segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 3

Vc- Quer água ?- ofereci água a ela, ela me olhou com a maior cara assustada do mundo e gritou



Pattie- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (SEU NOOOOMEEEE)!!- Ela me abraçou e me chacoalhou
Mãe- O que foi ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FILHAAAAA!!!- Corri para seus braços, eu estava morrendo de saudades daquelas pessoas
Vc- AAAAAAAWN que saudades
Pattie- Menina, a cada dia que passa você fica mais linda- Elas me levavam para a área da piscina
Mãe- Como ta sendo a vida lá ?
Vc- Booa, eu tava estudando e namorando
Mãe- Com quem ?
Vc- Lucas Piazon
Mãe- Quem é esse ?
Vc- Esse aqui ôo- Mostrei uma foto no celular
Pattie- Woow, ele é bonito..
Mãe- Ainda estão namorando ?
Vc- Sim, mas vai ser complicado porque ele tá na Inglaterra agora
Pattie- aaah querida..
Mãe- Vai passar quanto tempo ?
Vc- Não sei- Peguei minhas malas e fui em direção a piscina- Que tal uns 3 anos ?
Mãe- Veio pra morar ?
Vc- Claro néee..
Mãe- Vixii
Vc- Não me quer aqui não ?
Mãe- É que.. A nossa casa está em reforma e eu to dormindo na casa da Pattie..
Vc- Aaaah mãaae
Mãe- A culpa é da Pattie
Pattie- Desculpe querida..
Vc- paoskaosk’ tudo bem.. Eu durmo na casa da Jas
Pattie- A Jasmine viajou com os pais pras Bahamas
Vc- A Cait ?
Pattie- Ela ta na casa dos avós com os pais mas o Chris não
Vc- Vou pra lá, meu carro ainda ta vivo ?
Mãe- Sim.. uashuahuha usamos muuuito nas nights
Pattie- apokosoapkpoaskaspok’ A chave ta na cozinha
Vc- uashuhuah’ voou indo lá então, mãe ligue pra mãe do Chris avisando
Mãe- Ok..
Saí de casa e fui direto pra casa do Chris, apertei a buzina e uma mulher atendeu
Mulher- Bom dia ?
Vc- O Chris está ?
Mulher- Ele saiu mas já volta
Vc- Aaah.. então, sou amiga do Chris e vou ficar aqui enquanto minha casa reforma, Prazer (Seu nome) ..
Mulher- (SEU NOME)!! – A mulher me abraçou- Sou eu lerda, a Marie
Vc- MAAAAAAAAAAAARIEEEE- Abracei a Marie
Mar- Entraa..
Vc- Deixa eu pegar minhas malas, me ajuda ?
Mar- Claro!- Pegamos minhas malas e sentei no sofá com a Marie
Mar- Entãao me conta, você e o Bieber ?
Vc- Aaah nãaao..
Mar- Cooontaaa- E lá foi eu contar tudo pra Marie

*(SEU NOME) OFF/ JUSTIN ON*

Eu já estava chegando em Stratford, meu vôo tinha atrasado e o Chris devia estar louco me esperando. A aeromoça anunciou a chegada, agradeceu a todos e tal e eu fui pegar minhas malas, encontrei o Chris sentado em um carrinho que leva malas resolvi fazer uma brincadeira, cheguei sem ele ver e comecei a empurrar o carrinho
Chris- Woooow, esse carrinho tem dono- Eu parei o carrinho e ele levantou
Jus- Eai baixinho ?
Chris- JUSTIN?!
Jus- asuhuahsuhusah- Abracei o Chris
Chris- Caraca, Tu tá feio viu ? asuhuashuahsuahsuah’
Jus- paoskpasokaposkopak’ Sem graça
Chris- Pra quê cortou o cabelo ?
Jus- Enjoei daquele corte, me fazia lembrar do passado.. entende ?
Chris- Ahãan, passado chamado (Seu nome & Sobrenome)
Jus- É.. Vamos pegar as malas ?- tentei mudar de assunto
Chris- Sim- Pegamos minhas malas e fomos para o carro do Chris
Jus- Até que enfim aprendeu a dirigir..
Chris- ÉÉÉ.. Vamos pra night
Jus- ashuahhauhauh Uhuuu- Chris dirigiu e em poucos minutos chegamos em casa.
Minha mãe estava em casa com a (Sua Mãe) na piscina, peguei a chave abri a porta e fui correndo para piscina

Continua..
**********************************
Honeys eu estou com um sério problema pra postar a ib... Entrei em semana de prova e aqui na escola é uma semana com as provas valendo 10 e eu tenho que me esforçar porque não estou muito bem sabe.. Portanto me ajudem e compreendam que eu vou fazer de TUDO pra postar pra vocês e espero mesmo que gostem ook ? Obrigadaa :')

By: @Beebsworld
**********************************

@JusLove_- aposaoksaoskoaskpoask' aaawn diivaaaa.. tem gente que não gosta uaai *--*
Duda e Rochinha- kkkkkkkkk, sério eu nem assisto fultebol é perda de tempo, só assisto quando o flamengo joga ou o vitória e talz :)
Duda e Rochinha²- Séerio ? 'o' valeeu amor, vou tomar conta mesmo viiu ? <3
Mia- Obrigada baby *oo*
' Brenda Andrade -- Depois que eu cheguei nos capítulos atuais comecei a estudar e parei de ler ib's . ás vezes eu lia na hora da aula pelo ipod porq na minha sala tem wi-fi (gente não sou um bom exemplo ook ?) 
Believe in your dreams- Awwwn thanks luuvie
Fernanda- cootinueei *-* obrigada honey
@124_BIEBER- Que booom \õ/ euheruheurhuerh
Hannah Silva- não faça isso por favor, se não eu choro hahahahah e a internet do céu é limitada
Anônimo- Sou foda, sou foda .. (8) pasokpaoskpoaksopaks -qqqnnnnn continueei o/
Sally- Não tem problema amor, últimamente eu também não to conseguindo comentar por causa do meus estudos mais vou dar um jeitinhoo ook ? *----*

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK' okay flor sem problemas,quando vc terminar as provas vc ler...Ha o que eu tenho pra falar dessa IB..deixa eu pensar..posso resumir em uma palavra só? PERFEITAAAAAAAAAAAAAA,HAAAAAAAAAA TOU AMANDO SUA IB,CONTINUA,PLEASE.BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  2. Aaahh tá muitoo ´perfeitoo..elss vão se encontar neh? Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Eh fiko nervosa quando vejo futebol, ehh anem volto minhas aulas , pelo menos sai da sala q a cortina fedia , num tinha ventilador ... credo ... vc viu o Justin de cueca ?? minha amiga ta doida pra eu ver .... CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nas provas e continua logo...
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nas provas²
    AAAAI SUA LINDA, COMO VOCÊ OUSA FAZER UMA IMAGINE BELIEBER DESSAS? POSSO SABER? U.U
    É PERFEITA, DEMAIS, SENSASOCRÍVEL, AAAAAAAH!
    ksaokaoskaos beijos.

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**