sábado, 23 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 50 ~Final~

Vc- SIM, vamos logo dormir- Deitei no banco e dormi.
Acordei com um peso na minha cintura, olhei para baixo e Justin estava com as pernas em cima de mim..dai lembrei que estava morrendo de sede e a única salvação era um Drive Thru do Mc Donald’s.


Passei para o banco do motorista e comecei a dirigir em direção ao Mc , Justin dormia e ainda murmurava, liguei o som e passava 7 things da Miley Cyrus (Bom título para ib..), cheguei no Mc e a fila estava pequena, apenas dois carros em minha frente. Os dois carros passaram e chegou minha vez

xXx- Bom dia, Sra.(Seu sobrenome), o que deseja ?
Vc- Bom dia, então uma água, cappuccino (não sei escrever ‘~’) e panquecas
xXx- Só um minuto..- Demorou alguns instantes de a mulher educada que sabia meu nome, aváaaa chegou com minha água
xXx- (Invente um preço)- Paguei a mulher e mandei ela ficar com o troco, puxei o carro e ao mesmo tempo que dirigia tentava abrir a água, poderia dar merda.. Bebi a água e peguei o caminho de casa
Jus- ...(murmuro)..hm.. Que cheiro é esse ?
Vc- Panquecas
Jus- Eu quero..
Vc- Vem pra frente- Ele veio para frente ainda de cueca e abriu o pacote onde tinha as panquecas e começou a comer, chegamos em casa e não tinha ninguém..
Jus- Vamos entrar ?- Ele já estava vestido
Vc- Sem chave esqueceu ?
Jus- Er.. Sacome né ?- Ele puxou a chave do bolso
Vc- Achou ?
Jus- Hm..Não
Vc- Então ?
Jus- Eu finge que perdi pra dormir com você no carro
Vc- Ah seu sacaaana- Eu abracei seu pescoço e entramos em casa
Jus- Vamos assistir um filme ?
Vc- Ahãn
Jus- Qual ?
Vc- Marley & Eu ?
Jus- É pode ser.. Você que manda
Subimos para o quarto dele, deitamos na cama e ele colocou o filme e assistimos.. O tempo passou e Justin dormiu, fiquei olhando pra ele, aquela cara de anjo
Incrível como pudi me apaixonar por um menino que conheci em pouco tempo, eu definitivamente não sabia quanto vai durar isso mas, enquanto durar eu vou aproveitar, eu o amo incondicionalmente e com certeza sei que esse menino é o dono do meu coração, agora ..e se Deus quiser no futuro também, Justin não foi o menino que eu sonhei pra mim e agora eu sonho para que ele seja o pai dos meus filhos. Independente do que acontecer pra mim ele sempre será o Justin. Meu Justin.

Fim...
***************************************
ENFIMMMMMM .. Gostaram ? acharam sem sal? Me digam.. asokpaposkaposkpaokspskoa' Ameei escrever essa ib pra vocês *oooooo* vocês são umas divas .. Espero vocês na 2 temporada ook ? :*** Eu achei sem sal .. porque ficou pequeno , sai lá 

Obrigada.. Love yall <3

***************************************
' Brenda Andrade -hahahha' booooa pergunta... '-' Olha.. Vou jogar a real, não gosto da selena muuito antes do justin, na verdade não tenho nada contra <3
Hannah Silva- Colonizadores <3 hahahaha' também amo a miley mas curto muito reggae (Bob Marley <3). Eu vi é perfeita somebody to love em reggae, vou tentar baixar :D
Duda e Rochinha- Sacome né.. No começo do ano um menino bonito entrou lá na minha sala e a voz dele era meia fina mas ele era bonito hahahah, acabou que eu fiquei com ele :( 
sabrinaa- Poois éeé eu vi hahahahahah, mas é montagem "/
Laís- Bem vinda amoooor <3 hahahahhaaha' Espero que você goste ook ? xDDD
Anônimo- Awwwn obrigada *----*
Believe in your dreams- Awwwn obggg xD
@124_BIEBER- Agoora não ta mais . kkkkkkkkkkkkkkkk'

6 comentários:

  1. O problema e que o menino e 1 ano mais novo do q a gente , e a gente faz ingles eu e a rochinha e o menino caiu na nossa sala , nossa q eu ri , ela morrendo de vergonha por a prof. q escolheu e ela fez dupla com o minino e minino com voz fina e muitoooooo feiooo , ah esse menino q te falei q competiu o cody .s. eu e minhas amigas tentavamos ajudar ela a fikar com o minino, nossa nunca ri tanto na minha na akeles dias e eles iam no cinema um monte de gente ia pra ver , e quando eles olhar para traz olha pro teto , pro lado tipo como minha amiga falo: OHHHHH como o teto e bonito né ?? nossa era muito engraçado hoje o menino foge da gente ... ahhhhhhhhh acabou eu adorava tanto a sua #IB ... Ela era perfeita ...

    ResponderExcluir
  2. Ownt..muitoo lindoo o final.. (: Faz outra históriaa (:

    ResponderExcluir
  3. LIIIINDOOOOOOOOOOO!!!!!!! estou ansiosa para a 2º temporada CONTINUA

    I LOVE Miley Cyrus, is my Idol

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e não ficou sem sal. Parabéns!!!
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  5. Ha sim...eu também não gostava dela e agora que eu num gosto mesmo..sei lá acho que ela ta usando o Juss...Boom o que posso falar da sua #IB? FICOU LINDAAAA..PERFEITA E MARAVILHOSA AMOR.AMEI LER SUA #IB E COM CERTEZA VOU LER A 2 TEMPORADA TAMBÉM.HEHE BEIJOS E PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra ti linda. (:
    http://llovethings.blogspot.com/2011/07/segundo.html

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**