sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 8

 troquei de roupa e deitei na cama pra pensar um pouco.



xXx- Posso entrar?- A porta abriu
Vc- Entra..
xXx- Porque foi embora cedo ?- Me levantei automaticamente
Vc- Porque não estava me sentindo bem
Jus- Eu não gosto de te ver triste
Vc- Nem eu mas nem tudo é como eu quero
Jus- O seu namorado ligou ?
Vc- Ganhou a aposta ?
Jus- A minha pergunta primeiro- Ele sorriu
Vc- Não
Jus- Sim, na verdade não..
Vc- Como não? Eu te vi com uma menina
Jus- Tinha um menino meio parecido comigo, ele ficava com um monte de menina pasaoskpokspok’ ai o Chris achava que era eu, pelo menos eu acho
Vc- Você ficou com quantas ?
Jus- Nenhuma
Vc- Porque?- Confesso que fiquei aliviada, beeem aliviada e torci para que ele não tivesse percebido
Jus- Porque eu não quis
Vc- Aváaa, posso saber porque ?
Jus- Acho que você sabe que meu coração é de outra...- Com certeza foi indireta pra mim mas me fiz de desentendida..
Vc- Hm.. Apaixonado aushuahsuha’ Quem é a sortuda ?
Jus- Aaaha você sabe..
Vc- Sei ?
Jus- Você sabe
Vc- Não sei..
Jus- Sabe, é uma ex- namorada minha..
Vc- Já sei .. Selena Gomez
Jus- Pooxa, acertou de primeira.. você é tão inteligente (Seu nome) ~Irônia~
Vc- Awwwn muito obrigado Jus
Jus- Jus.. Nossa, tanto tempo que não ouço isso de você
Vc- hahahahahaha..
Jus- Minha vez de matar as saudades- Ele passou a mão no meus cabelos colocando uma mecha atrás da minha orelha e sorriu
Vc- Não já matou ?
Jus- A Seddie matou eu não
Vc- Então tá..- Ele sorriu e deitou ao meu lado
Jus- Quer assistir um filme ?
Vc- Quero
Jus- Vamos assistir, atividade paranormal 2
Vc- Aaaah não quero
Jus- Isso não foi uma pergunta..hahahaha - Ele passou uma de suas mãos pelos meus ombros e a outra na minha cintura
Vc- O Chris tá em casa ?
Jus- Não ficou lá
Vc- Nossa..
Jus- Ele nem sabe que eu to aqui hahahaha
Vc- Então coloca logo esse filme
Jus- Uhm..-Ele levantou e foi direto na prateleira como se já soubesse onde estava o filme, pegou o troço colocou no dvd e deitou ao meu lado novamente.
Vc- E se o Chris ligar ?
Jus- Nós vamos pegar ele
Vc- Uhm
Jus- Vem vamos assistir- Ele me puxou para o seu lado, passando os braços pela minha cintura.
O filme começou e eu estava um pouco atenta, na verdade nem sabia do que se tratava o filme, minha atenção estava totalmente focada em Justin, sua respiração no meu pescoço e seus movimento que me faziam arrepiar, até que ouvi meu celular tocar, sai de perto dele e peguei meu celular no criado mudo, ele se esticou pra ver quem era no visor e assim que viu se deitou e afundou a cabeça no travesseiro. Era o Lucas, ele não me ligava e ainda queria que eu atendesse.. recusei a sua chamada e coloquei meu celular onde estava
Jus- Não vai atender ?
Vc- Não
Jus- Era o Lucas ?
Vc- Sim
Jus- Quando vou conhecê-lo ?
Vc- Em breve
Jus- Hm..- Me deitei ao seu lado e fiquei fitando o teto, eu não pudia namorar o Lucas, não sentia mais nada por ele, meus pensamentos foram interrompidos..

Continua *oo*
------------------------------------------------------
Eu cheguei pra reclamar .. rum, vocês antes me davam 9,8 ou 10 comentários agora só me dão 6, não que eu não esteja satisfeita com 6 mais eu queria um pouco mais amores, pode ?    :)

By: @beebsworld
-------------------------------------------------------
Duda e Rochinha - Não vou menti.. Eu pesco e muito, eu sei que é errado mas quem cola não sai da escola pasokpaoskpoakspo ' entãao ;3 -nnnn 
@124_BIEBER- obrigada diva :)
Hannah Silva- sou má hahhahahahah' é a vida
Believe in your dreams - poskoakspokoak ' continueei uaai
' Brenda Andrade - não fique com raiva dele..hhahahahhaa , mentira.. fique mermo ;x
Anônimo -uhuuuu \ooo/ aposkpsaksoop -nn

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw a (seunome) vai terminar com o Lucas? hsuhaushas continuaaaaaaaaaa Divona ta tudo perfeito fabuloso maravilho,etc suahsuh

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk' já tou...Haaaaaaaaa menina tua IB tá PERFEITA....lindonaaaaaaaa ...Continua
    Beijos negah vea hihi' ;*

    ResponderExcluir
  4. continua, sabes que eu sempre que acabo de ler comento logo por isso nao sei o que se passa

    ResponderExcluir
  5. Amoore tu não vai posta um a mais q tu tinha prometido ? da segunda (eu acho) pq ta mt liinda haha parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Anw, guria boba. rs
    Até já sabe que tem meu 10. KKKK
    Continua luvie. <3333'

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, continua fofa...
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  8. Nossa o tem uma musica com o ritimo do ponei maldito que combina com a maioria do povo la da sala : " ESCOLA MALDITA, ESCOLA MALDITA, SÓ PASSA SE COLAR , ODEIO ALUNOS , ODEIO PROVA! QUE PREGUIÇA ! HOJE EU NUM VOU ESTUDAR !!! ", e tb a musica do Bruno Mars , The Lazy Song , um pouco da musica tb combina comigo , SOU MUITO PREGUIÇOSA ... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Amoor,continuaa aai! Taa perfeeito
    Beeijo

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu adoreeei essa ib pq todas as ib as garotas vão correndo pro braço do namorado e fica tudo bem de uma hora pra outra já a sua ib fica melhor ela tem um namorado ela sempre recusa ele e dá uma de dificil e ainda ama ele ADOREEEII continaaaaa *---------------------*

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**