU NÃO DISSE QUE ODEIO A SELENA, É SÓ QUE EU DEMORO A ACOSTUMAR COM AS COISAS E ELES ESTÃO ME PRECIONANDO!! NA VERDADE É QUE SABE, EU NUNCA GOSTEI DELA SABE, EU ACHAVA ELA RUDE E TIPO ASSIM FOI COMO EU TAVA 'QUALQUER UMA MENOS ELA, QUALQUER UMA MENOS ELA' AI ELES COMEÇAM A SAIR!! DÁ UM DESCONTO NÉ, TA DIFICIL!

    HSIUAHSIUASH' OLHA GLEE É UMA MEERDA! É MUITO DRAMATICO, TIPO DO NADA A MENINA LÁ COMEÇA A CHORAR E CANTAR UMAS MUSICAS!!!! QUE SENTIDO TEM? N-E-N-H-U-M!!
    TÁ NÉ EU ESPERO A PARTE HOT OKS



    *COMENTARIO GRAANDE*
    BEEEEIJOS MINHA VACA ( E FAZZ LÁ SEU BLOG PESSOAL, PELO MENOS EU VOU LER )

    ResponderExcluir
  4. hahahahha.sua locaaa....tô amandooo (:

    ResponderExcluir
  5. coitado do Biebs o:
    continua !

    ResponderExcluir
  6. Cade a parte hot? To esperando... Mas tá lindo, continua
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  7. acho que vai ser legal você fazer uma pagina no blog falando sobre você.aaa continuaaaa ta super perfeita né hahah fiquei uns dias sem entra aqui tava quase morrendo sem ler a sua IB beijo lindaa

    ResponderExcluir
  8. aaaai, tá muito perfeita! Continua amoor - Fernanda

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**