quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 8

Sed- Boa noite, gente- Ela cumprimentou o resto do pessoal



Chris- Oi :)
PatMãe&Jus- Oii
Pattie- Quer jantar, querida ?
Sed- Ah não Tia Pattie muito obrigada, já jantei
Jus- Então vamos ?
Vc- Vamos
Mãe- Juízo ook ?
Chris- Ahan
Saímos de casa em direção ao carro, eu e a Seddie no carona e Chris e Justin na frente, estávamos indo pra festa mas o Chris dirigia bem devagar
Vc- Deixa eu dirigir isso Christian
Jus- Deixa ela dirigir..
Sed- Deixa o menino gente
Jus- ooh, a rainha dos motoristas lerdos
Sed- Ahh Justin me poupe
Jus- To tentando, Chris deixa ela dirigir
Chris- Táááa- Ele parou o carro e eu sai
Vc- Até que em fim..
Chris- Cuidado com meu carro..
Vc- Vou cuidar do mesmo jeito que cuido do meu
Chris- Ainda bem- Pisei no acelerador e o pneu cantou (Canta pneu sabe ? eu tava sem imaginação)
Jus- Meu Deus!! Coitado do seu carro
Chris- (SEU NOME)!! Vai devagar
Jus- Um dirige lento e a outra rápido demais
Vc- Faça melhor..
Jus- Pelo menos tira o atraso
Vc- Rum..- Estacionei o carro com ‘carinho’ e fomos em direção a entrada, Não tivemos problemas com a fila, como sempre, já estávamos dentro da muvuca, eu e a Sed sentamos para matar as saudades e Justin e Chris saíram por ai pra fazer o que ninguém sabe..
Sed- Eai, amiga.. o Justin?
Vc- O que tem ?
Sed- Sei lá.. Será que não podem voltar ?
Vc- Não, Seddie Nelson
Sed- Mas ele já não está Canadá, qual é o problema agora ?
Vc- Eu estou namorando, Não quero sofrer de novo e estou feliz sendo amiga dele
Sed- Namorando com quem ?
Vc- Aaaah depois eu te explico direito..
Sed- Poooxa.. Muito obrigada amiga
Vc- Nada linda..
Estávamos conversando quando vejo o Justin se beijando com uma menina, um sentimento que me resumisse naquele momento? Raiva, A seddie estava falando alguma coisa quando eu senti meus olhos molhados, e era aquele liquido que eu não queria que saísse do meus olhos
Sed- (Seu nome), você ta bem ?
Vc- Não..
Sed- O que tem?- Seddie segurou na minha mão
Vc- Só um pouco de dor de cabeça, já vou indo
Sed- Ah vou também..
Vc- Vou pegar a chave da mão do Chris
Sed- Ok
Não pudi conter algumas lágrimas e essas fugiram da sua órbita e eu rapidamente as limpei e fui a procura do Chris, ele estava sentado em um puf.. Limpei novamente meu rosto e fui em sua direção
Vc- Chris, me empresta a chave
Chris- Já vai embora ?
Jus- Quem vai embora ?- Justin levantou dos pufs e me encarou
Vc- Eu
Jus- Porque ?
Vc- Porque eu quero
Chris- Volta pra me buscar ?
Vc- Sim
Chris- Então toma, mas muito cuidado e não corra..
Vc- Uhm
Corri na direção de Seddie e de lá fomos para o lugar onde estacionei o carro, peguei o mesmo e fui pra casa do Chris
Sed- Ainda não entendo porque isso agora
Vc- Não to me sentindo bem
Sed- Então tá..- Apertei a buzina de casa e logo a Marie atendeu
Mar- Ué, cadê os meninos ?
Vc- Ficaram lá.. Depois vou pegar eles
Mar- E porque voltou?
Vc- Não estou me sentindo bem..
Sed- Amiga, vou indo pra casa..
Mar- Eu também
Vc- Espera que eu levo vocês
Sed- Não precisa.. Descanse
Mar- É (seu apelido) , durma um pouco
Vc- Ok.. Boa noite pra vocês
Mar&Sed- Boa noite
A Marie e a Seddie foram embora, eu fiquei ali sozinha e a única imagem que vinha na minha cabeça era do Justin beijando aquela menina, tentei pensar no Lucas mas aquela imagem continuava batucando na minha cabeça.. A minha verdadeira preocupação era que, se eu amava mesmo o Lucas ia pensar nele e não no Justin. Resolvi esquecer tudo e subi pra tomar um bom banho, entrei no quarto da Cait e fui direto para o banheiro, tirei minha roupa e corri pra o chuveiro, enquanto aquela água quente caia sobre mim pensava naquele beijo, mas por quê?
Desliguei o chuveiro porque se eu fosse encontrar o por quê dessa pergunta sem resposta a água do mundo ia acabar, me enrolei em uma toalha e fui caçar meu pijama dentro daquelas três gigantes malas, troquei de roupa e deitei na cama pra pensar um pouco.

Continua
************************************
Amores eu esqueci de postar ontem o outro post, prometi dois e esqueci aposkpoakspaosko' me desculpem mesmo *oo*

By: @Beebsworld
************************************
Duda e Rochinha -Aula de matemática é sempre assim.. apskoaposkp por isso que eu me ferro '~'
@124_BIEBER - Continueei irráa ;D
' Brenda Andrade - Justin safadjêeenho uahsuahuh -qqqnn
Anônimo- apsokpaokpoak' maais aii
Hannah Silva- hahahahaha
Believe in your dreams - aah nãao fica ansiosa , jáa postei apsokpasokspok (yn'

6 comentários:

  1. Ehh , nas provas que tem o povo td cola , ehh minhas amigas cola , passa cola um pra outra e eu ja colei tb elas me passaram escrevi a cola na caadeira da frente ... foi legal , minha amiga escreveu na barriga pra colar em ciencias ... CONTINUAAAA ...

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito, continua linda...
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  3. a piore parte da tua ib é quando chega ao fim, mas porque? vou chorar :'( é que quanto mais lei mais quero ler

    ahaha CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Muitooo perfeito!!! Cotinuaa (:Assim vc me mata *-* hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa que Justin safado mano...Coloquei chifre em mim #bubu ......tou com raiva do Juss #run Continua,beijosssssss;*

    ResponderExcluir
  6. awwn ela ainda ama ele *ooo*

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**