quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 7

Indicandooo novamente uma diva aquii ôo > Beliebers < Click here beliebers

*********************************
Vc- Não, na verdade eu não quis.

Jus- Porque não me esqueceu..

Vc- Ah justin, para com isso eu tenho namorado esqueceu
Jus- Não, desculpa
Vc- Amigos novamente ?
Jus- Sério? você disse que não queria mais me ver
Vc- Se não quiser tudo bem..- Eu virei as costas para ele
Jus- É brincadeira.. Amigos novamente então
Vc- Amigos..-Ele me abraçou. Foi como se eu tivesse sentido um choque térmico, depois de tempos sem sentir aqueles braços que por sinal aumentaram me fez sentir segura novamente, eu sentia falta disso
Jus- Vamos ?
Vc- Sim- Eu ainda estava abraçada a ele e não andei..E nem queria
Jus- (Seu nome), vamos logo- Ele passou a mão nos meus cabelos
Vc- Me leva então..-Ele riu e me carregou- Nãaao Justin!! Me coloca no chãaao!!!
Jus- Não.-Ele foi me levando até o carro
Vc- Justin Drew Bieber , me coloque no chão agora..
Jus- Senti o poder agora..- Ele abriu a porta do carro e me colocou cuidadosamente no banco do carona
Vc- Muito obrigado
Jus- De nada- Ele piscou pra mim e subiu um calor no meu corpo
Vc- Aqui tá calor ou é impressão ?
Chris- Não to sentindo nada, e você Justin ?
Jus- Também não..
Vc- Deve ser o excesso de testosterona
Chris- É.. aspokapoksoapskapos’
Jus- O Chris não conta..
Chris- Claro que conto, eu cresci falôo ?
Jus- Vamo ver então..
Chris- Quem pega mais ?
Vc- NÃO!!- Pra quê abri minha boca
Jus- Sim.
Chris- Qualé (seu apelido), você deu um pé na bunda dele, e tá com esse tal de Piazon pra quê o ciúmes ?
Vc- ..Porque.. Ciúmes?
Justin olhava pra mim pelo retrovisor e sorria descretamente mas eu percebi
Vc- Porque eu vou ficar sozinha enquanto vocês ficam com as piriguetes ai ?
Chris- Não vai ficar sozinha..
Vc- Isso vai dar merda..
Jus- O máximo que pode acontecer é eu pegar muitas..
Vc- É isso que eu me preocupo- Sussurrei
Jus- Anh ?
Chris- Eu ouvi..
Jus- O que ela falou ?
Vc- Nada..
Jus- Fala Chris
Vc- Já chegamos em casa ?
Jus- Estamos chegando- Justin estacionou o carro e eu desci na esperança de que ele tenha se esquecido do meu sussurro
Chris- Calma, (Seu nome) AUSHUASHUAHSUHA
Vc- Cala boca Christian
Chris- Ui, parei.
Jus- aposkpokpoakspokspaok- Saímos do carro e entramos em casa, confesso que fiquei ‘meia’ emburrada por causa da aposta dos meninos, principalmente por causa do Chris
Pattie- Justin ?
Jus- Heeey
Mãe- Awwwn a quanto tempo crianças.. Vão sair ?
Jus- Ahãn, vamos pra uma festa
Pattie- Juízo.. Querida, a Seddie ligou pra você
Vc- Awwn a Seddie .. Vou chamar ela pra ir na festa também *oo* arranjei companhia- Fiz uma dancinha ridícula e saí em busca da minha bolsa juntamente com meu celular, procurei o nome dela e liguei

Cel on*

Sed- Alôo?
Vc- Seddieeeeeee !! Awwwn luuvie a quanto tempo a gente não se fala
Sed- Chaz? É você ?
Vc- É a (seu nome) besta
Sed- ~Gritoo~ aaawnnn amiiigaaaa.. Desapareceu née ?
Vc- Aqui estou eu.. Vem pra cá
Sed- Cá onde ?
Vc- Na casa da Pattie
Sed- Ahh eu vou mesmo, daqui a uns minutos eu to indo ai
Vc- Vamos pra uma festa por aqui, quer ir ?
Sed- Mas é obivio
Vc- Então vem correndo..
Sed- Vou comer alguma coisa aqui e vou
Vc- Ok,beijo
Sed- Beijo.

Cel Off*

Chris- Ela vem ?
Vc- Vem ~Samba~
Jus- Pronto, sem desculpas pra nossa aposta
Chris- Yeaaah maan
Vc- Tá..
Pattie- Vamos jantar ?
Jus&Chris- Vumbora..- Eles foram pra mesa e logo em seguida em fui também, começamos a comer era a lasanha da Pattie, eu estava concentrada na minha lasanha quando alguma alma boa cutuca minha perna debaixo da mesa, eu olhei para o Chris e ele também estava concentrado e um pouco afastado de mim, olhei para o Justin e ele também e minha mãe e a Pattie estavam tagarelando, estou ficando louca... Novamente a alma boa cutucou minha perna, eu olhei pra o Justin e ele estava sorrindo, aváaa
Vc- Quer parar ?- Sussurrei
Jus- paoskpsoakkopaspoks’ Desculpa
*Campainha toca*
Levantei correndo da mesa para a porta e quando abro dô de cara com a Seddie
Vc&Sed- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!!!!!- Abracei a Seddie
Sed- Boa noite, gente- Ela cumprimentou o resto do pessoal

Continua..
********************************
Pretendo postar outro capítulo hoje pra recompensar ontem .. Comenteem luuvies :***

By: @Beebsworld
********************************
' Brenda Andrade - Que fogo aspokpaoskpoakspoakspok -qqqnnn Relaax \õ
Babi Alves - Awwwwn obg *---*
Caroline Bittencourt- Seja bem-vinda amooreé e espero que goste >.<*
ɪanny мacêdo -Sou foda, sou foda *ooo* -qnnn apsokaposkposk
Hannah Silva- obrigada shawty :)
Beliebers- Indicoo sim ;D
@124_BIEBER- aaah nem sempre, não sou tãao má assim apsokoaskpaok
Duda e Rochinha- Minha professora de ciências tbm fedia mas dai ela não aguentou nossa turma e pediu demissão
@JusLove_ - apsokaokpsoak tbm amoo  muuuuito o seu honeey ;)
Believe in your dreams - obrigada amoor apskpoaksok <3

6 comentários:

  1. Minha professora de matematica t,rabalha a mais de 30 anos e com quantos anos ela começou ?? mais quando ela começa a falar , meu corpo ta na sala mais minha mente ta la na lua ... CONTINUA DIVA , DIVA , DIVA ...

    ResponderExcluir
  2. Continua logo, tá muito lindo
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk' verdade..nossa o Juss ta fazendo essa aposta pra fazer ciumes eu.kkkkkkkkkkk continua por favor gatenha..beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  5. continua, quero ver o que vai acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh...tô muitoo ansiosa para ver o q vai acontecer!! Aaaaaah

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**