sexta-feira, 15 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 43

Pap- (seu nome), o que você acha da Selena ?

Vc- não sei, ela parece ser gente boa
Pap- Bieber..
Jus- aaaah tchau- Justin acenou e finalmente entramos em casa
Vc- quer tomar café ?
Jus- deixa minha mãe chegar
Vc- certo- sentei no sofá e Justin veio atrás de mim
Jus- como será que nossas mães vão reagir ?
Vc- vão ficar felizes
Jus- e minhas fãs ?
Vc- não sei, pergunta a elas
Jus- não é melhor deixar essa poeira baixar?
Vc- não sei você que sabe
Jus- eu vou esperar- Justin me beijou, eu me virei de frente para ele e a melação começou
Sco- vixi começou ..- A renca de gente entrou em casa
Jer- Justin, faça alguma coisa garoto
Jus- eu já fiz- ele levantou minha mão para mostrar o anel de compromisso
Pattie- vocês estão namorando ?- ela parecia surpresa
Jus- sim
Mãe- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah- Pattie e minha mãe se abraçaram e começaram a vibrar juntas
Pattie- quando essa benção aconteceu ?
Jus- ontem á noite
Mãe- awn no jantar ?
Jus- sim
Vc- e ai como foi o jantar de vocês ?
Pattie- perfeito- Jeremy abraçou a Pattie
Vc- vocês..?-Justin não tinha percebido o que a Pattie falou, ele estava brincando com meu cabelo
Jer- sim
Vc- aaawn que fofinho, e a Erin ?
Jus- como assim ‘e a Erin’ ?
Vc- seus pais estão juntos, Justin
Jus- como?- Justin fez uma cara de assustado
Pattie- estamos juntos novamente
Jus- e a Erin ?
Vc- não disse..
Jer- terminamos, quer dizer nada oficial mas acho que ela aceitou
Jus- nossa- Justin levantou para abraçar seus pais
Pattie- preciso conversar com vocês
Vc- certo
Jus- agora ?
Pattie- sim
Vc- vamos então- levantei e justin passou o braço na minha cintura, subimos as escadas e fomos para o meu quarto, eu e Justin sentamos na cama e a Pattie ficou em pé andando de um lado para o outro
Pattie- o que fizeram depois do restaurante ?
Jus- dormimos
Pattie- onde ?
Jus- ér... na chácara dos meus avós- ele coçou a cabeça
Pattie- fizeram o que lá ?
Jus- aah mãe, nada de mais
Pattie- então me contem já que é nada
Vc- nada, não precisa se preocupar
Pattie- cadê o anel da pureza ?
Jus- lá
Pattie- onde ?
Jus- lá mãe
Pattie- Lá onde Justin Bieber ?
Vc- perai eu resolvo, Pattie, você vai ficar chateada com a gente ?
Pattie- nunca na minha vida se isso for feito com segurança
Vc- então, aconteceu sim e foi com ‘segurança’
Pattie- e porque não me contaram ?
Jus- eu achei que você fosse ficar chateada comigo
Pattie- nunca meu amor, uma hora ou outra isso ia acontecer e outra, foi com uma menina especial - Pattie abraçou o Justin e logo depois me abraçou também
Vc- então, você pode conversar com minha mãe ?
Pattie- você deveria fazer isso, mas vou fazer isso por você
Vc- aaawn obrigada Pattie- abracei a Pattie
Pattie- chama ela pra mim ok ?
Vc- certo- desci e chamei minha mãe, eu estava com um certo medo porque nem sabia como minha mãe ia reagir e de quebra nunca menti para ela, ela passou por mim com um sorriso gigante e aposto que quando voltasse ia querer me matar
Jus- você tá tensa, isso é normal ?
Vc- não, estou muito nervosa
Jus- porque ?
Vc- Justin sua mãe aceitou mas não sei se a minha vai aceitar do mesmo jeito
Jus- aa qual é (seu nome), minha mãe vai convencer a sua
Vc- e se ela não conseguir e não deixar ficarmos juntos ?
Jus- aai eu fujo com você
Vc- pra você tudo é fácil
Jus- mas é verdade
Vc- você realmente não entende Justin Bieber
Jus- então tá, espera sua mãe sair e conversa com ela, não adianta se precipitar.
Vc- vou tentar- ele me abraçou forte.
Jus- até parece que isso é muito sério
Vc- isso é muito sério, seu retardado- dei um tapa de leve no peitoral dele
Jus- agora a gente já fez e foi com seguraça, quer dizer eu sou responsável, não é ?
Vc- aah seu bobo, hahahaha- incrível, só aquela criatura perfeita poderia me fazer rir em uma situação como essa
Mãe- Filha..
Vc- Já vou- meu sangue congelou geral, todas as cenas de ontem a noite se passou pela cabeça, eu subi as escadas e dei de cara com minha mãe na porta do meu quarto, não pensei muito e entrei ela fechou a porta e eu me sentei na cama com a Pattie.
Mãe- sinceramente.. Eu estou muito feliz, achei que você não fosse tomar a decisão certa e que sua ficha não ia cair- Aquelas palavras mudaram totalmente meu humor e com certeza o meu dia, minha mãe e a Pattie estavam felizes por eu ter transado com o Justin ?
Vc- vocês estão felizes porque eu transei com o Justin ?- eu estava confusa e feliz
Pattie- sim e porque não ?
Vc- porque..
Mãe- filha, se você fugisse com ele eu estaria feliz
xXx- Háaaaaaaaaa
Pattie- mas o que é isso aqui ?- Pattie abriu a porta e estavam lá o Justin, o Scooter e o Jeremy ouvindo toda nossa conversa
Mãe- vocês não estão grandinhos para isso ?
Sco- é que..- o scooter tentava inventar uma desculpa concreta e eu me acabava de rir da cara do Justin e do Jeremy
Pattie- é que, o que ?
Sco- é que, queremos falar sobre a roupa da (seu nome) no Kids Choice Awards
Jus- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ‘
Jer- Scooter, você só pode ter problemas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mãe- Podem me dar uma desculpa melhor ?
Sco- cara, isso não é desculpa é verdade.. O Justin foi selecionado para o Kids Choice novamente
Vc- e o que eu tenho a ver ?
Sco- você vai acompanhar o Justin, ou não vai ?
Jus- Claro que vai, e a roupa ?
Sco- preferiro que a (seu nome) use as roupas da (grife da sua mãe)
Jus- e eu ?

Continua...
****************************************
Amoores tenhoo NOVIDADES  irráaaa .. 

1- Eu to acabando a ib e já já vai começar a 2 temporada e TUDO vai mudar, portanto não esperem um começo feliz .. não vai ser assim too com 10982948981 de idéias para o ib
2- Eu preciso de ajuda pro ib, é o seguinte vocês podem me enviar o link de alguma foto fake de meninos .. eu procurei mas é do meu gosto e preciso saber o de vocês.. Quem QUISER manda o link, fazemos uma votação não é pra ganhar nada táa asuhuashuasuh só pra me ajudar mesmo .. LEMBRANDO , QUEM QUISER 
****************************************
@124_BIEBERooownn muuuito obrigada linda *---*
Maria BeatrizContinuuei diiva *ooo* aoskpoaskpos
Duda e Rochinha- aosoakspokapskpoakspok ‘ Eu quero ver o seu pavão (66’  I wanna see u peacock cock cock (8) oakspokpoakspokaskp sacome né ? sou culta e procuro saber as traduções das músicas ;P
' Brenda Andrade -paokspopaoskksop'  pode deixar vou chegar lá xD
Anônimo nhaaaaaa obrigada baby *ooo*
@JusLove_Cooontinuuueeei . paskpoaskpokpoks nada mente poluída sou santa ook ? #oremos
Thaisy SantosCaraaaca, na verdade eu não lembrooo .. Desculpa mesmo amor, mas enfim.. fui clicar no seu blog e pegou vírus (cavalo de tróia) mas o anti-vírus limpou taal, mas enfim me manda de novo que eu sigoo ;D E se Bem-vinda novemente *--------*

12 comentários:

  1. Ahh tá muitoo perfeitaa..Adorei a desculpa do Kids Choice Awards... UHAUSHSUSSHSAAUHSUDS

    ResponderExcluir
  2. ''Sco- é que, queremos falar sobre a roupa da (seu nome) no Kids Choice Awards'' = eu ri! hahahahahaha tá perfeita, amor =D E em relação as fotos dos meninos, eu tenho o Lucas Piazon em mente. Tipo, ele não é fake mas é beeeeeeeeeeeeeeeeem lindo! hahahaha Procura no google 'Lucas Piazon' e babe - Fernanda

    ResponderExcluir
  3. http://lpiazon.tumblr.com/post/7487407556/o-nome-desse-menino-e-lucas-piazon-tem-17-anos-e-de#notes

    olha umas fotos do Lucas Piazon /\ - Fernanda +1

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tumara (yn)Continua amor ta muitooooooo bom! Beijos! :* Amor me segue no twitter pessoal ? é @0_BrendaAndrade ...obrigada!

    ResponderExcluir
  5. MTMTMTMTMT PERFEITA!!!
    você é muito DIVA! *--*
    continua Diva!! Sua IB é A MELHOR!!

    ResponderExcluir
  6. Eu contei a tradução da musica para minha amiga isso foi na escola , ela fikou cantando a tradução , na vedade ela gritou para td mundo ouvir e canto perto dos meninos , e menino q tava perto estudava na escola q te falei que o povo usa droga e essas coisas , o menino fikou sem entender nada, fikou perguntando e eu rindo... CONTINUAAAAA...

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAA, AMEII AMEI E AMEI, CONTINUAA

    ResponderExcluir
  8. nada menti poluída!?ok kkkkk aaaaaaaaanw ta muito perfeita quero mais continua logo antes que eu tenha um treco aqui kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. está simplesmente maravilhoso CONTINUA!!! =)

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vai ter 2 temporada... Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  11. TÔ DE MALL DE VOCÊ VACAA! vOCÊ NEM RESPONDEU MEU ULTIMO COMENTARIO!

    :3

    E EU TE AJUDO SE QUISER, EU COSTUMO TER IDEIAS DE IB'S MAS EU TENHO PREGUIÇA DE CRIAAAR MESMO SABE, TIPO TER QUE POSTAR TODO DIA E TALS, SEILÁ, MAS SE QUISER PASSA O SEU MSN, É MAIS FACIL

    GALINHA, U.U

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA POSTA POSTA *-*
    que perfeito que está lindo lindo lindo *-*

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**