sábado, 3 de setembro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 19

Jus- Oi Seddie...



Sed- Oi Justin, a (seu nome) não vai gostar de te ver aqui
Jus- Eu vim buscar vocês para irmos ao sitio
Sed- Vocês ?
Jus- Eu, você, (seu nome) e Chris
Sed- Não Justin, minhas roupas..
Jus- O Chris tá trazendo as roupas
Sed- Mas..
Jus- Ele já falou com sua mãe
Sed- Justin..
Jus- Seddie, cadê a (seu nome) ? paoskapokoaskp
Sed- Ela tá provando roupa ali- Ela apontou o provador e voltou a olhar roupas
Fui no provador da (seu nome) e ela estava de calcinha e sutiã, vestindo uma calça e quando ela virou para o espelho
Vc- O que você tá fazendo aqui ?- Ela me olhou assustada
Jus- Vim te buscar
Vc- Entra aqui- Ela me puxou para dentro do provador e fechou a portinha
Jus- Quem vai provar é você e não eu.. A não ser que queira que eu veja
Vc- Eu falei pra você não vim- Eu estava vidrado no corpo dela, e nem prestei atenção no que ela falou
Vc- Justin Bieber, eu to falando com você
Jus- O que ?
xXx- (Seu nome)?! A senhorita está bem ?
Vc- Sim, sim tá tudo bem, obrigada
xXx- Qualquer coisa é só me chamar
Vc- Obrigada..(Pausa) Qual seu nome ?
xXx- Kate
Vc- Obrigada, Kate
Ela me olhou com aquele olhar de que ia me matar, eu a abracei
Jus- Não faz isso comigo
Vc- Não vou fazer nada, só quero que você saia pra eu terminar de me trocar
Jus- Certo- Se eu não a obedecesse ela ia me matar..
Sai do provador e várias funcionárias da loja estavam ali, elas me olhavam assustadas e eu também, claro.. Tirei o capuz e o óculos e elas se assustaram mais ainda
xXx- O Sr.Bieber deseja alguma coisa?- Uma das funcionárias veio falar comigo
Jus- Ah não, só estou esperando a (seu nome) sair
xXx- Sinta-se a vontade
Jus- Obrigada- Fui sentar nos pufs que tinham no meio da loja e logo depois avistei o Chris
Chris- Eai ?- Fiz um toque de mão com ele
Jus- (Seu nome) tá revoltada comigo..
Chris- O que aconteceu ?
Jus- Hoje nós íamos para o sitio só que tava passando o jogo dos Lakers, dai eu fui assistir e ela se revoltou comigo, e pra piorar vim atrás dela
Chris- Você é idiota..
Jus- Obrigado Chris, eu tava precisando
Chris- hahahaha’ cadê a Seddie ?
Jus- Cara, o que você tem com a Seddie ?
Chris- Nada ué- Ele riu
Jus- Sei..
Chris- Qualé Justin..
As meninas saíram dos provadores direto para o balcão de pagamento, nós nos aproximamos
Vc- Justin, você ainda não foi embora ?
Jus- tava te esperando
Vc- Pra quê ?
Jus- Pra ir ao Sitio ?
Vc- Eu já disse que..
Chris- Oi (Seu nome)
Vc- Oi Chris!- Ela abraçou o Chris, quase quebrando os ossos do pobre coitado
Jus- E eu não ganho né ?
Vc- O que acha ?- Ela colocou a mão em um lado da cintura
Eu a puxei para um abraço antes que ela pudesse contestar
Vc- Justin! Me solta
Jus- Ok..- a soltei
Vc- Então vamos, já que não tenho saída
Chris- Vamos..
Sed- E minhas roupas ?
Chris- Passei na sua casa e sua mãe me deu
Jus- Então agora vamos ?
Sed- Sim- Eu simplesmente abracei a Seddie e fomos andando em direção ao estacionamento
Sed- Justin, você ama a (Seu nome) para com isso
Jus- Mas ela não pode me tratar como se eu fosse um nada
Sed- Mas você provoca, Justin
Jus- Seddie, você ainda gosta do Chaz ?
Sed- Claro
Jus- Então deve saber como eu me sinto
Sed- Mas é diferente Justin..
Jus- Não é- Chegamos no carro e Seddie sentou no banco do fundo com o Chris e a (Seu nome) sentou ao meu lado
Chris- Pra onde vamos mesmo ?
Jus- Sitio dos meus avós
Chris- Qual vai ser a diversão ?
Jus- Pergunta a ela- Apontei pra (seu nome)
Vc- Eu não te pedi pra vim me buscar ok Justin ?
Jus- Não tô falando nada..
Vc- Mas eu to
Jus- Fale sozinha então- Olhei pelo retrovisor e a cara do Chris e da Seddie eram de assustados
Vc- O que tem de errado com você hoje ?
Jus- Comigo ? Nada
Vc- Não é o que parece
Jus- Olha..- Eu parei o carro em frente a saída do shopping e muitos carros pararam atrás
Jus- Eu só queria saber, porque você ta me tratando assim ? Eu faço tudo por você mas ultimamente só levo patada..- Dei a partida no carro novamente e ela ficou ficou calada mas eu continuei falando
Jus- Ai eu penso.. Será que você ainda não me desculpou ? Porque se não me desculpou eu te peço desculpas agora, Será que você não percebeu que eu te amo ? Se não percebeu eu também posso repetir quantas vezes quiser... E o pior, Será que você não me ama? Eu infelizmente não posso fazer nada
Vc- Justin..
Sed- Olha.. Quando chegarmos lá vocês conversam ok? Não adianta conversar aqui
Chris- É gente..
Uns 30 minutos depois chegamos no sitio dos meus avós, parei o carro e o Chris e a Seddie saíram, pegaram as malas e eu e a (Seu nome) ficamos lá, ela encostada na janela do carro e eu com a cabeça encostada no volante acompanhados de um silêncio constrangedor
Vc- Nunca.. Duvide do meu amor por você- Ela continuou encostada na janela
Jus- Você me ama ?
Vc- Não tenha dúvidas- Ela deu uma risadinha fofa
Jus- E porque me tratou daquele jeito ?
Vc- Porque eu fiquei chateada com você, eu achei que ia ser legal vim pra cá com você ...~Pausa~ Como da última vez (lembram da última vez ? ’66)- Eu levantei minha cabeça
Jus- Você lembra da última vez ?- Eu sorri
Vc- Como eu ia esquecer Justin ? A melhor noite da minha vida
Jus- Eu te amo
Vc- Eu te amo, muuuito e não duvide disso- Ela se aproximou de mim colocando suas mãos em meu pescoço e eu coloquei minha mão em sua cintura. Ela me beijou e assim ficamos por um bom tempo
Vc- Justin, vamos entrar
Jus- Me dá um beijinho que eu entro
Vc- É sério, Justin
Jus- Eu to falando sério..- Eu o beijei
Vc- Agora vamos ?
Jus- Sim

(Justin/(Seu Nome) On*)




Continua..
************************************
Bem amores, me desculpem a demora é que eu to muito desorganizada, estou com milhares de projetos e quase que não tá sobrando tempo pra postar espero que entenda e vou fazer de tudo pra recompenar vocês.. E eu também estou meia carente de ib's e preciso ler algumas, vocês podem me passar o link de algumas pra eu ler ? Ou até mesmo a de vocês "/ 

By: Maah
************************************
Sabrina - Awwn amore, tudo bem só não quero que se ferre pra comentar, eu sei que está lendo não precisa de arriscar tanto *oo* e muuuito obrigada pela consideração
' Brenda Andrade - Eu sinceramente ficaria pra assistir também, mas como eu sou meia doida coloquei diferente na ib pra ninguém achar estranho "/
Belieber para sempre - Owwn obg fofêenha *---*
' iisa- Eu sei que sou máa (Maah, sacou ? -qqqnnn) meu senso de humor não tá muito bom últimamente kkkk'
Hannah Silva - Aaah muchacha não tem como ficar chateada com ti , você é uma fofa *ooo* não sei como me aguenta
Isa - apskopaokspokasokask' não sou fofa a esse ponto, mas é uma boa parte.. nem pensei ;x
@124_BIEBER- Awn obrigadoo amor.. Vocês que são as melhores *ooo*
D**u**D**@ - Eu já assisti atividade paranormal 2 com meu amigo, agora pense como eu sofri '-'
Anônimo - Amor me perdoe mesmo.. Eu prometo que vou postar em dobro pra vocês ;'(  ~Juro que não sabia que minha ib faria tanta falta assim oO~

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk' okay...amor ler a minha IB...vou postar o outro capítulo em breve só tou com preguiça.kk mais jaja passa..Continua bandida malefica,kkk beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. UOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! AMEIIII... HUSHUAUHS TA MT MASSA

    ResponderExcluir
  3. Você é tão criativa, queria ter a imaginação que você tem, por isso adoro a sua IB e se quiser ler a minha, vou gostar!

    ResponderExcluir
  4. A ULTIMA VEZ NÉ?? 66' KKKKKKK AMEI!
    NA VERDADE, EU SÓ ESTOU 'RESPEITANDO' O CASTIGO PORQUE, EU ESTOU PLANEJANDO PEDIR MEU PAI PRA MIM R NO SHOW, PORQUE MEU PA NÃO ME DEIXAR PRA LUGAR NENHUM, MINHA MÃE É QUE ME COBRE AS VEZES...MAS PARA IR NUM SHOW É MAIS COMPLICADO E NÃO QUERO QUE OS DOIS COMECEM A BRIGAR (MAIS) POR CAUSA DE MIM E TALS, AI VOU TER QUE SER BOAZINHA PRA QUE QUANDO EU FOR PEDIR ELE NÃO LEMBRE DE NENHUMA PORCARIA QUE EU FIZ HSUASHAUSHASU, MAS EAI, VOCÊ CONSEGUIU CONVENCER ELES AI Á DEIXAR VOCÊ IR EM RJ?

    ResponderExcluir
  5. SE VOCÊ FOR ME FALA, QUE AGENTE SE ENCONTRA :3 HSAUHSKUSH

    ResponderExcluir
  6. O TECLADO TROLLA QUANDO VC TÁ COM PRESSA HEIN?! KKK MALS



    VOU PARAR DE ENCHER AGORA..

    ResponderExcluir
  7. epá a uma coisa na ib que me deixa desesperada: o que é que o justin fez á (seunome)para eles terem acabado? ou isso é mistério seu? hã? ahahaha CONTINUA já sabes esta maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Faz falta siim haha ja faz parte do meu dia entra no blog ! e olha q vc prometeu que vai recompensar e eu vou cobrar viiu HAHA

    ResponderExcluir
  9. Ah sei lá,é que eu vi isso num filme e achei legal hsuhssuhsuhs
    O meu blog é ib-justthewayyouare-isadora.blogspot.com
    Lê e diz se é bom,please?Continua tá mara!

    ResponderExcluir
  10. éeeeeeh, a Hannah Silva tem razão ! porque eles terminaram daquela vez? eu não entendi, mas continua tá perfect ;D

    ResponderExcluir
  11. Eles não vão namorar não? Continua.
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  12. Ain amor continua tá muito muito muito bom

    ResponderExcluir
  13. minha amiga ja assistiu o exorcista sozinha , ela tava com a prima dela , e a prima dela falo do filme , ela acho que era engraçado , mais ai quando foi ver a prima dela foi atender o telefone e bem na hora da parte assustadora , nossa ela morreu de medo e minha outra amiga assistiu jogos mortais ( olha essas duas amigas ai se chama , Duda e Duda , uma e chara e minha e a outra so o apelido pq eh Eduarda e meu nome e Maria Eduarda, e ainda tem 5 Dudas la na escola , contando comigo ) CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**