quinta-feira, 28 de julho de 2011

Who owns my heart 2 temporada- ~Inicio~

Aqui estou eu novamente, vou tentar contar a história logo depois que me separei do Justin...

Flashback*
Estávamos felizes no Canadá, até o Scooter vim com uma história do Justin voltar para Atlanta, ele tinha que gravar a nova música com o Chris Brown.. Justin queria muuuito gravar essa música, e aceitou fazer essa parceria. Enfim, na noite que ele aceitou a proposta brigamos muuuuuito chorei oceanos e disse que nunca mais queria vê-lo na minha frente, ele não queria terminar e acabei mandando ele sair do meu quarto não sei o que aconteceu muito bem com ele depois mas cheguei no meu limite de lágrimas e prometi que nunca mais choraria pra nenhum menino, naquela mesma noite minha mãe chegou no meu quarto pra conversar, brigamos também.. Resolvi fazer uma coisa que não fazia a 13 anos, liguei para meu pai.. eu me acabei de chorar no telefone e ele também , pedi pra morar com ele no Brasil e ele disse que sim, quatro dias depois Justin passou lá casa pra se despedir e eu me tranquei no quarto, no dia seguinte eu voltava para o Brasil, o dia esperado chegou e eu embarquei para o Brasil, tudo tinha mudado, meu pai agora era um empresário e eu continuava sem privacidade afinal os paparazzis ainda perseguiam, fui para uma escola pra terminar meu segundo ano, eu atrasei um ano por causa do Justin, Então, conheci o Lucas Piazon (Veleeu fernanda \o/)



 ele começou a jogar futebol no sub 17 e a partir dai começamos a namorar, eu amo muito o Lucas mas lógico que não esqueci o Justin Bieber.
Fim do Flashback *
Enfim.. Eu estou totalmente dividida, o Lucas foi chamado pra jogar no Chelsea e o aniversário da minha mãe está chegando (ela continuava no Canadá) e eu morrendo de saudades dela, não sei se fico no Brasil, vou para Londres ou volto pro Canadá... Se eu ficar no Brasil vou ficar quase sozinha porque o Lucas vai pra Inglaterra, se eu for pra Londres vou ficar longe do meu pai e da minha mãe e se eu for pro Canadá corro o risco de me bater com o Justin, e eu tinha que me resolver em menos de uma semana..
*Celular toca*
Vc- Alô ?
xXx- (Seu nome) ?
Vc- Oi Lucas
Luc- Eu tenho uma notícia meio ruim..
Vc- Pode falar..
Luc- O pessoal do Chelsea me deu 3 dias pra me decidir
Vc- Que notícia boa.. ~Irônia~
Luc- Se decida, preciso saber de você..

Continua *--*
*******************************************
Gooostaraaam ? haahhahaha eu disse que tudo ia mudar.. Mas eu fiquei triste porque só tinha 6 comentários no post final :'( eu esperava mais.. CRY* 
*******************************************
Comento apartir do próximo post :)

12 comentários:

  1. first~ aaaanw perfeito com sempre né acho que a (seunome) vai para o Canadá né ai ela pode encontrar o Justin maas se ela for para Londres o Justin pode fazer algum show por lá hahah mais provável é o Canadá afinal a mãe da (seu nome) mora lá né HSUHUSA.beijos

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOSSA QUE GATO MANO,KKKKKKKK TENHO CERTEZA QUE ESSA ESSA SEGUNDA TEMPORADA VAI SER DEMAIS,BEIJOS E CONTINUA ;*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ESTÁ MARAVILHOSO AMORE ESTOU AMANDO
    BJSSSSSSSSSS BABI (LEITORA NOVA)

    ResponderExcluir
  4. OOOOMG, morri, aaah não a (seunome) kkkk [/tápareý , tem que ficar com o Justin ela tem que ir para o CANADÁ, YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH *-*

    @ester_borges

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHH TA OTIMA A #IB E EU JA GOSTAVA DE FUTIBOL AGORA AMO COM O SER DAS FOTOS (lindo , mais o justin ganha) CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. AAH TA LINDO MAIS EU QUERO QUE O JUSTIN FIQUE COMIGO HEIN -RÃM
    brincadeira qualquer ib que v fizer tenho certeza que vai ficar otima (:

    ResponderExcluir
  7. Leiiitora nova aq!! Ameei tô amando seu blog ele é perfect!!
    O meu não é ibs nem imagine mais eu gostaria muito que você seguisse,e divulgasse ele pra mim,com certeza eu vou divulgar o seu tambem...o link é esse:
    www.giugaspar.blogspot.com
    Beeijos e fica com Deus!
    Obs: ja lii todos os cpaitulos e sua imagine é demais!

    ResponderExcluir
  8. Muito triste esse capítulo, mas eu gostei muito. Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  9. Oiie flor olha eu aqui de novo..hehe' passando aqui pra entregar um selo : http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/2011/07/13-selinho.html
    Parabéns amo seu blog =]

    ResponderExcluir
  10. Luuuuuuuucas! Minha dica valeu a pena ;) hahah continua amor - Fernanda

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA ADOREI A SEGUNDA TEMPORADA =)

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**