terça-feira, 12 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 39

Jus- aváa- ele começoua dirigir em direção ao shopping, chegamos no estacionamento e não tinha paparazzis



Vc- pelo menos aqui não tem nenhum
Jus- amém
Vc- vamos naquela loja- passamos praticamente a tarde toda no shopping rodando e comprando roupas
*Horas Depois*
Jus- (seu nome) vamos para casa
Vc- você é insuportável, garoto
Jus- o engraçado é que você me suporta e muito né ?
Vc- só eu diva para te aguentar
Jus- nem se acha
Vc- eu não me acho, eu sou
Jus- a gente vai começar a brigar no meio do shopping
Vc- é vamos parar- ele segurou minha cintura e fomos para o carro, chegamos em casa e ficamos no carro
Jus- então, passo aqui ás 20:00
Vc- é pode ser
Jus- então.. não ta esquecendo de alguma coisa ?
Vc- aah é minha roupa – virei para pegar minha roupas
Jus- também , falta outra coisa...
Vc- não falta nada- eu estava me fazendo de desentendida
Jus- falta sim- ele puxou meu pescoço e me beijou, mas não foi um beijo normal sabe ? foi a moda Justin Bieber
Jeremy- woooow, já ta bom ok ?- Jeremy bateu no vidro
Vc- até daqui a uma hora
Jus- certo- sai do carro e resolvi começar... fiz minhas unhas, lavei meu cabelo, separei minha roupa e fui para o computador

(Seu Nome off*)

(Justin on*)

Estava indo em direção a casa da (seu nome), parei na porta me benzei e toquei a campanhia a (nome da sua mãe) atendeu e sorriu ao me ver
Mae- vão sair ?
Jus- sim
Pattie- posso saber para onde ?
Jus- para um restaurante
Mae- juízo
Jus- pode deixar, a (seu nome) ta pronta ?
Mae- acho que ela ta no computador
Jus- posso subir ?
Mae- claro- subi para o quarto dela e bati na porta
Vc- pode entrar
Jus- pronta ?
Vc- aaaaah meu deus nem me vesti ainda
Jus- já imaginava, por isso vim 10 minutos antes- ela estava de calcinha e sutiã, querendo me matar ? magina..
Vc- vou me arrumar então- ela entrou no banheiro e depois de 10 minutos saiu perfeita
Evoluuiiii , de Miley para Ashley Greene ausuah'

Vc- vamos ?
Jus- vamos- ela me deu um selinho demorado e descemos as escadas abraçados
Vc- mãe, vou sair
Mae- eu já sei, não volte muito tarde
Vc- ok- entramos no carro e seguimos para o restaurante em silêncio, chegamos ao destino escolhemos a mesa de preferencia longe de janelas e a comida de preferencia sem cogumelos.
Jus- preciso te contar uma coisa, quer dizer varias
Vc- diga- ela olhava para mim e eu soava frio, minha mãos tremiam e estava com medo de repetir o erro do Luan Santana, ensaiou no espelho e na hora de falar gaguejou
Jus- primeiro, eu nunca te trai
Vc- eu sei
Jus- segundo, eu achava que você era fácil e pensava que você ia querer alguma coisa comigo logo na primeira vez
Vc- eu não sabia disso..- ela sorriu e eu derreti na cadeira
Jus- terceiro e ultimo- respirei fundo
Vc- fala amor- ela segurou em minhas mãos e eu fechei os olhos

Continuaaaaaaaaaaaaaa..
*****************************************

ASPOKAPSOKAPOSKPOASK ' COMENTEEEM PRA EU POSTAR HOOOOJEEEE .. ESSE FOI MUUUUITO PEQUENOOOO MAS JURO QUE VOU RECOMPESAR :3

By: Maah 
*****************************************
@124_BIEBER- aaaa amoor nem crie muitas esperanças vai sair um bosta '~'
' Brenda Andrade - uaaushuash'  O que será que ele vai falar ?
the world is yours Bieber- aaaaaaah não cria esperançaaaaas nem sei fazer parte hot :'(   *CRYSOMUCH*
Anônimo- Deeeus te ouçaa anônimaa xD
Maria Beatriz- aaawn amoor muuito obrigada :)

3 comentários:

  1. Continua amor, ta perfeita :D

    ResponderExcluir
  2. HAAAAA SEU NOME DIZ TUDO NER MAAH,KKKKKKKKKKK AI PORQUE PAROU NESSA PARTE,TOU MORRENDO DE CURIOSIDADE AGORA,SE EU MORRER CULPA SUA,KKKKK BRINKS...CONTINUA BABY',BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Você parou na melhor parte, eu vou enlouquecer e acabar morrendo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**