domingo, 14 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 9

Jus- Hm..- Me deitei ao seu lado e fiquei fitando o teto, eu não pudia namorar o Lucas, não sentia mais nada por ele, meus pensamentos foram interrompidos..



Jus- Pensando em mim ?
Vc- Não, no Lucas
Jus- Aaah (seu nome), para com isso
Vc- Ele é meu namorado Justin
Jus- Eu sei.. Precisa pensar nele toda hora ?- Na verdade eu não penso
Vc- Não.. me desculpa você não merece sofrer comigo
Jus- sofrer ?
Vc- Distância dói sabia ? Você não sabe como é
Jus- Sei mais do que você imagina..
Vc- Então, deve saber como eu me sinto
Jus- Na verdade não sei, porque nunca senti saudades de uma pessoa que não amo
Vc- Ta insinuando que eu não amo o Lucas ?
Jus- Se a carapuça serviu..
Vc- Quem você pensa que é?
Jus- Uma pessoa que te conhece muito bem
Vc- Você não me conhece- Levantei enfurecida e sai do quarto batendo a porta
Porque eu estava nervosa, ele só disse a dura verdade... Eu não amava o Lucas, e por mais que eu insistia não conseguia encarar essa dura realidade. Fui na cozinha beber um copo d’água, ouvi o Justin descer as escadas, coloquei o copo em cima da pia e fui para onde ele estava
Jus- (Seu nome), me desculpa
Vc- Quantas vezes você já me pediu desculpas ?
Jus- Centenas.. Mas me perdoa a última vez
Vc- Vou pensar
Jus- Vai demorar ?
Vc- Não
Jus- Quanto tempo ?
Vc- Me deixa em paz..
Jus- Desculpa
Vc- De novo ?- Eu ri
Jus- aposkaposkpoakspoaksaaposk’ Desculpa
Vc- Aaah deixa..
Jus- Eu sei que você vai me desculpar
Vc- Ah é ? Como tem tanta certeza ?
Jus- Porque se você não me perdoar eu vou..-Ele se levantou do sofá e ficou perto de mim
Vc- Nãao, Justin...
Jus- Sim, (seu nome)- Ele pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas
Vc- Páaaraaa..Justin..-Eu falava com dificuldades entre os risos
Jus- Diz que me perdoa?
Vc- Não..
Jus- AAAAAAAH!!- Ele e carregou e saiu correndo pela casa, pra um lugar que eu não pudi ver
Jus- Me perdoa agora?- Sentia um vento batendo no meu rosto e bagunçando meu cabelo e então deduzi que eu estava no decks da piscina
Vc- Isso é a piscina ?
Jus- Ahan- Ele afirmou com a cabeça
Vc- Nãaao Justin, por favor
Jus- Diz que me perdoa
Vc- Eu te perdoou
Jus- Diz que me ama
Vc- Eu..Eu te amo
Jus- Diz que sou o melhor namorado que você já teve
Vc- Você é o melhor namorado que já tive
Jus- Boa garota..- Ele me colocou no chão e percebi que estava a um passo pra cair na água fria
Vc- Seu idiota- Empurrei ele na piscina e acidentalmente ele me puxou. Caímos na piscina de roupa e tudo (Eu burra..¬¬’)
Jus- ASPOKAPOSKAPOSKOPASKAPOSOPAKSPOAKSOKS’
Vc- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VOU TE MATAAAR- Sai nadando atrás dele
Jus- NÃAAO (SEU NOME) APOPSKASOASKPAOKSOK’
Vc- ahsuhusuhuashushushuahs’- Conseguir alcança-lo e me agarrei em sua cintura
Jus- Me largaaa, menina
Vc- Nãaooo- Fiquei em cima dele na esperança de lhe dá um caldo
Jus- Você é fraca- Ele puxou minha cintura e me pressionou contra a parede
Vc- Táa chega a brincadeira acabou..
Jus- Acabou? Pra mim só ta começando- Ele olhava pra algum lugar com um olhar diferente, foi dái que decidi seguir seu olhar que veio parar na minha blusa. Eu estava com uma blusa branca e estava toda colada no corpo por conta da água
Vc- Para de olhar
Jus- Desculpa
Vc- Até quando vai continuar me pedindo desculpas ?
Jus- Nem sei
Vc- Sai da minha frente
Jus- Não- Ele estava e frente pra mim e olhava nos meus olhos, eu estava com vontade de dizer que o amava e viver feliz para sempre com ele mas infelizmente o Lucas me impedia que eu fizesse isso.. Estava namorando e não podia largar tudo pra ficar com um menino que me fez sofrer.Ou posso :3
Jus-Pensando em que ?
Vc- Sei lá, acho que na minha vida
Jus- Uhm
Vc- E você ?
Jus- Em você
Vc- Não sei pra quê você ainda pensa em mim.. Você sabe que tudo já acabou
Jus- A esperança é a última que morre
Vc- Então tá
Jus- Vamos sair antes que fique frio- Ele falou seco
Vc- Eu já to com frio mesmo- Ele me puxou pra um abraço na intensão de me aquecer, e conseguiu
Vc- Desculpa ok?
Jus- Não, você tem razão
Vc- É porque eu to confusa Justin, me desculpa
Jus- Eu tenho que parar com isso.. Vai ser melhor pra mim e pra você
Vc- Mas eu não quero que você pare..-Ele parou automaticamente e suspirou
Jus- Como assim?
Vc- Eu preciso de você perto de mim, o único que vai me ajudar e me entender mesmo sabendo que eu estou com outro e a cada dia que passa fico mais confusa, não sei se ainda amo o Lucas... Se eu quero namorar de novo, na verdade eu nem sei se to preparada pra outra relação ou se eu consigo continuar essa- Eu falei em uma velocidade incrível e nem eu sabia que conseguia
Jus- Se você não consegue continuar pra quê tentar ? Se não consegue termina, se continuar contra a sua vontade vai ser pior pra você
Vc- Mas eu gosto dele, como amigo..
Jus- Então o que ainda ta esperando ?- Eu sai dos braços dele e o abracei novamente.
Ele saiu do abraço e olhou nos meus olhos

Continua *-*
--------------------------------------------------
Não deu pra postar ontem porque passei a tarde toda no shopping comprando o presente de meu pai '-' e depois fui assistir never say never no cine sky *ooooo* Me desculpem foi por um bom motivo hahahaha' Gostaram do novo look do blog ? pasokpaoskpoask'

By: Eu *--*
--------------------------------------------------
@JusLove_ - Awwn obrigadoo divaa ;D a sua ib que é perfáa *--*
its Mia (: -aaah que boom ;D cadê nossa parceria ?
' Brenda Andrade - Obrigaada honey *---* quem dera eu ser igual a sua 
Hannah Silva- Nem tenho o que falar de ti hahahaha obrigada amor
Anônimo- vou tentar postar outro se eu não decidir assistir never say never ashusahuhas' -qq
ɪanny мacêdo - hahhaahhaah' obrigada amooor *ooo*
Anônimo - auhsuahshuahs' thanks
Believe in your dreams - obrigada lindáa , continueii ;)
Jéeh...Love Justin Bieber ! #Imagine Belieber# - Seja muuuito bem-vinda luuuvie, espero que goste xD
@124_BIEBER- paoskpoakspoaks obrigada divaa.. vou continuar sim
D**u**D**@ - asopaoskpakpsoka tudo a ver comigo ;x eu tbm sou preguiçosa, percebem pela demora de posta née ?
Babi Alves - apsokoasksak' obrigadáaaa :D
Anônimo- Awwwn amooor muito obrigada. Sérioo do fundo do meu coraçãao *ooo* 

10 comentários:

  1. ooooooooooooooooooooooooonwt que lindo eu queria que tudo isso fosse verdade hsuahsa quem não queria né!? bom mas só pra falar mais uma vez e pra vc não esquecer ta perfeito maravilhoso e fabulosooo e o blog tb ta lindo continuaaa Diva.aaa a minha #ib nã é perfáa nda ta a sua que é.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah, que lindaaa, cara, tá muito perfeita!! E amei o novo 'look' do blooooog! - Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Ain caramba parou ai porque ein? O.O ,usasahsu' ain a sua é´melhor que a minha pode crer.
    E haaa amei o novo look do blog,acho que só eu percebi,hii' ta lindooooo.
    CONTINUAAA?BEIJOS DIVA ;*

    ResponderExcluir
  4. Ehh, e sabado eu tava vendo umas parodias ai eu vi uma do luan santana , mais e colar não e pecado , mais que eu ri quando canto a primeira parte:" Eu não sei , de onde vem essa coisa boa que a cola tem " ... e mesmo num sei de onde vem... CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI VACA!! TUDO BEEM? AMANDO U.U

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, com certeza a melhor historia que eu já li...

    ResponderExcluir
  7. Desculpa flor por te deixar esperando, é que tinha até esquecido da parceria!

    ResponderExcluir
  8. Então por favor decida em não assitir e posta oq vc prometeu, por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor =)

    ResponderExcluir
  9. Muitoo perfeito o blog e a história tbm!!!!! Tô amandooo!!

    ResponderExcluir
  10. eu amei o novo look do blog e continua logo, vc para sempre na melhor parte e eu que sofro de curiosidade!!!
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**