sábado, 27 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 16

Vc- Ok- Subi pro quarto dele e ele estava no computador



Vc- Posso entrar ?
Jus- Pode..
Vc- Posso saber porque subiu ?
Jus- Nada de mais, vem deita aqui
Vc- Que ataque foi aquele na casa do Chaz ?
Jus- Você dá mais atenção a ele do que pra mim
Vc- Awwwn que ciúmes idiota
Jus- Não é ciúmes
Vc- Meu bebê auhsuahsuhas’
Jus- Seu bebê ?- Ele sorriu
Vc- Éé meu
Jus- Pra mim seu bebê era o chaz- Ele fechou a cara
Vc- É você- Eu o beijei
Jus- Eu te amo- Ele colocou o computador em cima do criado-mudo e veio pra cima de mim, ficamos nos beijando até que ele resolve puxar meu casaco e obviamente o beijo foi esquentando, passava as mãos do meu pescoço a minha cintura, nada a mais que isso.. Ele conseguiu tirar minha blusa e eu tirei a dele
Jus- Peraai..- Ele levantou e trancou a porta
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, levantei da cama e ele me agarrou colocando minhas pernas ao redor da sua cintura e me levando novamente pra cama, sentamos como estávamos e nos beijamos, ele me colocou na cabeceira da cama e foi tirando meu short
Vc- Justin..
Jus- Ah perai (seu nome) too ocupado..- Eu ri e ele tirou a calça
Vc- Amor, sua mãe tá em casa
Jus- Então se ela não tivesse você ia querer ?
Vc- NÃAO !
Jus- Sei..- Ele mordeu o lábio inferior
Vc- Para de me seduzir
Jus- Não..- Eu o beijei ficando em cima dele
xXx- Justin ? A (seu nome) táa ai ?
Jus- Putz, minha mãe- Ele sussurrou colocando a mão na cabeça
Vc- Tôo sim Pattie e Justin está no banho
Pattie- Ah tudo  bem querida, só passei pra avisar que daqui a 1 hora quero vocês dois prontos para receber os convidados
Vc- Ok vou avisar a ele
Pattie- Obrigada
Jus- Acho que ela saiu
Vc- Foi por pouco
Jus- Eu não estava fazendo nada de mais
Vc- Háhá seu sem graça
Jus- Já vai se arrumar ?
Vc- Agora não
Jus- Então vem..- Ele me puxou pra cama
Vc- Não justin, já deu o que tinha que dar
Jus- Só deitar comigo
Vc- Só deitar e não passa disso
Jus- Não passa de beijos
Vc- Táa
Deitamos na cama e Justin começou a contar umas piadas idiotas e eu mais idiota ainda ria, de vez em quando ele me dava uns beijos mas como ele disse não passava disso, nós acabamos dormindo e acordamos com umas batidas na porta
xXx- Justin !!!
Jus- Hmmm.. Peraai (seu nome)
Vc- Não sou eu
Pattie-  (Seu nome) ?- Pattie entrou no quarto
Jus- Mãe ?
Pattie- O que ainda fazem aqui ? Falei para estarem prontos em 1 hora..
Vc- Já chegaram ?
Pattie- Quem ?
Vc- Os convidados
Pattie- Ah 1 hora atrás, eles estão esperando por vocês
Jus- Então estamos atrasados ?
Vc- Com certeza
Pattie- E muito vão logo se arrumar- Pattie saiu do quarto
Jus- Vai logo tomar banho..- Eu sai desesperada correndo atrás de uma roupa pra usar no aniversário da minha mãe, tomei banho e sai pronta..
Jus- Até que em fim.. Demorou tanto que já me arrumei no quarto da minha mãe
Vc- Me desculpa- fui para o espelho terminar de me arrumar
Jus- Tá linda..
Vc- Obrigada amor- Ele chegou perto de mim e cheirou meu pescoço me fazendo arrepiar
Jus- Desde quando você usa someday ?- Ele sorriu
Vc- Desde que você começou a vender
Jus- Não era você que odiava o Justin Bieber ?
Vc- Não fui eu que namorei ele ?
Jus- É, então vamos ?
Vc- Eu não vou descer com você, vai parecer que estamos namorando
Jus- Então tá
Justin saiu do quarto e eu esperei um pouquinho e fui também, quando eu sai do quarto Justin me agarrou e me fez descer com ele
Vc- Justin você me paga..- Trinquei os dentes
Jus- Tem gente olhando (seu nome), fica quieta- Ele sussurrou
Nós estávamos descendo as escadas e todo mundo olhava pra gente, da escada dava uma visão bem ampla dos famosos que estavam lá Usher, Beyoncé, Miley cyrus.. enfim, vários até os que eu não conhecia terminamos de descer e fui comprimentar todos e obviamente dar os parabéns a minha mãe
Vc- Parabéeens mãe!!
Mãe- Obrigada filha- Eu a abracei
Vc- Deixei seu presente no quarto
Mãe- Nem precisa, na verdade sabe o que eu queria mesmo ?
Vc- Fala que eu compro hahaha
Mãe- Queria você e o Justin juntos novamente


Continua..
**************************************
Desculpem se saiu pequeno amores, e amanhã eu não sei se vou poder postar porque vou sair com minha amiga ;x Desculpem "/ 

By: @JBInSalvadorBr
**************************************
Anônimo - aoskpaoskpkoas' obrigadoo amore *--*
D**u**D**@ - A culpa é toda de vocês aushuashashuahs' Eu entrava no blog e via vários pedidos pra eu voltar. aspokaoskp no twitter, coment's do blog e no msn.. dai eu voltei :)
Belieber para sempre - Eu sinto que ele vai vim aspokaposkpaoskopaskopask' é séerio  #NEVERSAYNEVER
' iisa - UHuuu \ooo/ Poostei hahahaha' sz'
Lety - owwn obrigada pela atenção baby *----*
@124_BIEBER - Awwwn eu tambéem *ooo* não vou deixar de postar dessa vez :D
Anônimo - Thaanks luuvie <3
Beliebers - Postei aspokpsokskpo'
Isa - Seja muuuuito bem-vinda baby :D & muuito obrigada 
Believe in your dreams - awwn' obrigada amoor ;)
' Brenda Andrade - aaaaaaaaah, bandida maléfica .. ameei apokakposapokspoaks'  <3 Voou passar no seu blog sim :D

7 comentários:

  1. AEEEEEEEEE *---* QUE BOM QUE POSTOO KK! :D

    ResponderExcluir
  2. ahushsuahs' obrigada minha bandida malefica,kkkkkkkk continua tá´perfeitooooo....beijos nenem ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria eles juntos de novo... Continua!!!
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  4. Ixiiiiii os dois não estão juntos definitivamente
    posta logo divaaaa

    ResponderExcluir
  5. Florrrr , vc viu que ja esgotou algumas partes do show do JB , começou dia 26 , esgotou 3 lugares ja no mesmo , vixeee , que isso , eu num imaginava tanta gente, mias tb li no livro que o Brasil tava em 2 lugar de que tem mais Beliebers e so ta perdendo pro Estados Unidos , ( nossa ultrapassou o Canada ) ... POSTA POSTA POSTA , DIVA

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**