quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 18

Jus- Vamos.. Posso saber o que quer fazer lá ?



Vc- Relaxar
Jus- Relaxa aqui comigo- Ele me ajeitou em seu colo
Vc- Não lá é melhor
Jus- Fica aqui- Ele bateu em minha bunda
Vc- Não quero- Bati em seu peitoral sexy
Jus- O que eu não faço por você né ?
Vc- Owwn tchutchuco
Jus- Você vai me recompensar depois né ?
Vc- Vou..
Jus- Pode ser agora- Ele passou por cima de mim e me prendeu entre suas pernas
Vc- Não Justin
Jus- Então não vou- Ele me soltou
Vc- Eu tava brincando- Fui subindo em cima dele e o beijando
Jus- Pensei..- Ele me sentou no seu colo e foi me beijando
Vc- Tá pensando que eu esqueci do seu ataque ontem a noite?
Jus- Ah esquece isso- Ele foi me deitando na cama
Vc- Não vou esquecer- Eu ri e ele continuou me beijando
Aquilo tava esquentando e eu não vou mentir, tava gostando.. Ele ficou totalmente por cima de mim, eu estava com a mão no seu pescoço e a dele na minha coxa
Vc- Vai se trocar Justin
Jus- Ah não to afim
Vc- Vai Justin.. Eu to com fome
Jus- Daqui a pouco eu vou- Ele voltou a me beijar, dessa vez mais rápido
Vc- Para Justin..- Eu o empurrei
Jus- Ah você tava gostando
Vc- Me deixa- Eu me levantei, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo
Jus- Você é linda sabia ?
Vc- Para com isso- Táaa, fiquei envergonhada *--*
Jus- Oush, que menina doida- Ele me puxou para seu colo
Vc- Justin, se você não for se arrumar...
Jus- Vai ter o que Miss Simpatia ?
Vc- Vou te morder
Jus- Você não vai fazer isso com o Bieberzinho aqui né?
Vc- Tenta..- Ele ficou lá parado me provocando.. E eu na velocidade da luz kkk’ dei uma mordida no seu pescoço
Jus- AAAAAAH (Seu Nome) Você é doida!- Ele colocou a mão no lugar onde eu mordi
Vc- Eu avisei que ia morder
Jus- Sua doida- Ele me beijou
Vc- Agora vai Justin- Levantei do seu colo
Jus- Vou tomar banho enquanto você pede a comida
Vc- Certo..
Peguei o Telefone e disquei para o saguão, pedi umas frutas, suco, pão.. Essas coisas de café da manhã, e o Justin saiu do banheiro de toalha
Vc- Não ia tomar banho ?
Jus- Esqueci a roupa..
Vc- E se eu puxar essa toalha ? (n/a- *ooo*)
Jus- Você que vai sofrer as consequências
Vc- Então vai logo
Jus- Calma, vou pegar minha roupa
Vc- Justin, a comida vai chegar e você vai tá de toalha aqui
Jus- To indo- Ele entrou no banheiro correndo e logo depois o café chegou e eu fui na varanda esperar o Justin
Eu estava na varanda na maior tranquilidade do mundo, sentindo o ventinho do Canadá batendo em meu rosto... Quando sinto uma mão passando na minha cintura me fazendo arrepiar
Jus- Fazendo o que aqui ?
Vc- Te esperando- Eu sorri
Jus- Então vamos- Ele me virou de frente pra ele
Vc- Vamos- Na hora em que eu sai ele me puxou e me beijou.. Mas foi um beijo tão intenso que eu simplesmente não queria sair.
Jus- Agora vamos, senão nem saímos daqui- Ele riu
Vc- É..- Ele me abraçou e fomos para a mesinha
Tomamos café em silêncio o que era de se assustar, tomei um banho e Justin ficou assistindo tv.
[...]
Sai pronta do banheiro e ele estava assistindo a um jogo de basquete, se eu não me engano Hawks vs Lakers, me aproximei da cama e fiquei assistindo tentando entender como o jogo estava.. 56 para os Lakers e 54 para os Hawks.. Justin estava feliz, ele torcia para os Lakers né ?
Vc- Gostando do resultado ?
Jus- Não.. Os lakers só estão ganhando por dois pontos de diferença
Vc- Ah se contente..- Ele passou um braço pela minha cintura ainda concentrado no jogo, sabe aquelas cenas de filmes que o marido fica sentado no sofá assistindo jogo com uma mão na cintura da mulher e a outra na cerveja ? Era eu e o Justin..
Vc- Vamos logo Justin..
Jus- Pra onde ?- Ele me olhou assustado
Vc- Pra o sitio
Jus- Ah (Seu nome).. Agora que começou o jogo dos Lakers ?- O QUÊ ?!
Vc- Então deixe..
Peguei meu celular na cabeceira da cama e liguei para a Seddie, fui para a varandinha falar com ela porque não queria atrapalhar o Bieber

Cel On *

Sed- Alô ?
Vc- Amiga?
Sed- Oii amor, tudo bem ?
Vc- Não e contigo ?
Sed- Não..
Vc- Vamo no shopping ?
Sed- Uhuuu, melhorou meu dia..
Vc- Já vou passar ai
Sed- Ok, venha logo
Vc- Te vejo aii

Cel off *

Voltei para o quarto e Justin ainda assistia e agora de cara emburrada, passei direto para o banheiro e troquei de roupa


Sai do banheiro e Justin ainda assistia aquela merda..
Vc- Daqui a pouco eu volto..
Jus- Você vai..- Bati a porta
*(SeuNome/Justin)*
Eu estava assistindo meu jogo quando a (Seu nome) sai do banheiro em direção a porta, eu só ouvi ela falar que voltava daqui a pouco e quando eu fui perguntar se ela ia sair em mim ela bateu a porta.. Ela só pode tá achando que eu vou correr desesperadamente atrás dela, continuei assistindo meu jogo que por sinal os Lakers estavam perdendo
[...]
Já estava mais do que na cara que eu estava preocupado com ela.. Peguei meu celular e liguei para o número dela..

Cel On *

Vc- Alô ?
Jus- (Seu nome)?!
Vc- Tenha quase certeza..
Jus- Onde você tá ?
Vc- Não interessa..
Jus- Amor, me desculpa por favor
Vc- Ah Justin, agora você vem com esse papo de amor ?- Ouvi a voz da Seddie
Sed- Owwnn
Jus- Volta pra casa, por favor- Agora eu estava parecendo uma mulher pedindo pro marido voltar depois de uma briga séria.
Vc- Não Justin.. Eu to no shopping
Jus- Vou te buscar ai então
Vc- Nem venha
Jus- Ah (Seu nome)..
Vc- Ah nada, o combinado era irmos para o sitio e você foi assistir porcaria de jogo de basquete
Jus- Eu vou passar ai pra a gente ir ook ?
Vc- Não, eu to com a Seddie
Jus- Ok, To passando ai

Cel Off*

Liguei para o Chris e acertei umas coisas com ele.. Coloquei roupas,biquínis..dela e umas coisas minhas em uma mochila e Fui em direção ao shopping que provavelmente ela estaria, logo quando entrei vi a (seu nome) e a Seddie olhando umas vitrines e logo depois entraram, eu estava de capuz e óculos portanto não parecia que era eu.. Entrei na loja e vi a (seu nome) entrando no provador e fui falar com a Seddie
Jus- Oi Seddie...

Continua.
******************************
Desculpem a demora de ontem amores eu estava um pouco chateada e fiquei com preguiça aspokpoaskaosk' Espero que entendam e gostem desse capítulo <3

By: @JBInSalvadorBr
******************************
Hannah Silva - No problem baby, eu também nem postei ontem :D
' iisa - Caalma muuier, jáa ta chegando
Believe in your dreams - Justin é tipo eu assistindo filme de terror psoaposkspakoakpos'
@124_BIEBER- apkspoksakosk' obg luuvie *----*
' Brenda Andrade - Nãao sei disso nãao viuu ? u.u hahahahah sz'
D**u**D**@ - Eu amooo filme de terror mas morroooo de medo e msm assim assisto aspokpakosspko'
Anônimo - Nãao vou falar dessa vez ×.× aeuhuehuhuhh'

9 comentários:

  1. Descuuulpa não estar comentando ta bom?? Sério mesmo, eu to muuito sem tempo, tendo que entrar escondido pra ler; não tem como, mas ta otimo, quando eu puder eu vou voltar a comentar tudo beeijos vaquinha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk' ai ai mt bom...isso vicia ein,kkkkkkkkkk aff eu dava na cara do Juss se ele me trocasse por um jogo idiota,kkkkk continua,beijosssss bandida malefica ;)

    ResponderExcluir
  3. esta lindo com sempre continua, e ainda bem que nao ficaste chateada por eu nao ter comentado

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa,sera que ''eu'' vou sair do provador com uma roupa super linda e o Justin vai ficar tipo: o.O?

    ResponderExcluir
  5. A #IB tá cada dia melhor, continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  6. Um dia eu assisti o trailer de Atividade Paranormal e fikei curiosa fui ver sozinha ainda por cima a noite antes de dormi , quase morri ... CONTINUA DIVA ...

    ResponderExcluir
  7. Poorque demora tanto pra postar? a gente fica entrando q nem louca só pra ver se tu posto e naada ... #mimi

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**