quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 11

Jus- Agora quero meu beijo- Ele veio pra perto de mim e se abaixou na cama. Eu me aproximei e dei um beijo em sua bochecha



Vc- O meu- virei meu rosto e ele beijou minha testa
Mas ninguém tava pelado ook ? aospaokpoaks (Senão pegar clica em cima)

Vc- Eu já mandei você parar- Eu ri
Jus- Quem começou foi você
Vc- Sai daqui- Joguei um travesseiro nele e ele saiu correndo,eu ri. Peguei meu notebook (notibruique ;D) e entrei no msn, a anos eu não uso o msn uahuhushuhsuahs’ quando eu entro.. O Chaz tava on, a jasmine e o Justin tava on.. Que criatura doida paokaoksoakspoak’
Msn on *
Jas: Eu já tava saindo quando eu vejo você entrar, surtei aqui .. aoskpaoskpoaskpoaskpoask Owwwn meu amor como tá ?
Vc: Terrível, haahahhaa
Jas:  Porque ?
Vc: To sozinha em casa com o Justin.. hahahahahaha
Jas: Isso não é terrível pra você
Vc: É sim, eu tenho namorado
Jas: Aaah é to sabendo.. E é melhor você tomar conta porque tem um monte de meninas dando mole pra ele
Vc: Anh ? uahsuahsuahs
Jas: Coloque no google Lucas Piazon na praia e você vai ver.. tem fotos dele com uma menina ai
Vc: Vou colocar sim..
Jas: Vou ter que sair.. To fazendo testes pra canto hahahahha
Vc: Que ótimo baby
Jas: Me deseje sorte
Vc: Muita boa sorte (yn’
Jas: Obrigada, e pra você tbm ;)
Vc: Vou precisar..

Jasmine msn off*

Era só o que me faltava, ele me dando corno pelo menos não sou a única to pouco ai pra ele.. Eu acho

Msn on*

Chaz: Luvie ? xD
Vc: Heeey Chaaaz <3
Chaz: To sabendo que você ta aqui em stratford néé ?
Vc: éé sim, como ?
Chaz: O Chris tá aqui, bêbado.. uashuahsuahsuahsus
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chaz: Vou te visitar amanhã
Vc: Pode vim.. O Chris vai dormir em casa ?
Chaz: O que acha ? o menino tá morgado no sofá do meu quarto kkkkkkkkk
Vc: Então tá- Uma outra janelinha do messenger começou a piscar
Chaz: Olha, vou sair tá meio tarde :3
Vc: Váa lá baby *---* Venha amanhã ook ?
Chaz: Claro :)
Vc: Beijos :*
Chaz: Beijo <3
Chaz off*
Resolvi clicar naquela janelinha insuportável que ficava me infernizando enquanto eu conversava com Chaz

Msn on* (De novo ¬¬’ Sacanagem...)

Jus- Heey Shawty *--*
Vc- Aaah nãaao..
Jus- Poxa..ooi Jus, como você vai? Sabe.. eu to com saudades de você, não quer vim ficar aqui comigo ?’ você deveria falar isso pra mim- Eu gargalhei alto
Vc- Me desculpe meu amor.. Oi jus, como vai ? To com saudades de você, não quer vim ficar aqui comigo ?
Jus- Agora sim.. hahahaha <3
Vc- <3
Jus- Seu namorado ligou, eu atendi e disse que você tava dormindo
Vc- Tudo bem..
Jus- Espera ai..
Vc- Certo- Fiquei esperando o Justin voltar e coloquei no google o que a Jas me “falou”
Jus- CHEGUEEII!- Justin abriu a porta com tudo e eu me assustei
Vc- Vaaai assombração, veio fazer o que aqui?
Jus- Dar o recado do seu namorado
Vc- Porque não me uma mensagem
Jus- Então tá perai- Ele colocou o notebook dele no seu colo e deitou ao meu lado na cama, ele demorou um tempo e eu olhando pra ele com cara de retardada, até que ouço o meu msn gritar .. aspkapskasok, sim.. Gritar, eu abri e era o Justin..
Msn on*
Jus- ele falou- O que você ta fazendo com minha namorada ?
- Nada, ela ta dormindo e eu atendi o celular dela
- Acho melhor você ficar longe dela ook ?
- Eu conheço ela a mais tempo que você.. e eu não vou fazer isso
- Quem é ?
- Não interessa
- Aaah qual é
- Olha, tem um monte de menina ai, deixa ela em paz ook?
Msn off*
Vc- Justin você é louco ?- Falei pra ele
Jus- Não.. esse menino quer tirar uma com você, ele tava na praia com uma menina pra mim ele tinha namorada sabe?
Vc- Ele tem.. Ah por mim, ele fique com quantas britânicas quiser
Jus- uahsuhaahsuahsuahs, corna.

COntinuua..
----------------------------------------------------------------
Ta aii minha parte 11, esperoo que tenham gostadoo , e eu não postei ontem porque fiquei no twitter tentando subir a tag #BiebsInSalvadorBrazil (Ajuudem amoores) e que por sinal too beem chateadaa :'(

By: @JBInSalvadorBr
----------------------------------------------------------------
D**u**D**@ - Não é a única, a minha também aspokaposkapsk'
•Mayara - owwwn obg luuvie *---* voou terminar com ele sim kkk'
Anônimo - Continuei :D
' Brenda Andrade - - Vai rolar muitoooos beijooos :**
Anônimo - aaah não quero matar ninguéem aposkpasokpsokokas'
Hannah Silva - ook, não vou mudar :D
Sally Braga - Uhuuu aposkaspoksokpaok \ooo ée nóoois
@JusLove_ - Verdade aospkpaoskpoaskpaoskpoaskspok, euu seii minina entãao não morre
@124_BIEBER- Nãoo fica doida nãao apsokpaoskposapok, eu que vou acabar ficando apsokpasokk
Anônimo - oooown obg babyy *---*

6 comentários:

  1. First
    Corna? SACANAGEM Né

    ResponderExcluir
  2. Nervosaaaa , nervosa e ansiosaaaa .. EU E MINHAS AMIGAS JUNTANDO DINHEIRO PARA O SHOW VAMOS VENDER CHUP-CHUP ATE O DIA Q COMEÇA A VENDER ... JA CONSEGUIMOS UMA BOA GRANINHA ...CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Uiiiiiii...ain amor eu tbm tou triste porque o JUss nao vai pra fortaleza,poxa queria tanto ir ao show dele..bubu...mais enfim continua,sua IB ta otima como sempre s2...Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu to tão feliz, eu vou no show do Justin aqui no Rio De Janeiro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  5. o justin vai ao brasil? que fixe!!! espero que consigam ir ao show, estou a torcer por vocês. eu e as minhas amigas esperemos que ele venha a portugal para o ano!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. amoore poor favoor posta um post a mais que tu prometeu ! é linda sua #ib *-* poor favoor !

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**