sexta-feira, 22 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 49

Vc- Não temos nenhuma chave e vamos dormir na rua.. Bom pra você ?



Jus- Como assim e a sua ?
Vc- Deixei em casa também
Jus- Então a culpa não é 100% minha
Vc- A questão é.. Onde vamos dormir ?
Jus- Olha.. Temos duas opções
Vc- Então ?
Jus- Ou dormimos no carro..
Vc- aaaah não mesmo a segunda é melhor
Jus- Então vamos dormir no carro
Vc- Essa era a primeira
Jus- Lembrei que deixei o dinheiro em casa e não dá pra irmos a um hotel
Vc- Grrrr.. Eu vou te bater, Justin
Jus- Vem vamos logo
Vc- Não vou dormir no meio da rua
Jus- Então eu coloco na garagem
Vc- Se você tem a chave da garagem entra em casa né
Jus- Nem dá, a garagem não tem passagem pra casa
Vc- Como ?
Jus- A casa não ta totalmente construída né (seu nome) ?
Vc- Então vamos, você tem a chave né ?
Jus- Tenho essa fica presa com a do carro
Vc- Então vamos- Entramos do carro e Justin apertou o botão para abrir o portão (esqueci o nome :/) e colocou o carro na garagem
Vc- Como você pôde esquecer a chave ?
Jus- ah eu não ando com chave
Vc- Deveria..
Jus- Você também
Vc- Pelo menos minha mãe não me deu a chave pra entrar em casa depois de uma premiação
Jus- Ah (seu nome) dorme logo
Vc- Então tá- Tirei os saltos e fui para o banco dos fundos
Jus- Também vou dormir ai sabia ?
Vc- Eu sei – Na verdade não sabia, minha esperança era de parecer chateada com ele mas isso não ia acontecer, pelo menos não hoje com certeza. Ele passou para o banco dos fundos e deitou atrás de mim
Jus- Chateada comigo ?- Ele abraçou minha cintura e pudi senti seu peitoral nu, Como assim nu.. Ele deveria estar vestido pelo menos no carro
Vc- Justin.. Só por curiosidade, Como você está vestido ?
Jus- Cueca Boxer preta Calvin Klein
Vc- Não, a roupa toda
Jus- Cueca Boxer preta
Vc- Só ?
Jus- É
Vc- AAAAAAH ao menos vestido em um dia desses você deveria ficar não ?
Jus- Não, eu fico com calor á noite- Eu me levantei e fui olhar se ele estava vestido só de cueca mesmo, e realmente eu babei pelo tanquinho não definido e o tamanho que estava seu membro
Jus- Não gostou ? Eu troco- Ele colocou a mão na cueca ameaçando puxar e com o sorriso safado na cara
Vc- Não deixa essa mesmo- Eu me segurei pra não ri
Jus- Então tá, tem certeza né ?
Vc- SIM, vamos logo dormir- Deitei no banco e dormi.
Acordei com um peso na minha cintura, olhei para baixo e Justin estava com as pernas em cima de mim..dai lembrei que estava morrendo de sede e a única salvação era um Drive Thru do Mc Donald’s.

Continuaaa..
***************************************
Próximo Post termina .. *----* Então pra quem gosta de reggae, vocês ouvem Forfun ?
***************************************
Duda e Rochinha- Pooorra, então esse menino deve ser um Deus grego *oo* pra ser mais bonito que Cody S paokspoakspokasokaosk' Awwwwwwn Diva você e sua amiga hahahahahaha
' Brenda Andrade --hahahahhhaha tava demorando ..
sabrinaa- Eu seeei.. uashahsuhasuh Qual música internacional vc gosta ? fc_theoc_love@hot..
Believe in your dreams- Awwwwn obg babie *---*
@124_BIEBER- Ninguém gosta de Reggae :'( aushahsuhashu obrigada amor
Anônimo- eurhuerhuerhueu' Safadjênhoooo
Hannah Silva- Você é Brasileira ? Sério ? Qual música você gosta ?


Happy Bday Selena Gomez !! ARRIBAAAAAAAA

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK CONTINUA PERFEITA...É uma perguntinha...vc gosta da selena? Beijossss!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA, nao eu nao sou brasileira eu sou portuguesa, sim eu gosto mais ou menos de reggae mas o tipo de musica que eu gosto é tipo a miley cyrus porque ela é o meu idolo

    PS.: olha a musica "someboby to love" mas na versao reggae: http://www.youtube.com/watch?v=oQJeYPBSCgE

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o menino e horrorosooo , tinha um menino q a minha amiga (Rochinha) achava um menino que pareci GAY , tinha uma voz muito fininha ela falo asim para menina : " Toma aki coleguinha , vc quer levar o pode dexar que eu quardo pra vc " numa vozinha e muito esquisito... E faz um farvozinho pra mim picha meu muro : http://www.picha.me/D_u_D_@ , por favorsinho ... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA , VC É MUITO DIVA ...

    ResponderExcluir
  4. TIPO ASSIM, VOCÊ VIU ESSA FOTO?
    (http://media.tumblr.com/tumblr_lord5cIDY11qfhtwe.png)
    CAAAARA, ELES ME PRESSIONAM TIPO, DE MAAAIS!!
    *TRISTE*
    MAAS, \O/

    ResponderExcluir
  5. Leitora e seguidora nova aqui.
    Meu blog é novo ainda, então será que você pode passar lá? Eu comecei hoje, hihi. Beijos.
    http:/llovethings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. (Comentário pra sabrinaa)
    Baby, em todos os casos isso pode ser uma montagem. -apesar de não parecer uma montagem- mas se for verdade, a gente tem que endender que isso ia acontecer alguma hora, isso dói, eu sei.
    Mais é a felicidade dele que está em jogo. :/

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH , CONTINUA !
    sua #IB tá PERFEITA *-*

    ResponderExcluir
  8. Ahh tá muitoo perfeitaa....hahahb continuaa!!

    ResponderExcluir
  9. Continua, tá muito lindo mesmo e eu to super curiosa. Por favor???????
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  10. super anciosa pro fiiiiim ! - Fernanda

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**