sexta-feira, 29 de julho de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 2

Luc- Se decida, preciso saber de você..



Vc- Me ajuda então..
Luc- Daqui a 2 dias é o aniversário da sua mãe, certo ?
Vc- Ahãn
Luc- Vamos pra o Canadá, passamos o aniversário dela e de lá vamos pra Londres
Vc- É sobre isso..
Luc- O que tem?
Vc- Não quero ir pra Londres, vou ficar sozinha
Luc- É verdade.. Então, você fica no Canadá e eu vou te visitar quando eu puder
Vc- Perfeito..
Luc- Então arruma suas coisas e vamos amanhã pro Canadá,ook ?
Vc- Certooo, Eu te amoo
Luc- Eu também, amo muito linda
Vc- Beijos, até amanhã
Luc- Até , fique pronta 5:00
Vc- Da manhã ?
Luc- Claro né..
Vc- Certooo, Eu te amo
Luc- Eu também, desliga você..
Vc- Tá ..

*Fim da Ligação*
~SAMBAAA~ Fiquei dançando que nem uma louca.. Não via a hora de ver minha mãe, Pattie, Scooter, Jeremy, Jazmyn, Jasmine, Ryan, Chaz, Chris, Cait e.. Seddie, eram exatamente 24:00 tirei todas as minhas coisas do guarda-roupa fui socando na mala e dançando..
Pai- (Seu Nome) ?
Vc- Pode entrar, pai..-Ele foi entrando e falando
Pai- Piazon me contou a sua decisão, fico feliz que tenha se decidido amor
Vc- Awwwn, obrigado pai
Pai- Leve isso pra sua mãe
Vc- O que é ?
Pai- Um presente de aniversário
Vc- Ok
Pai- Vou dormir, qualquer dia apareço lá ook?
Vc- Pode aparecer, eu vou adorar
Pai- Boa viagem, querida
Vc- Obrigada pai, Eu te amo
Pai- Eu também- Abracei meu pai
Vc- Boa Noite
Pai- Bom Dia pra você também
Vc- apsokspaokoskpa’ ook- enxunguei algumas lágrimas e terminei de arrumar minhas coisas, deitei na cama e fui ver algumas fotos antigas no iPhone e vi umas do Justin, eu via as fotos e sorria como boba, e sinceramente não via a hora de encontra-lo, se é que eu vou ter coragem mesmo.
Luc- (Seu Nome) ?
Vc- Oi amor, entra- Ele entrou no quarto
Luc- Pronta ?
Vc- Você disse que vamos viajar 5 da manhã
Luc- Eu liguei pros carinhas dizendo que ia viajar hoje e eles mandaram eu ir pra Londres amanhã
Vc- Aaah então não vai passar o aniversário comigo ?
Luc- Não posso amor, juro que vou te visitar ok?
Vc- Ok, o importante é que vamos ficar juntos
Luc- É, Vamos ?
Vc- Vamos..
Falei com meu pai e fomos para o aeroporto, chegando lá tinha um monte de gente esperando pela gente, umas meninas com cartazes ‘I Love Piazon’ fiquei com ciúmes mas enfim, eu estava com ele agora. O vôo foi anunciado e fomos para o avião, a viagem toda eu fui dormindo ou ouvindo música, então resolvi fazer diferente peguei o iPhone e fui olhar as notícias e uma delas era “Justin Bieber acaba com rumores do seu suposto namoro com a garota do seu clipe Next 2 you”, cliquei para ler a notícia toda
“Em entrevista com a apresentadora Ellen Page, O cantor Justin Bieber encerra os rumores sobre o seu suposto namoro com a Atriz do seu clipe Next 2 you :
Ellen- E o que você diz sobre esses novos rumores ?
Jus- Pra que namorar uma nova garota se mal esqueci a antiga
Em resposta a pergunta da apresentadora, o cantor afirma não ter esquecido (Seu nome completo), mas segundo fontes Brasileiras a garota está comprometida com o jogador Lucas Piazon, atual integrante do Chelsea. Justin com coração partido ?”
Eu estava feliz, primeiro, ele não me esqueceu e segundo, ele não está namorando..
Anunciaram a nossa chegada ao Canadá
Vc- Então
Luc- Você vai e eu fico hahaha’
Vc- Então, boa viagem e eu estou te esperando
Luc- Eu te amo-Ele me beijou e eu aproveitei porque seria o “último”.
Vc- Eu também, me ligue quando chegar lá- Ele assentiu e eu sai do avião e fui pegar minhas malas
xXx- (Seu nome) ?
Vc- Eu.. CHRIS ?!
Chris- Garotaaa, que saudades- Abracei o Chris com toda a minha força
Vc- Fazendo o que aqui ?
Chris- Err.. vim buscar o Justin
Vc- ah, ele ta vindo de onde ?
Chris- Atlanta, ele resolveu vim morar aqui novamente mas vai fazer uma surpresa pra Pattie, e você  ?
Vc- Dê um palpite..- Mostrei minhas 3 grandes malas
Chris- Passar as férias ?
Vc- Não, vou morar aqui novamente
Chris- SÉRIO ?
Vc- Sim- ele me abraçou
Chris- Casal..
Vc- Não..- Eu o interrompi
Chris- Desculpa
Vc- Vou indo..
Chris- Certo, até qualquer dia então
Vc- Ok- Fui para um ponto de taxi e peguei um, fiquei pensando no Justin aqui no Canadá até que cheguei em casa, quer dizer a da Pattie ela só andava lá mesmo e pudi ver a Pattie e a minha mãe na piscina, entrei em casa com a minha antiguíssima chave que a Pattie tinha me dado , deixei minhas malas na sala e fui para porta que dava para piscina, ninguém me viu mas eu fiquei lá parada de braços cruzados
Pattie- vou beber água- Eu entrei correndo e fui para a cozinha, demorou uns segundos e a Pattie chegou lá cantarolando
Vc- Quer água ?- ofereci água a ela, ela me olhou com a maior cara assustada do mundo e gritou

Continua -
***********************************************
Awwwn que bom que vocês gostaram, eeu feliz hihihi *oooo* Espero que gostem muuuito da continuação ok ?  
***********************************************

@JusLove_- Uhuuuu \o/ paskaoskpoaskpoakpos' já quer adivinhar a história ;B
' Brenda Andrade -- Muuuuito lindo mesmoo, eu babo kkkkkk ~baba baby, baby baba baba (8~ -qqnnn
Anônimo- hihiihihi valeeeeu divoooona *oooo* hahahahhaa
@ester_borges- éééé eu sei minina.. vou até comentar com a autora -qqqnnn kkkkkkkkkk'
Duda e Rochinha- Puutz, na verdade eu odeio futebol e n gosto do são paulo ~piazon joga no são paulo~ sou flamengo <3
the world is yours Bieber- Aváaa todo mundo sabe que ele vai ficar comigo néé ..
Believe in your dreams- aawn oobg luuvie *----* e vai ter mais
Detesto Adimitir Mais...- Seja muuuuito bem vinda ao nosso mundo *oo* hahahahhaha.. Claaro que sigo teu blog divaa xD
@124_BIEBER- :D ée foi triste porq vou recomeço e tal's ai eu tive q colocar drama :/
' Brenda Andrade -- Owwwn obrigadaaaa divooona .. vou colocar na parte de selos *oo*
Fernanda- hhahahaha obrigada luuuvie .. Lucas Piazon <3 kkkkkkkk  
Hannah Silva- hhahahahahah que booom *oooo*

11 comentários:

  1. first~Dançaaa~hahaha ta brincando né!? Não tem como não gostar da sua #Ib perfect. .Coooontuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Na verdade na copa , gritei tanto , ate na escola gritava ( td mundo gritava) ... No ano passado o galo ganhou o campeonato mineiro ,nossa mais eu zuei os cruzerences ( nem sei como escrevo ) mais fikei tão feliz , mais tipo a namorada do meu tio e são paulina... mais tipo eu num posso ver futibol, eu tenho muita angustia de ver ... CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Florrr , toma cuidado com o blog , pq um cara hackeou o blog de uma menina q eu lia , CUIDADO

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AMANDO FLORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...........CONTINUA PLEASE...CONTINUA LENDO A MINHA IB? OU TA SEM TEMPO? HEHE BEIJAOOOOOOO ;*

    ResponderExcluir
  5. Cooooooontinua , tá perfeita *-* - Fernanda

    ResponderExcluir
  6. To amando a segunda temporada, continua...
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  7. sê tu nao continuas as tua ib eu desespero PLZ CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Continua pelo amoor de Deus que ta foda *--*

    ResponderExcluir
  9. Demais! Você sabe que eu amo a sua IB não é? Pois então, me desculpe por não estar comentando nos outros capítulos mas é que eu resolvi deixar acumular um monte pra eu ler de vez, então li tudo hoje! Ficou muito maravilhoso *-* ameeeeeeeeeei ♥

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**