quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 21

Sigaam o blog dessa diva ~>http://togetherwithbieber4ever.blogspot.com/ ée perfeitoo < vale muuuito a pena
***********************************
Justin riu e deitou ao meu lado, ele estava de frente pra mim me encarando, começou a fazer cafuné em mim e a cantar baixinho perto do meu ouvido.



Vc- Desse jeito vou ficar mal acostumada
Jus- É minha intensão- Ele riu e me virou de frente pra ele
Vc- Ah assim não vale- eu o beijei
Jus- Claro que vale
Vc- Bom dia- Eu levantei
Jus- Bom dia
Vc- Eu vou ver a Jazzy- Sai desesperadamente para a porta me batendo como sempre em tudo na minha frente
Vc- Jazzy!- Sai correndo na direção dela no sofá
Jaz- (Seu apelido)- Eu a abracei
Vc- Awwn que saudades pequena..
Jaz- Sabe, o Justin não deixou eu te ver
Vc- É ele é chato
Jaz- É muito
Vc- Quem te trouxe Jaz ?
Jaz- A Tia Pattie, ela me trouxe
Vc- Ah tudo bem, já tomou café ?
Jaz- Já.. Vou assistir Bob esponja
Vc- Ok- Ela se soltou de mim e eu dei bom dia ao Chris
Jus- Cadê a Seddie ?
Chris- Ainda não acordou
Jus- Vamos andar de barco ?- Justin se empolgou
Vc- To fora
Chris- Vamos..
Jus- Ah (Seu nome) porq ?- Ele se sentou comigo no sofá
Vc- Ah não to afim
Jus- Faço qualquer coisa..
Vc- Ah Justin..
Jus- Por mim- Ele fez biquinhoo.. aquela bendida boca sedutora mais uma vez
Vc- Táa, eu vou- Abracei uma almofada e afundei minha cabeça nela.
Jus- Ah não fica assim amor- Ele me abraçou, na verdade se jogou em cima de mim
Vc- Já pode sair de cima de mim- Eu ri
Jus- Vem tomar café
Vc- Ah depois eu tomo não to com muita fome- Ele balançou a cabeça
Jus- Chris, acorda a Sed pra a gente ir
Chris- Eu não, deixa ela dormir
Jus- Então ontem foi bom né?
Chris- éééé
Vc- Não estou afim de entrar em detalhes sobre a noite do Chris ok ?- Eles riram
Jus- Jazzy, quer passear de barco ?
Jaz- Quero-Jazzy vibrou no sofá
Jus- Então sobe lá correndo e acorda a Seddie
Jaz- Tá- Jazzy saiu correndo igual a uma doida em direção as escadas
Vc- Então vou indo me trocar- Me levantei do sofá e subi em direção ao quarto, joguei a mala que o Justin tinha feito toda na cama e fui procurando um biquíni, achei um que nunca tinha usado e vesti
Seu corpo não é assim , eu sei oO

Eu parei em frente a um espelho grande que tinha no quarto e comecei a me avaliar, Justin entrou no quarto e foi no banheiro, quando ele voltou eu pedi para que ele amarrasse meu biquíni
Vc- Amarra pra mim ?- Ele pegou os dois ‘cordões’ e amarrou


Continua..
*********************************
Amores me desculpem se tá saindo pequeno é que eu to totalmente sem criatividade pra continuar a ib, mas hoje eu tive inspiração e consegui continuar mas infelizmente só saiu isso.. Me desculpem :**

By: @JBInSalvadorBr
*********************************
@JULIEBAHIA - Eu já te sigoo luvie ;)
' Brenda Andrade - Awwn obg minha divoona maléfica *oooo* aposkapokpokaskpo' Acho bom voc continuar lá flw ? oaspoakspoaks'
Anônimo - No problem baby , deveria ter me falado antes uaiii *---*
@124_BIEBER- Eu também née.. mas como eu dispensei ele, talvez ele não me queira de volta paoskokpasko
D**u**D**@ - Nunca vii "/ mas vou procurar .. é de terror ? apkopoaskoaosk'
Lyza - Divulgoo sim amoore , e eu too lendo sua ib :D e é perfaa *--*
@MegaFanDoBieber - Mais uma DIVA lendo meu ib ushuahsua' ée uma honra amor *--* Pode contar cmg pra qualquer coisa tbm ^^
Nathy Bittencourt - Bem-vinda divaa *----* Espero que goste \ooo/
Vida de Garota - Owwn obg amoor ;D
Anônimo - Ah desculpa amor, eu tava sem criatividade :(
@JusLove_ - Poqkposkpaoskpoak' AMOOO esse discurso .. Me sintoo poderosa aposkpaoksko' -qqqnnnn CONTINUA SUA IB POR FAVOOOR D;



9 comentários:

  1. Tudo bem, tá muito linda a #IB. Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  2. De nada amor , ficou ótimo esse capítulo amor
    Contina

    ResponderExcluir
  3. fala sério to amando seu blog!!!divulga??please?? justinyouismylife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que o meu corpo não é daquele jeito mais tbm não precisa jogar na cara né? .-.
    Coontinua love *-*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk' pode deixar minha lindona maléfica...Continuaaaa perfeitaaaaaaa como sempre...beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Amoooooooooooor, adoro mt aqui! É Brubs do @jasminevfevers, tô com sdds <33. xoxo :* , love ya.

    ResponderExcluir
  7. Leitora Nova *-*'

    Cooontinua...tá perfeito amor *-*'

    ResponderExcluir
  8. Nãooo , não e de terror , fala sobre uma menina que descobre o que e amar e descobre que tem uma doença ela se apaixona por um menino chamado Jesus , mais ninguem nunca descobriu pensava que era Jesus Cristo so o pai dela que descovriu e morreu batendo o carro , a mae da menina era doidona queria q as duas filhas fossem pro um convento... choreii tanto , fez ate uma cachoeiraaaa de tanto que choreiii , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAA SAIU TUDO PERFEITO COMO SEMPRE, E VOCÊ SABE NÉ!? TA TUDOO FABULOSO MARAVILHOSO E MELHOR NÃO PODE FICAR (é eu sei to precisando de um discurso novo)
    AA FLOR EU VOU PARAR DE ESCREVER A #IB NA VERDADE JÁ PAREI NÉ NÃO POSTEI MAIS EU NÃO TENHO CRIATIVIDADE NEM TALENTO PRA ISSO ENTÃO RESOLVI PARAR.CONTINUAAAAAAAAA DIVONAAAA

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**