sábado, 20 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 13

Ele desligou na minha cara, falou seco e grosso.. Só pode significar que... ELE VAI TERMINAR COMIGO *DANÇA*. Fiquei dançando igual a uma louca no meio da sala



Jus- Isso tudo é porque ele vem?- Parei de dançar automaticamente e encarei o Justin, a cara dele não era uma das melhores
Vc- É né, vou matar as saudades- Fui em sua direção para abraça-lo mas ele recuou
Jus- Vamos pra casa, minha mãe deve estar fazendo os preparativos da festa
Vc- Uhm.. Vamos
O Justin ficou meio chateado mas eu não liguei, nada ia me abalar hoje... Descemos para o saguão e fizemos todo o percurso do Hotel para a casa da Pattie
Pattie- Crianças!!
Jus- Oi mãe- Justin beijou a testa da Pattie
Vc- Pattie !!!- Sai do carro gritando e pulando
Pattie- Animada querida..?
Vc- Sim- Abracei a Pattie
Justin bufou e entrou em casa
Pattie- O que ele tem ?
Vc- Não sei, vou falar com ele- Fui atrás do Justin, ele estava sentado na espreguiçadeira olhando pro nada, eu me sentei atrás dele e abracei suas costas
Vc- O que foi ?
Jus- Nada
Vc- Apaixonado?- eu ri
Jus- Sim- Ele riu
*Celular toca*
Vc- Alô ?
Luc- Pode vim no aeroporto?
Vc- Posso já vou indo
Luc- Ok
*Cel Off*
Vc- Vou indo, daqui a pouco eu volto
Jus- Ok- Beijei sua bochecha e sai em busca do meu carro
Peguei meu carro e fui para o aeroporto, comecei a dirigir, quando eu cheguei liguei para o Lucas pra saber onde ele estava e ele disse que estava na praça de alimentação (Não sei se no aeroporto do Canadá tem praça de alimentação -.-‘) e ele estava lá, sentado em uma mesa mexendo no celular, me aproximei dele e o abracei, sabia que não iria me corresponder né? Mas eu estava feliz
Vc- Eai?
Luc- Precisamos conversar
Vc- Sobre ?
Luc- Nós dois..


Vc- Pode falar
Luc- Acho que devemos terminar
Vc- Ah lucas, porque ?- Eu era uma falsa, nossa..
Luc- Não vai dar certo, é a distância sabe?
Vc- Claro. \õ/
Luc- Amigos novamente?

Vc- Claro- Eu sorria igual uma retardada.. levantei da cadeira e o abracei
Luc- Meu vôo sai daqui a pouco novamente.. paskpaoskpoaks’
Vc- Aaaah tá, quer conhecer minha mãe ?
Luc- Pode ser, mas rápido ook ?
Vc- Certo.. Vamos- Saímos do aeroporto e fomos para casa, minha mãe já havia voltado e a Pattie saído, cheguei em casa e o Justin estava assistindo tv e a minha mãe falando no telefone...
Vc- Mãe..
Mãe- Oi, filha- Ela desligou o celular
Vc- Esse é o Lucas Piazon que eu te falei- Justin levantou do sofá em um jato e encarou o Lucas
Mãe- Prazer Lucas
Luc- O prazer é todo meu (nome da sua mãe)
Vc- Aquele é o Justin..
Luc- Então, você.. é o Justin
Jus- É sou eu.. E você é o Lucas?
Luc- Sim
Jus- Prazer- Ele estendeu a mão e o Lucas a apertou- Que bom que não sou a única falsa xD
Luc- Então, só passei pra dar um Oi e já estou indo
Jus- Ué, não vai ficar ?
Luc- Não tenho que treinar, mas valeu
Vc- Então, vou levar o Lucas
Mãe- Ok, volte pra almoçar
Jus- Tchau, foi bom te conhecer Lucas- Ele riu e voltou pro sofá
Voltamos pro aeroporto e no caminho o Lucas ficou me perguntando sobre o Justin
Luc- Como você conheceu o Justin ?
Vc- A tem um tempo já
Luc- Antes de me conhecer ?
Vc- Sim, ele é meu amigo
Luc- Vocês tiveram alguma coisa ou só amizade?
Vc- Só amizade..
Luc- Atáaa.. Então é isso, boa sorte e me desculpe- O carro já estava parado na porta do aeroporto
Vc- Que nada Lucas.. hahahaha
Ele saiu do carro e eu comecei a dançar.. Tô livre, ding ding ding ding (8)

Bi Bi Bi Bi Bi
xXx- ANDAAA !!- Um outro motorista começou a buzinar para eu andar, ou melhor.. Dirigir
Comecei a dirigir para casa novamente
Vc- Heeey família..
Mãe- Hiii
Justin continuava deitado no sofá assistindo tv e nem falou comigo
Mãe- Filha, vou sair pra resolver umas coisas e daqui a pouco eu volto ok ?
Vc- Certo
Tirei as pernas do Justin do sofá e me sentei
Jus- Legal seu namorado
Vc- É
Jus- Ele tá onde?
Vc- Ele voltou pra Inglaterra..

Continua..
****************************************
Táa aii capítulo 13 :)  Amores, Não sei se vou poder postar amanhã porque eu vou sair de manhã e provavelmente vou voltar tarde, mas eu ainda não tenho certeza :) E eu queria pedir a vocês pra dar uma passadinha no blog da diva @JusLove_ > www.imaginebelieberjuslove.blogspot.com

By: @JBInSalvadorBr < Segue minha conta ?
***************************************
@124_BIEBER- Terminaram aspokpaokapko \oooo/
Hannah Silva - ah amore obrigada, mas é sério mesmo to pensando em ir "/
Sabrina - Porque eu PRECISO ir ao show do Justin hahah' aah tudo bem amoor , o importante é que você goste
' Brenda Andrade -  - Eu ficaria feliz paoskpoaskpoaskpok'
D**u**D**@ - apsokpasokpsokpasok boa sorte pra você e suas amigas amor
Mariana aguiar- ahahahahah' Lucas Piazon <3
@JusLove_ - To pensando seriamente e fugir.. na verdade vou pra BH e de lá vou pro Rj pasokspoakok' 
Lety- ooown seja muuuito bem-vinda luuvie, e espero que goste :D

7 comentários:

  1. Florrr minha queridissima mae num deixou eu ir pra SP , se ele fizesse em BH eu ia mais anem ehh preguiça d++ , me domino a preguiça muito ... CONTINUAAAAAAAAAAAAAA ...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk' cara você é muito má parou numa partes dessas mano,run' kkkkkkk continua logo tah,beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA.
    CONTINUA LOGO, ANTES QUE EU TENHA UM MINI INFARTE! BRINCADEIRA, NÃO VOU TER MINI INFARTE. MAS CONTINUAAA MESMO ASSIM!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Gosteei da reação do Justin uhsuhs' muito fail !

    ResponderExcluir
  5. ganhou um selinho :) aqui > http://2.bp.blogspot.com/-hKVC7PLDVb4/TkwbtoD7Z5I/AAAAAAAAANM/cmrp2WaV46A/s400/21478662_1.jpg parabens pelo blog linda

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei eles terem terminado o namoro, agora ela tá livre... Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**