sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 5


Chris- Ele é do Brasil ?
Vc- Sim

Jus- Então porque não termina ? Já deixou ele lá mesmo...- Eu me meti mas sabia que ia levar um corte e já estava preparado
Chris- Fudeu..- Chris arregalou os olhos
Vc- Sabe Justin, eu já pensei nisso
Jus- E ?
Chris- Não gente, parou ai
Vc- É que ele joga na Inglaterra
Jus- Joga o que ?
Vc- Futebol
Jus- É perda de tempo namorar a distância
Vc- É eu sei.. Ele pode me trair
Jus- Você também pode
Vc- Ele não merece, eu acho
Jus- Você também não e as britânicas são bonitas
Vc- aushuahuhuha, obrigado pelo apoio
Jus- Mas as Brasileiras são melhores
Vc- uashuahuhas Obrigado
Chris- Ele viajou quando ?
Vc- Hoje, comigo..
Chris- Ele já chegou ?
Vc- Nem sei.. Não me ligou
Jus- Você chegou que horas ?
Vc- Umas 10 e pouca
Jus- Então ele já chegou lá
Chris- kkkkkkkkkkkkk’ para de colocar fogo Bieber
Jus- Eu to ajudando
Vc- Vou ligar pra ele
Chris- Pode falar em inglês com ele?
Vc- Ahãn
Jus- E colocar no auto-falante ?
Vc- uhaushuha’ Sim- Eu to estranhando o jeito dela, talvez possa ter esquecido tudo que aconteceu.

*JUSTIN OFF/(SEU NOME) ON*
Liguei para o Lucas e coloquei no auto-falante
*Ligação (Inglês)*
Luc- Alô ?
Vc- Lucas ?
Luc- Oi amor
Vc- Chegou ?
Luc- Cheguei sim
Vc- E porque não me ligou ?
Luc- Porque eu.. esqueci
Vc- Aaah pelo amor de Deus Piazon
Luc- Desculpa, prometo que vou ligar todo dia e sábado to indo ai
Vc- Aaah tá bom vou te esperar
Luc- Até daqui a pouco
Vc- Até

*Ligação OFF*
Vc- Filho da mãe
Jus- Ele vem no sábado ?
Vc- É.. No sábado
Chris- Vamo quebrar ele no pau
Vc- paskpaoskpoak’ Ele dá dois do Justin e três de você
Jus- Nossa 4 vezes maior que você..
Vc- É.. aposkapoksokapk’
Jus- Então, vamos jantar na casa da minha mãe ?
Vc- Vamos, deixa eu trocar de roupa
Chris- Você tá linda, vai assim mesmo
Jus- É melhor trocar
Vc- É de lá vamos pra ‘night’
Chris- Então vou indo- Chris subiu as escadas correndo deixando eu e o Justin pra trás
Vc- Justin..
Jus- Hm.- Ele parou e olhou pra mim

Continua..
*****************************************
Então eu voltei.. \õ/ me ferrei em quase todas apsokpasok ~normal~ SENTIRAM MINHA FALTA ? apskopaoskpaoskok -qqnnn ... Alguém que lê a ib é de salvador ? Me respondam honeys eu preciso saber .. :)  [A sabrina desapareceeeu 'ooo' cadê você galinhaa paoskpoask]

By: @Beebsworld
*****************************************
@124_BIEBER- Awwn obrigada diiva *---*
Duda e Rochinha- Eu até gosto da professora de matemática mas não suporto a de ciências :(
@BieberMalicia- Caraaa, eu fico honrada, sériooo pasokpokaspokspokaspako tbm amoo muuuito a tua ib ;D
its Mia (:- Uhuuuu parceriaa, eu quero \õ/ vamoo acerta entãao xD


[Comentários da Part 4]


' Brenda Andrade -Voou ler mesmo, preciso relaxar apsokaposkpasok provas me deixam estressada ~aváa~
Maria Beatriz- Vãao uéeé .. spokaposkaposkpaoks Táa não vou contar..
Duda e Rochinha- Nãao vii ele de cueca.. me manda a foto, EuTarada :3
@124_BIEBER- Owwwn obrigada amor *---*
Laís- Obrigada também.. ahahaha aváaa a sua ib que é perfeita.. Me sinto excluída paoskpaokspoaks

10 comentários:

  1. Ahh tá muitoo perfeitaa a históriaa!! Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Tá linda *0* continuaa - Fernanda

    ResponderExcluir
  3. A IB tá linda, eu to amando, continua logo..
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  4. tá tão perfeito que num consigo achar outra palavra melhor que essa [{perfect♥}]
    Continua pelo maor de deuss florrrr
    vo ter um imfartooooo
    By:Babi

    ResponderExcluir
  5. http://imaginecom-ojustinbieber.blogspot.com

    se você puder divulgar eu vou agradecer bjoos

    ResponderExcluir
  6. HAAAAAAA AMANDO COMO SEMPRE NER FLOR,CONTINUA POR FAVOR COISA LINDA,BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaahhh ! Continua , ta mtmt boa.

    ResponderExcluir
  8. Tou aqui!!! É que eu estou viajando e tals, ai pe mais dificil eu ler&comentar, mas eu to lendo tudo e amando... E porque tambem né, o Piazon é m deliçç *-* Enfim, que lindo que você lembrou de mim vaca. beeijos

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**