domingo, 21 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 14

Vc- Ele voltou pra Inglaterra..


Jus- Legal, o que ele falou de mim ?

Vc- Perguntou de onde eu te conhecia..
Jus- Contou que a gente namorou ?
Vc- Não e nem precisa
Jus- Seu namorado precisa saber do seu ex
Vc- É se ele ainda fosse meu namorado..
Jus- O que ?- Ele levantou
Vc- Ele terminou comigo..- Justin começou a rir descontroladamente, foi uma risada tão empolgante & contagiante que eu comecei a rir também (U smile, i smile sz)
Jus- Ele terminou mesmo com você ?- Ele riu
Vc- Sim..-Eu ri também
Jus- E você está feliz?- Ele ficou sério
Vc- É, vou ficar triste.. Agora é bola pra frente- Eu sorri
Jus- Owwwn, nem parece que é a (Seu nome) que eu conheço- Ele me abraçou, apoiando a minha cabeça em seu ombro
Vc- Aváaa, seu falso..
Jus- Eu falso?
Vc- “Foi bom te conhecer Lucas”- Falei tentando imitar a voz dele
Jus- paoskoakpsokpasoaposkpoak temos que ser educado com as pessoas
Vc- Uhm
Jus- Se não acredita então pronto..
Vc- Agora mudando de assunto.. to com fome
Jus- Vamos almoçar?
Vc- Vamos pedir comida japonesa
Jus- Vamos- Ele tirou o celular do bolso e discou uns números eu ficava brincando com seu cabelo e na minha cabeça a palavra livre ficava batucando Livre, livre, livre (8) poskpoakspokspok estou ficando louca..
Jus- Já pedi, daqui a alguns minutos chega
Vc- Uhm.. Me conta, o que você fez depois que a gente se separou?
Jus- Fui pra atlanta, gravei o clipe, fiquei um tempo lá e depois voltei
Vc- apsokoapskpoaskoaskp, legal
Jus- E você ?
Vc- O que eu fiz inclui o Lucas, quer saber ?
Jus- Não.. Vocês fizeram alguma coisa a mais
Vc- Tipo ?
Jus- Aaah você sabe..- Ele estava fazendo gestos estranhos com as mãos e eu comecei a rir
Vc- Não.. hahahaha
Jus- Nossa, seu namorado tem ô poder.. –Ele riu do seu próprio jeito de falar
Vc- É a vida
Jus- Sabe, ultimamente eu ando pensando
Vc- Nossa, que Deus abençoe esse dias que você pensou
Jus- Há-há
Vc- Continue..
Jus- Eu tava pensando em tentar separar vocês dois, sabe? Mas ele adiantou as coisas pra mim
Vc- Justin!! Você tem problemas ?
Jus- Se não ter a menina que eu quero é ter problemas.. Eu tenho
Vc- Você sabe se a menina que você quer, te quer?
Jus- Não, você sabe me responder?
Vc- Também não..
Jus- A sua vaca- Ele e empurrou
Vc- Seu tapado- Empurrei ele de volta
Jus- Tapado nada- E começou o empurra-empurra
Vc- É sim
Jus- Não sou..
Vc- Ah Justin, você sabe que eu não sou
Jus- Ah nada- Ele me abraçou do nada
Vc- Ah sim hahahaha
Jus- Chega (seu nome)
Vc- Tá parei
Jus- Vamos pra piscina ?
Vc- Uhuuuu- Comecei a dançar e o Justin ficou me olhando com uma cara estranha
Jus- Táa vai se trocar Miss simpatia- Ele riu
Vc- Aváa hahahaha- Subi para me trocar, lembrei que tinha comprado um monte de biquínis brasileiros \õ (¬¬’), me vesti e desci

Jus- Oooi- Ele levantou e veio pra me abraçar
Eu fiquei olhando aquela barriga na minha direção.. ~dead~
Jus- Vamos- ele abraçou minha cintura e fomos para a piscina..
[...]
Já eram 2:00 e a comida não tinha chegado e minha barriga roncava. Eu estava tomando sol e o Justin na piscina
Vc- Já não tá na hora de sair ?
Jus- Ah mãe, só mais um minutinho- Ele riu
Vc- Vou cair também- Desci as escadas da piscina e fui para a quina da piscina onde ele tava
Jus- Eu tava com saudades sabia ?- Ele me abraçou quando eu cheguei perto dele
Vc- Eu também amor- Encostei minha cabeça em seu peitoral
Jus- Saudades de quê mesmo?
Vc- Sei não.. Você disse primeiro
Ficamos abraçados por um tempo enquanto falávamos de saudades até que um silêncio constrangedor tomou conta da piscina toda
Jus- Eu te amo..
Foras AS palavras que quebraram o silêncio estressante me deixando completamente imóvel e sem fala
Vc- Eu já vou saindo da piscina- Tentei mudar de assunto e fui saindo.. Definitivamente eu estava sem jeito, qual é (seu nome) o menino que você mais amou e ama na sua vida diz que te ama e você vai ficar quieta ?
Eu já estava fora da piscina e fui pegar minhas coisas pra entrar
Jus- Será que é tão difícil dizer que me ama também ?
Vc- Não é isso..
Jus- Então é porque não me ama mais ?- Não mesmo..
Vc- Não é que..
Jus- Então diz que me ama
Vc-... Olha ~Pausa~ Eu te amo Justin- Sai de lá marchando pro meu quarto

Coontinua...
*********************************

Me digam com sinceridade.. O #ib táa muito meloso ? dramático.. tôo surtando aqui sério, me ajudem "/  Luuvies olhem o blog dela > http://belieber-parasempre.blogspot.com/ < Eu achei perfeita a ib dela *ooo*


By: @JBInSalvadorBr
*********************************
Believe in your dreams - Aaah amor, muuitoo obrigada :)
Belieber para sempre - Divulgado ;)
D**u**D**@ - Meu pai também não deixou eu ir pro do Rj mas fazer o q née ? Fuugir ;P
' Brenda Andrade - - Eu sei que soou máa falôo ? aposkpoaskko' -qqqnnn
Milena Abreu - BEEEM-VINDAA DIVONA PAOSKPAOKPKO'  Não tenha infarte por favor, a internet do céu é limitada "/
Anônimo - apsokpaoskpokaskpo' que bom que você gostou luuvie xD
garota belieber ♕ - Awwwn obg diváaa *---* vouu colocar na parte de selos :)
@124_BIEBER- "Livre" porque ela é do Justin .. :D

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAH PRÓXIMA PIADA.ACHA MESMO QUE A #IB TÁ MELOSA OU DRAMÁTICA I-M-P-O-S-S-I-V-E-L- ELA TA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA aváah ELA SEMPRE FOI PERFEITA MARVILHOSA E FABULOSA(eu e meu discuso de sempre)Mas é a mais pura verdadeee eu amo muitoo essa #ib esse blog tudoo.Continuaaaaaaa Divona e desculpa n ter comentado no post anterior

    ResponderExcluir
  3. Eu num fugira nem a pau , 1° longe d+++ 2° quando eu voltasse eu taria morta e 3° preguiça de sair de casa, deixar meu queridissimo pc ( viciada )onde eu posso ver noticias do Justin ... CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. este capitulo e ooutro foi um bocado calmo né? mas tambem nao pode ser sempre ação né? e eu concordo com a "D**u**D**@"

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaaaa ta ótimo amor,tou amando sua IB,,,contiua logo tah,e já postei a minha IB hahay...Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Essa IB tá ficando cada dia melhor, continua!!!
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**