sábado, 24 de setembro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 26

 Ele me beijou, e junto com a sensação boa do beijo veio um certo enjoo, por conta da viagem...



Jus- Uma notícia boa, colocaram eu e você no mesmo quarto
Vc- Nossa, que novidade ~irônia~
Jus- É sério, e dessa vez eu não pedi
Vc- Own, meu bebê tá ficando responsável- Ele fez cara de criança e me abraçou
Jus- Bebês fazem isso ?
Ele me jogou na cama beijando meu pescoço com intensidade
Vc- Seu safado- Bati em sua bunda me recuperando da fatalidade
Jus- Não sou
Ele se deitou ao meu lado e começou a dar beijinhos no meu pescoço
Vc- Justin eu preciso dormir, to muito cansada
Jus- Ah pensei que poderia fazer alguma coisa hoje a noite
Vc- Hoje não..
Jus- Então tá- Ele sorriu
Vc- Vou tomar banho-  Me levantei tirando a calça
Jus- Deixa eu ir então
Vc- Sem graça, tá ?
Jus- Uhm
Vc- Promete?
Jus- Prometo- Ele sorriu
Eu peguei uma roupa e fui para o banheiro, tirei minha blusa e fui prender meu cabelo.. Justin entrou no banheiro sem camisa tirando a bermuda
Jus- woow, sua bunda cresce a cada dia que passa- Ele passou a mão na minha bunda
Vc- Seu idiota, não cresce nada
Jus- Cresce sim, não estava desse tamanho a semanas atrás
Vc- Então táa cresce
~Silêncio Mortal~
Jus- Deixa eu ver se cresceu mesmo- Ele foi pra trás de mim
Vc- Justin, deixa de palhaçada
Jus- Tá- Ele me abraçou, descendo as duas mãos para minha bunda
Vc- Justin!- Eu gritei
Jus- Ela cresceu sim- Ele aproveitou e desabotoou meu sutiã
Vc- Eu não acredito que meu namorado é pervertido
Jus- hahahhahaha..~pausa~ Como ? Seu namorado ?
Vc- Na verdade eu queria dizer Ex
Jus- Eu ouvi bem.. Você disse namorado
Vc- Foi sem querer.. é a força do habito
Jus- Uhm- Ele terminou de tirar meu sutiã e jogou no chão
Vc- Prefere banheira ou chuveiro ?
Jus- Banheira
Enchi a banheira enquanto Justin terminava de se despir e me azucrinar dizendo que era meu namorado
Vc- Justin.. Chega, vem tomar banho
Jus- Vou namorada- Ele me agarrou
Vc- Se você falar a ‘namorada’ outra vez eu saio desse banheiro e vou falar pra Pattie me deixar no quarto sozinha
Jus- viixi, é TPM ?
Vc- NÃO!
Jus- Me desculpa, pra mim você ainda queria ser minha namorada
Vc- Tá, agora vamos logo antes que eu desista- Na verdade eu ainda QUERO ser a namorada dele
Jus- Uhm- Ele assentiu e entramos na banheira
O clima estava muito estranho depois da confusão que tive com ele, eu queria quebrar o gelo.. Ele estava ‘deitado’ na banheira e eu fui pra cima dele, comecei dando leves beijinhos no seu rosto e o único músculo que se movia era seus olhos



Continua..
***************************************
Já consegui continuar a ib *----* acho que vou postar diariamente agora kk'... ainda too fazendo provas mas too indo bem, graças a Deus \o/ E muitas continuam sem postar ;(


10 Coment's pra continuar.. "/ Me desculpem, odeio fazer isso mas vocês não comentavam :(
***************************************
Imagine Belieber - Uhuu \oo/ Owwn valeuu sua diva ;3
FanFictions- Brenda - Táa querendo colocar um filho na barriga dela uaii ? aposoakspoakpok' ;B
nathy bittencourt - Aiin mariida paoskpaokspoakspok' desculpa a demora ;x
@124_BIEBER- Caalma láa.. Ela pode nãao tá grávida "/ kkkkkkkk'
D**u**D**@ - aoskpaoskpkoa' não se desespere.. Voltei \oo/ -qqnn muuito obrigada *--*
Sabrina - É eu too meia ferrada, provas, problemas e trabalhos .. apskaposkpaoskokpa' muuito obg Galêenha *----*
Fernanda- Continueii baby ;D

11 comentários:

  1. Aleluia, minha benditas provas tão chegando e a primeira e matematica ... FUDEU PRO MEU LADO num sei de nada em matematica!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA FLORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. uhasuasausahu ai aii amoor...Continuaaaaaaaa gosto da sua IB porque tem essa safadeza todo #ADORO kkk..Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Perfeito amor , muito muito muito perfeito , quero mais mais e mais .
    Continua logo *-*

    ResponderExcluir
  4. Por que eles não voltam a namorar? Eles se amam, não é? Continua, tá mais do que perfeito.
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  5. voce me mata de curiosidade u.u hahah - Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Aii q boom q tu conseguiu se organiza certinho pra consegui posta todos os dias, fiquem feliz ! que bom tbm q tu ta indo bem nas provas, ja eu to mais q pior =( ta liinda a #ib =)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk....akie de novo..pleasee continua...I love you...

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwwwwn, eu estou amando. É tão perfeito! Continuaaaaa *o* - Nath :)

    ResponderExcluir
  9. Ta muuuuito bom ! Continua *-* Diva é você ;P

    AAAH' vamos fazer a Dança do Kuduro ela vai postar diariamente UHUUUL MAAAAANO !

    ResponderExcluir
  10. Lindo, perfeito, maraa, continua floor !

    ResponderExcluir
  11. Leitora Nova , pelo amor de Deus , continua aii *-*

    apaixonei de primeironaa !

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**