quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 27

O clima estava muito estranho depois da confusão que tive com ele, eu queria quebrar o gelo.. Ele estava ‘deitado’ na banheira e eu fui pra cima dele, comecei dando leves beijinhos no seu rosto e o único músculo que se movia era seus olhos



Vc- Vai ficar sem falar comigo é ?
Jus- Vou- Ele fez bico
Vc- Own que coisa mais fofa..- Beijei aquela boca carnuda
Jus- Minha brazuca- Ele me encoxou
Vc- Justin, não vai dar o que preste
Jus- E eu já não sei ?
Vc- Então paramos por aqui
Jus- Se você quiser- Ele deu de ombros
Vc- Tá mais 5 minutos
Jus- Eu já disse pra mim tanto faz
Vc- Tudo bem..
Levantei da banheira já estressada, peguei minha toalha e ele ficou lá imóvel..
Jus- Vai pra onde ?
Vc- Não interessa..
Bati a porta do banheiro com tudo e me joguei na cama, como Justin poderia ser tão insensível e idiota.. O cansaço me venceu e eu acabei dormindo de toalha.
(Dia/Noite) Sim ela dormiu de dia “/
Acordei com o Bieber se deitando ao meu lado e alisando meus cabelos e logo em seguida uma voz conhecida
Jas- Own que fofa
Jus- Ééé
Vc- Querem parar de falar de mim ?- Eu me estiquei para ver a Jas
Jas- Awwwn amiga *---*
Vc- Oii amoore- Nos abraçamos
Jas- Nossa quanto tempo
Vc- Pois ée, sumida.. Veio fazer o que aqui ?
Jas- Vou cantar com o Justin no show
Vc- Porque com ele ?- Puxei ele pra mim
Jus- Ciúmes?
Vc- Muito- Ele sorriu
Jas- Eu não quero seu Bieber, ou era eu ou a Selena..
Vc- Nesse caso..
Jas- ushuhasuhasuh’ uhm sei..- Ela fez careta
Vc- Então vão fazer o que ?
Jas- Vou pra praia com o Jinsu *o* e não vou te levar..
Vc- Obrigada sua vaca.. E você Justin ?
Jus- Eu ?
Vc- É
Jus- Sei lá, vou ficar em casa mesmo
Vc- Uhm.. Então vá lá Jasmine, curtir com seu namoradinho e me deixe aqui
Jas- Vou mesmo.. Beijos amores
Jasmine saiu e eu fiquei lá esperando Justin quebrar o gelo
Jus- Então..
Vc- Então?
Jus- Seu Bieber, e você não fala nada ?- Ele sorriu
Vc- É meu sim, algum problema ?
Jus- Nenhum princesa
Vc- Pensei- O abracei e ele beijou meu pescoço
Jus- Entãao.. Minha namorada- Eu engoli um deserto do saara
Vc- ..
Jus- Quer assistir um filme?
Vc- Pode ser
Jus- Entãao vamos- Ele me levou até a cama pegou o dvd e se juntou a mim
Vc- Qual é o filme?
Jus- atividade paranormal 2
Vc- Que merda- Mumurei
Jus- hhahahaaha’ Se acalma mulher
Vc- Tá né
Ele estava um pouco longe de mim (mais ou menos um palmo) e eu já estava com medo..
Jus- Gostando do filme?- Ele riu ironicamente
Vc- Claro né, melhor filme que já assisti na vida- Irônia
Jus- Vem cá bebê- Ele me puxou para seus braços
Vc- Porque não me puxou antes ?
Jus- Pra mim você estava gostando do filme
Vc- Para de graça..
Sai de seus braços e me sentei entre ele e suas pernas (entende?) ele me olhou assustado e logo depois me selou

Continua *--*
***************************************
Eu sei que deveria ter postado ontem aushauhs' mas eu fiquei com uma preguiça.. (Baiano é um caso sério "/) dai fui estudar sauhuashuahsuhahushuash ' Mas prometo postar mais ook ? E quando eu terminar essa ib , o que vocês acham de ter outra ? :**


***************************************
D**u**D**@ - Eu tbm sou terrível em matemática.. tirei 0,5 valendo 2,0 "/ Sou foda :(
FanFictions- Brenda - Nem tem tanta safadeza assim, sou uma santa ;P
Vida de Garota - Aii tem mais poaksspoaskoakok' ;D
@124_BIEBER - É que eu não queria fazer uma ib tão obvia tipo 'aah eles se amam então vão ficar juntos' "/
Fernanda - asokpakospkoaspok ' me senti a exterminadora do futuro oO kkkkkk'
Anônimo- éee uma vez na vida tenho que ser boa em alguma coisa "/ kkkkk' Boa sorte na suas provas baby
nathy bittencourt - Continuei luuvie *------*
Nath - Owwn obg amore *oo* 
Imagine Belieber - Eu não sou diva.. sou aprendiz poakspokakosa' você é a diva e eu to tentando aprender com você ;D   ~DançaKuDurôoo~
Anônimo - Coontinuei babie *---*
Only Love # - paoskpoakapokspoak' Owwn que  fooofa *----* hahahaha' seja bem-vinda divoona hahah'

7 comentários:

  1. First , menina .. pelo amor do Bieber continua *-*

    Eu também estou com preguiça .. hihi'

    Beijinho diva <33

    ResponderExcluir
  2. aushuashau aham...imagino o quantoo.hahay...Haaa amoor continuaaaa! Ta mt boaaaa..aaaa acho que seria um otima ideia fazer outra IB,,beijocas ;*

    ResponderExcluir
  3. "Eu engoli um deserto do saara"
    kkkkkkkkkkkkkkkk to rindo.
    eu acho melhor quando acabar essa vc começar outra, pra ficar mais lecal :3
    continua, mt perfeito.

    ResponderExcluir
  4. AAAAH' que coisinha mais fofa da momõe ><

    Primeiramente que eu nem sou diva pra você aprender comigo.
    Segundamente (ok,inventei), você não precisa aprender você já é uma diva completa \o


    Sobre aIB : AAAAH' ta muito muito muito bom ! E o negócio do Diariamente ? RUN ~

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh mais tipo , la na minha sala que tira 0,1 valendo 3,0 isso e totalmente verdade pq sou um poquinho curiosa q gosto de saber as notas dos outros .. ai o menino me mostrou . CONTINUA DIVAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  6. Amor , olha eu amo suas IBS , adoro aqui , e peço por favor para divulgar meu blog , criei o blog me inspirando em você , então por favor , ja estou começando a postar minha IB aos poucos vou postando mais capitulos , e entao preciso da aprovação das Biliebers , entrem lá http://feelingswithspecificpoints.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OIE FLOR EU ADORO SEU #IB SÒ QUE EU NÃO TENHU VC NO MEU ORKUT E EU JE PEDI PRA VC ME ADD E VC NÃO ME ADD ENTÃO EU QUERIA TE PEDIR DE NOVO PRA VC ME ADD PORQUE EU ADORO O SEU#IB E É UM DOS MELHORES QUE JA LI ENTÃO POR FAVOR ME ADD AI O MEU E-MAIL É ESSE AKI:FANNIE-LINDA2011@HOTMAIL.COM POR FAVOR ME ADD QUE EU TO MUITO ANCIOSA PRO PRÒXIMO CAPITULO TA BEIJUSSS
    E ME ADD POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**