quinta-feira, 7 de julho de 2011

Who owns my heart - Part 37 ~Big~

...O scooter ao lado da minha mãe, o Jeremy ao lado da Pattie e o Justin forever alone...



Mãe- viu as roupas ?
Vc- sim, perfeitas- peguei um copo d’água
Mãe- decidimos sair para jantar para comemorar
Vc- o que ?
Mãe- que eu e o scooter estamos juntos
Vc- aah sim, claro amo festas
Mãe- mas é só uma festinha particular sabe?
Vc- tudo bem- me sentei ao lado de Justin e abracei minhas pernas
Jus- você ta bem ?
Vc- não minha cabeça vai estourar
Jus- quer subir ?
Vc- quero- levantei do sofá e todos olharam para mim
Mãe- o que foi filha ?
Vc- estou com dor de cabeça, vou subir- fui andando para as escadas e Justin veio atrás de mim, cheguei no meu quarto e me joguei na cama
Jus- quer remédio ?
Vc- quero- coloquei a mão na cabeça e fechei os olhos, demorou um pouquinho e Justin chegou
Jus- toma aqui- peguei o remédio na mão do Justin e tomei, me cobri e virei de costas para ele
Jus- posso deitar
Vc- seria bom para mim- ele me abraçou
Jus- não gosto de te ver assim
Vc- nem eu- ele colocou minha cabeça em seu peitoral e me abraçou
Jus- dorme- abracei sua cintura e acabei adomecendo

(Seu nome off*)

(Justin on*)

Ela se queixou de dor de cabeça e eu já estava preocupado porque ela nunca se queixou de dor nenhuma pelo o que eu lembre, ela me abraçou e acabou adormecendo eu não estava com sono então comecei a fazer cafuné nela demorou um pouco e eu adormeci também mesmo sem muito sono, ouvi um barulho na porta e acordei era a minha mãe e a (nome da sua mãe)
Mãe- ela melhorou Justin?
Jus- acho que sim
Pattie- porque ela ficou com dor de cabeça ?
Jus- não sei- ela se mexeu
Vc- Justin ?
Jus- ooi
Vc- eu to com fome- ela passou os braços no meu pescoço
Jus- vamos comer então- peguei ela em meu colo e levantei da cama
Vc- aaaaa me coloca no chão- coloquei ela no chão
Pattie- vocês estão bem ?
Jus- sim
Vc- nem vi vocês ai
Mãe- é eu percebi, vamos comer- descemos para a cozinha e preparamos um sanduíche comemos e fomos para a sala, a (seu nome) parecia estar melhor e já estava brincando com a Jazzy
Jeremy- então, qual o restaurante que vamos ?
Jus- é hoje ?
Jeremy- não mas já estamos adiantando as coisas
Vc- qual é o dia ?
Jeremy- depois de amanhã
Vc- certo- o celular da (seu nome) tocou e ela foi atender
Cel *
Vc- Alô ?
**
Vc- to bem sim e você ?
**
Vc- hoje não dá , estou morrendo de dor de cabeça
**
Vc- seu sacana, vou passar para ele- ela me deu o celular
Jus- quem é ?
Vc- o Chris- peguei o telefone da mão dela
Jus- alô ?
Chris- Justin ?
Jus- fala ai cara
Chris- vamos para uma festinha por aqui ?
Jus- quem vai ?
Chris- eu, você , Ryan, Chaz e duas meninas que eles arranjaram ai
Jus- nossa, e as meninas ?
Chris- não , noite dos meninos hoje..
Jus- falô então
Chris- eu passo ai ás 20:00
Jus- certo, até lá
Chris- até
Cel Off*
Vc- o que foi ?
Jus- o chris me chamou para sair
Vc- ééé eu percebi e ainda disse que eu não ia
Jus- noite dos meninos
Vc- sobrei nessa história né ?
Jus- você e a Jas
Vc- e a Cait ?
Jus- a cait viajou novamente você não soube ?
Vc- não, que vaca nem me contou
Jus- aa o chris que me contou um dia ai
Vc- olha são 19:20 , que horas você começa a se arrumar ?
Jus- agora, vem- puxei ela pelo braço e fui para meu quarto
Vc- o que foi ?
Jus- me ajuda a escolher uma roupa ?
Vc- porque eu ?
Jus- porque eu quero que você escolha
Vc- ta deixa eu ver seus trapos
Jus- trapos ?- ela começou a mexer nas minhas roupas, demorou alguns minutos e eu sai assim do banheiro

Vc- ooown ta lindo..- ela apertou minha bochechas
Jus- para menina..
Bi Bi
Jus- vou indo
Vc- divirta-se
Jus- pode deixar- dei um beijo nela e desci
Jus- gente vou sair
Sco- ué , e sua namorada ?
Jus- eu não sou namorado dela
Mãe- ainda...
Jus- ééé
Pattie- vai onde ?
Jus- sair com o Chris
Pattie- vai deixar a (seu nome) sozinha ?
Vc- certooo, to indo então- (seu nome) estava descendo falando no celular arrumada

Vc- vou sair ..- ela soltou beijo pra todo mundo e quando chegou em mim me olhou de lado logo depois saiu de casa
Jeremy- cara você ta ferrado
Jus- puta que pariu
Pattie- desde quando você xinga?- desde sempre ué
Jus- desculpa mãe
Sco- ninguém mandou não levar ela
Jus- cara o Chris disse pra não chamar meninas
Mãe- vai atrás dela então
Jus- éée , fuui – fui correndo para o carro do Chris
Chris- cara você demorou
Jus- você viu a (seu nome) ?
Chris- ela me disse que ia para a casa da Jas
Jus- aah então vamos, acho que ela ficou chateada
Chris- que nada, ela ta dando o troco
Jus- ahahahahahaha espero

(Justin off*)

(Seu Nome on*)

Cheguei na casa da Jas e bati na porta, ela atendeu
Jas- Ooooie amigaaa !!
Vc- Heeeeey – abracei ela
Jas- vamos para o shopping ?
Vc- vamos então- entramos no carro e fomos em direção ao shopping
Jas- o que viemos fazer aqui mesmo ?
Vc- nada , kkkkkkkkkkk
Jas- vamos comer então
O tempo passou voando, recebi uma mensagem da minha mãe avisando que foi jantar com a Pattie ,Jeremy e Scooter e voltei para casa não tinha ninguém, tomei banho e fui assistir tv , estava um pouco desatenta quando ouço a apresentadora de um programa falar
“ Hoje a noite o astro-teen Justin Bieber foi encontrado em uma boate de stratford beijando uma garota, essa garota poderia ser a (Seu nome completo) mas não, ela foi vista hoje a noite no shopping com a sua amiga fazendo compras, será que ela já sabe disso ? “ (Foto)
Vc- Filho da mãe .. Idiota , desgraçado- meu mundo caiu , me desabei no choro eu já estava sem chão, como aquele cretino pôde fazer isso comigo ? mas.. não estávamos namorando, chorei tanto que acabei adormecendo.. Pela manhã acordei com um barulho horrível no primeiro andar
Mãe- Justin , ela vai se chatear com você
Jus- mas... eu preciso
Mãe- olha to fazendo isso por você Justin, pode subir
Vc- Não suba, fique ai embaixo- desci os últimos degraus da escada
Jus- mas (seu nome) me ouça por favor
Vc- não perca seu tempo amor
Jus- não estou sendo irônico com você
Vc- nem eu- sorri
Jus- me desculpa
Vc- pelo o que ?
Jus- desculpa, desculpa desculpa
Vc- não estamos namorando
Jus- mas..
Vc- mãe , vou tomar café
Mãe- converse com ele filha
Vc- conversar oque ?
Mãe- (seu nome) você viu as fotos ?
Vc- vi , na boate não foi ?
Mãe- é
Vc- e cheguei a conclusão que perdi meu tempo com você, Bieber- por fora eu parecia não estar ligando mas por dentro minha vontade era diferente , eu queria ouvir a explicação dele e perdoa-lo
Jus- tudo bem, tchau- ele saiu de casa e minha mãe fechou a porta decepcionada
Mãe- como você faz isso com o homem da sua vida ?
Vc- prefere proteger ele , vai lá então mãe
Toc Toc ( eu ainda não consegui trocar )
Mãe- ooi scot
Sco- bom dia- minha mãe e scooter se beijaram
Vc- Bom dia scooter
Sco- Bom dia (seu apelido)- ele entrou correndo e colocou o notebook na mesa e minha mãe se sentou ao lado dele
Sco- Burro ..
Mãe- o que foi ?
Sco- que merda aquele guri tem na cabeça ?- ele pegou o celular e começou a fazer umas ligações, uma delas foi para o Justin ele colocou no auto falante
Cel *

Jus- a-alô ?
Sco- cara, o que você tem na cabeça ?
Jus- eu também tento descobrir isso, já levei um esporro da minha mãe e o pior, a (seu nome) não quer me perdoar
Sco- e ela ta certa , ela não devia olhar na sua cara- ele parecia nervoso
Jus- calma Scooter, vai deixar eu explicar ou vai brigar comigo ?
Sco- vou brigar
Jus- deixa eu explicar
Sco- explique
Jus- Ryan e Chaz levaram duas meninas pra essa festa, quando a gente chegou na boate eu fui pra uma bancada com o Chris e os quatro foram para a pista de dança uma hora o Chris saiu pra pegar bebida e a menina que tava com o Ryan , veio atrás de mim, ela reconheceu que eu era Justin Bieber e começou a dar em cima de mim até que eu estava totalmente destraído e ela me beijou, eu juro que não correspondi e não passou de 30 segundos, eu juro scooter, você sabe que eu não minto
Sco- mente sim
Jus- então você é mais um que não acredita em mim
Sco- eu acredito em você , mas o que você vai fazer para os outros te perdoarem ?
Jus- não faço a mínima ideia, e outra você sabe que eu estou completamente apaixonado pela (seu nome) porque faria isso com ela se nem tinha bebido ?
Sco- eu sei Justin, vou tentar explicar isso para a imprensa
Jus- e a (seu nome) ?
Sco- o que tem ?
Jus- como ela ta ?
Sco- agora... ela ta sorrindo- Scooter olhou para mim e eu realmente estava sorrindo , meu ódio tinha passado depois das palavras ‘completamente apaixonado’ me fez mudar de ideia
Jus- sorrindo ?
Sco- ééé
Jus- ela ainda ta chateada comigo ?
Sco- claro né
Jus- que merda , eu tenho que fazer alguma coisa
Sco- porque ?
Jus- como porque ? Se ela não quiser me perdoar , o que eu faço da minha vida ?
Sco- deixa a poeira baixar e converse com ela
Jus- ai eu vou ter que esperar , e é a única coisa que eu não quero
Sco- porque ?
Jus- scooter , você bebeu ?
Sco- não , mas porque você não quer esperar ?
Jus- porque.. eu não quero ficar longe dela
Sco- cara, eu só tenho uma coisa pra te dizer ...
Jus- diz..
Sco- a (seu nome) está aqui na minha frente e..
Jus- e ?
Sco- olha agora eu tenho que desligar
Jus- certo , depois a gente conversa
Cel off*
Sco- resolvi uma parte disso ?
Vc- não sei- eu estava sorrindo igual a boba, subi para o meu quarto e troquei de roupa, fui na varanda e a janela do quarto dele estava aberta, deu para ver ele deitado com a cara no travesseiro, desci para a sala
Mãe- vai sair ?
Vc- vou
Mãe- vai falar com o Justin ?
Vc- talvez
Mãe- filha , pense no que ele falou...- interrompi minha mãe
Vc- tchau mãe, tchau scooter
Sco- tchau..
Mãe- tchau
Sai da minha casa e fui para a casa do Justin, bati na porta e a Pattie atendeu..

Continua...
-----------------------------
Amores me perdoem pela demora é que ontem eu sai praticamente o dia todo e não deu para eu postar, amanhã é o aniversário da minha melhor amiga e eu tava fazendo um vídeo para ela sabe ? poois éee.. passei a tarde terminando o vídeo :/ Então tentei fazer uma parte 'Big' me desculpem se não saiu tão big como vocês imaginam
Love yall <3

By: Eu, retardada :/
----------------------------
Duda e Rochinha- aushsuashuahs' cada doido que me aparece kkk' SÉRIOOOO ? Puuutzz eu não sabiaaaaa 'oooo' nunca mais canto essa música 'o'
@124_BIEBER- aannn luuvie que óotimoooo xD
Maria Beatriz- obrigada baby , coontinueii :)
Fernanda- tadinho no outro capítulo, imagina nesse uashsaush Tadinho²
Anônimo- thanksss :D
Anônimo- uashuashashuh' obrigada 
impurplebelieber- sério ? eu também achava isso mas depois comecei a escrever e me soltei .. você deve ser uma ótima escritora luvie.. tenta pelo menos
@JusLove_- obrigada, obrigada kkkkk' <3
the world is yours Bieber- ooown amooor, obrigada hahahahah'
Anônimo- hahaha que booom !
Anônimo- uahsuasuahsuahsuhuashahsu'    #JustinForeverAlone -qqqnnn
Anônimo- Não queroo matar ninguém a net do céu é limitada .. aushuahshauhus ;x

10 comentários:

  1. hahaha n sei n, mas quem sabe... vou pensar. Aliás, vc tá se saindo mto bem p quem n teria criatividade haha adoro sua ib :) continua!

    ResponderExcluir
  2. perfeito, maravilhoso, lindo só tem palavras assim para descrever a sua ib =)

    CONTINUA PLZ

    ResponderExcluir
  3. tá muito perfeita! - Fernanda

    ResponderExcluir
  4. E eu que fikei com essa musica na cabeça eu chorei a noite uma por causa dessa maldita musica e outra resando por meu pai cuidar de mim ( sinto tanta falta dele ) por a porta e do lado da minha eu quase morri de medo , num pudia fikar de costa por causa acha q ia entra um negocio e me pegar ( cruzes) uma pergunta , vc gosta de harry potter ?? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ....

    ResponderExcluir
  5. Por que você termina sempre na melhor parte? Eu fico morrendo de curiosidade aqui... Pelo amor de Deus, continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  6. coitado do Jus o: espero que tudo fique bem (:
    CONTINUA ! :D

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua muié kkkkkk'
    ta P E R F E I T O *-*

    ResponderExcluir
  8. MAAH SUA FOOFA!! AMO-TE! SUA IB ESTÁ PERFEITA!! AMO DEMAIS! <3 GANHOU SELINHO (: http://imaginebelieberbyjasminev.blogspot.com/2011/07/e-o-selinho-vai-para.html

    ResponderExcluir
  9. HAAAAAAAAAAAAAAAA MEU QUE PERFEITOOOO....VOLTI COM TUDO,HAHA TAVA SEM NET...BUBU' AH PORQUE ELES NAO NAMORAM LOGO? HAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA,BEIJOS!

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**