quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 12

Jus- uahsuhaahsuahsuahs, corna.



Vc- Ele também é..
Jus- Verdade uhsuhasuauhs- Eu já não tava aguentando ver aquele menino na minha frente e não poder fazer nada, eu sentia sede daquela boca carnuda :B
Vc-Justin..
Jus- Hm ?- Ele voltou a atenção pra mim
Vc- Chega aqui- Ele se aproximou na maior inocência do mundo, eu pensei um pouquinho mas não adiantou nada... Eu segurei na sua nuca e o beijei, ele passou um braço na minha cintura, aquilo me viciou nada vai mudar. Continuamos nos beijando , eu já estava totalmente em cima dele e o Lucas era um total corno aushuahsuahuhasha’
Jus- Olha...-Ele falou entre o beijo- Eu..sei que você não consegue se controlar porque eu sou melhor que seu namorado mas pelo menos avisa quando quiser me beijar ok ?
Vc- Aváaaa, você é tão modesto Justin
Jus- Eu sei amor- Ele voltou a me beijar e dessa vez mais excitante e rápido
Vc- Justin, é melhor parar por aqui
Jus- É..- Sentei em cima de sua barriga
Vc- Você andou malhando por ai ?
Jus- Uhm.. Sentiu a diferença?- Ele passou a mão no seu próprio corpo
Vc- Um pouco..- Fiquei vidrada naquela barriga dividida, tudo bem que não era uma maquina de lavar... mas era bem definida
Jus- Oi?
Vc- pakspoakpoaks’ desculpa
Jus- Porque me beijou ?
Vc- aaah Justin, eu não sei
Jus- Você não me esqueceu
Vc- Eu sei- Abaixei minha cabeça
Jus- Mas você tem que entender que agora você tem namorado e que eu só sou seu amigo
Vc- Eu sei
Jus- Mesmo que seja difícil pra mim- Senti meu olhos ficarem úmidos e embasados
Vc- Justin, eu já vou dormir ok?
Jus- Certo
Ele me deu um beijo na minha testa e levantou da cama em direção a porta, ele saiu do quarto e eu obviamente comecei a chorar, eu amo ou amava aquele garoto que parecia com Kaká, ele era fofo e não me merece.. Mas sou completamente apaixonada pelo garotinho de Stratford que canta baby e que mudou a minha vida. Amanhã o Lucas estaria aqui e eu estava disposta a terminar com ele, não que eu não consiga segurar um relacionamento sério é que eu não consigo segurar um relacionamento sério com o garoto que eu mais amei e ainda amo na vida por perto.
Entrei no banheiro, lavei meu rosto com água fria pra tentar despertar meu sono e os meus pensamentos chatos que me estressavam, logo depois deitei na cama e infelizmente fui dormir
(Noite/Dia)
No outro dia acordei com uma música estressante e repetitiva tocando e o sol na minha cara, tinha esquecido de fechar a cortina e uma dorzinha ia se espalhando na minha cabeça, troquei de roupa e fui seguindo o som que por sinal era Down on me do 50 cent, a música vinha do quarto do Chris cheguei na porta e o Justin estava de cueca dançando e arrumando a sua mala
Vc- Posso saber porque a música alta e o distúrbio de organização ?
Jus- Bom dia pra você também mal humorada
Vc- Claro, aposto que não foi você que foi acordado por uma música alta e estressante
Jus- Me desculpa
Vc- Porque está arrumando a mala ?
Jus- Vou me mudar pra um hotel aqui em stratford, quer dizer nós vamos
Vc- Quem ?
Jus- Eu e você
Vc- Quem falou ?
Jus- Minha mãe e a sua
Vc- Porque ?
Jus- Porque elas não querem alugar o Chris e logo os pais deles vão chegar..
Vc- É melhor então e abaixa esse som antes que eu exploda- Ele abaixou a música e quando eu me virei ele aumentou e dessa vez cantando
Vc- Eu não estou brincando
Jus- Nem eu- Respirei fundo e tentei ignorar o put it down on me, down on me que não era uma coisa muito boa de dizer em plena manhã (quem quiser traduzir ”/), sentei na mesa com as duas mãos apoiadas em minha cabeça, tomei um café com torrada e subi novamente para o quarto dele
Vc- Qual é seu problema?
Jus- Nada- Fui em sua direção, ele estava de calça, calçando o tênis sem camisa
Cheguei no som e abaixei
Vc- Você tem problemas..-Sentei ao seu lado enquanto ele calçava um supra cinza
Jus- Bom dia- Ele fez biquinho
Vc- Bom dia- Aproximei minha bochecha de sua boca e ele a beijou
Jus- Dormiu bem ?
Vc- Sim e você ?
Jus- Ahm, já arrumou as coisas ?
Vc- Não, vamos hoje ?
Jus- Vamos agora (sn)
Vc- Então me ajuda ?
Jus- Sim- Saímos do quarto dele e fomos para o ‘meu’, arrumamos minhas coisas, como sempre justin brincando pakspoaks, saímos de casa e fomos para o tal hotel que o Justin falou
Jus- Olha, a gente vai ficar no mesmo quarto ok ?
Vc- Justin, quem foi que reservou esses quartos ?
Jus- Não sei, mas não fui eu
Vc- Uhm, sei..
Jus- É sério poxa..
Vc- Certo então- Ele estacionou o carro e entramos no hotel
Mulher- Bom dia, sr. Bieber e sra. (seu sobrenome) tem reservas ?
Jus- Sim, Pattie Malette
Mulher- Cobertura, (Qualquer andar) pode deixar suas malas no saguão que logo levaremos para seus aposentos (uuie aposentos u.u)
Jus- Obrigada- Saímos do saguão e pegamos o elevador, chegamos em nossa cobertura e como sempre tudo perfeito. Uhuuu tinha piscina no quarto. Fui para o quarto e ainda bem que tinha duas camas
Vc- Que bom, duas camas
Jus- Ééé- Ele me abraçou- Seu namorado vem hoje né ?
Vc- Droga, esqueci disso.. É hoje mesmo
Jus- UHm, esqueceu que hoje é o aniversário da sua mãe ?
Vc- Não né, ai é de mais (eu esqueço a da minha ‘~’ Manhêee Te amo sz’)
*Celular toca*
Vc- Alôu ?- Eu sai do quarto porque era o Lucas
Luc- (Seu nome) precisamos conversar.. Já to chegando mas não vou ficar pro aniversário da sua mãe, tenho treino hoje- Ele falou seco
Vc- Ah, tudo bem, quando chegar me liga ook ?
Luc- Ok
*Cel off*
Ele desligou na minha cara, falou seco e grosso.. Só pode significar que... ELE VAI TERMINAR COMIGO *DANÇA*. Fiquei dançando igual a uma louca no meio da sala


Continua *--*
----------------------------------------------------------------
Too insistindo a meu pai, mas parece que ele não vai deixar.. então como eu sou uma pessoa muito rebelde vou fugir de casa :D paoskpaoskpasok'


By: @JBInSalvadorBr
----------------------------------------------------------------
Anônimo - spoksapokspokpakos ééé Justin é foda ;B
D**u**D**@ - auahsuashuha' boa sorte entãao amoor *---*
' Brenda Andrade - É eu tbm :( hahaha' continueii *--*
@124_BIEBER - awwn que boom pra ti luuvie, se eu for pro show eu vou pro do rio :)
Hannah Silva - Muuuuuito obrigada amor, também torço para que Justin vá a portugal :D
Anônimo - Obrigadoo amor :) nem sei se vai dar pra postar ainda hoje :(

9 comentários:

  1. Tomara que eles terminem esse namoro logo... Continua pelo amor de Deus
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  2. nao vais sair de casa pois nao, né? eu sei que nao nos conhecemos pessoalmente mas se tu sais eu vou ficar MUITO preocupada, MUITO MESMO

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. PORQUE DIABOS TU VAI FUGIR DE CASA MENINA? *BRISANDO*
    NÃO TA DANDO PRA COMENTAR, PORQUE MINHA MÃE NÃO QUER DEIXAR EU ENTRAR, TIPO "EU TE DEIXE UMA SEMANA SEM AULA, VOCÊ ME DEVE PELO MENOS RECUPERAR SUAS NOTAS E FAZER SUAS TAREFAS, BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ, BLÁ"
    ENFIM, VOU COMENTAR DE TEMPOS EM TEMPOS... TÁ OTIMO, AMAAAAANDO COM SEMPRE NÉE U.U
    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS VACAAA!

    ResponderExcluir
  4. 'PARA DE ME SEDUZIR' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EURI --PAREY JÁA

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk' omg..é a primeira vez que eu vejo uma pessoa feliz porque o seu namorado vai terminar com ela,..uhsuahsu' mais por um lado é pra ficar com o gostoso do Justin,kkkkk! ~REBOLA~ CONTINUAAAAA DIVA LINDA...BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  6. Vai ser muito dificil conseguir o dinheiro , e la vamos trabalhar pra conseguir o dinheiro ~fodatrabalhar~ mais e por uma causa boa , PRA VER O PERFEITO , GOSTOSO DO JUSTIN .... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiin Eu queero ver o GOSTOSO (NÃO MAS QUE O Bieber)do Lucas chegar
    Mariana aguiar

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAA SUA MALUCA.VAI MESMO FUGIR??HSUAHSUAHSA BOM, EU NÃO QUERO NEM PENSAR NA POSSIBILIDADE DE NÃO CONSEGUIR INGRESSOS *to tentando pensa positivo*.A #IB TA PERFEITO E MARAVILOHAAAAAAA HSAUHSA SERÁ QUE O LUCAS VAI TERMINA COM A (SEUNOME)!?? CURIOSAAA PRA SABER CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  9. LEITORA NOVA *--*
    Estou amandooo a #ib ta perfeita :3
    Cotinua logo amoree

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**