terça-feira, 20 de setembro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 25


Vc- Saí dai- Empurrei a cabeça dele de cima de mim

Ficamos nos olhando por muito tempo, e eu fazendo cafuné na cabeça dele.. eu tenho certeza de que se a aposta terminasse amanhã eu já teria uma resposta.. Sou muito fácil de ser convencida
Jus- Vamos pra piscina
Vc- Ah eu prefiro ficar aqui
Jus- Então eu vou
Vc- Ah Justin, fica aqui
Jus- Então vem comigo
Ele não deixou eu responder e me carregou, levando até a piscina
Vc- Justin, não me joga por fa..- Ele me jogou.
Depois que eu cai ele entrou e foi pra o canto da piscina me puxando
Vc- Me solta, eu falei pra você não me jogar
Jus- Desculpa- Ele me puxou beijando meu braço
Vc- Eu falei sem beijos
Jus- Sem ? Táa bom
Ele me soltou e ficou sentado no canto da piscina
Vc- Own, meu bebê não fica assim- Me sentei no colo dele e ele não se moveu
Jus- Seu bebê ?
Vc- É, não vai começar de novo né?
Eu peguei o rosto dele e o levantei e ele fechou os olhos
Vc- Eu te amo- Sussurrei no seu ouvido, um sussurro imperceptível e o beijei
Jus- Eu também- Ele me abraçou espremendo meus ossos
Vc- Então desiste logo dessa aposta e ficamos amigos ?
Jus- Nunca diga nunca, não vou desistir pra ser seu amigo
Vc- Você é o criador, vale uma exceção
Jus- Nunca, eu tenho que dar exemplo
Vc- Nunca diga nunca
Jus- Ah para com isso- Ele desceu a mão para minhas pernas
Vc- Eu vou saindo Justin
Jus- Eu vou depois.. (MaahOn* Vou adiantar.. táa chato)
[5 semanas depois]
Minhas últimas semanas estavam muito monótonas sem o Justin, até daqui a algumas horas .. Sim, ele tinha ido fazer a bendida turnê na america do sul e a algumas horas eu estaria indo ao encontro dele no Brasil, eu estava naquele jatinho particular só contando as horas pra chegar as minhas raízes
Carin- Estamos chegando (seu apelido)- Ela se animou
Era estranho saber que o Scooter foi o namorado na Carin..
Vc- Não aguento mais esperar
Piloto- Estamos sobrevoando o Rio de Janeiro, apertem os cintos
Apertei os cintos e alguns minutos depois levantei daquela cadeira que deixara minha bunda quadrada..
Carin- Ansiosa ?
Vc- Morrendo.. – Ela ri.
Carin- Justin está te esperando no Palace Hotel
Vc- Ok
Saímos do Desembarque e fomos para o taxi que já esperava a gente na porta do aeroporto, e junto com o taxi milhões de paparazzis fotografavam a gente e me faziam perguntas sem nexo.
[...]
Chegamos no saguão do palace hotel e o Kenny já esperava para nos levarmos aos nossos quartos
Vc- Oii Kenny
Ken- Oi (Seu apelido) tudo bem?
Vc- Tudo sim e com você ?
Ken- Muito bem
Kenny me deixou em frente a meu quarto, eu entrei e vi o Justin dormindo no sofá que tinha uma visão ampla para o pão de açúcar, deixei as minhas malas no chão e me agachei perto daquele anjo da asa quebrada que dormia em um sofá minúsculo.. Comecei a fazer leves cafunés em sua cabeça e ele se mexeu colocando a mão no rosto, eu a tirei e ele murmurou
Jus- Mãe, me deixa
Eu não respondi, ele abriu os olhos e me encarou
Vc- Oi
Jus- Nossa, que saudades de você- Ele deu um berro e pulou em cima de mim, e eu obviamente cai com tudo no chão
Vc- Eu também, você não sabe como é ruim passar dias sem você- Ele me beijou, e junto com a sensação boa do beijo veio um certo enjoo, por conta da viagem...


Continua
*****************************************
Amores, me desculpem a demora.. eu to tentando me organizar, to LOTADA de provas e too adiantando o ib, too muito triste porque meu ex tá namorando uma menina que eu odeio :( eu sei que não tenho mais nada a ver com ele mas ainda me sinto triste :'( e sobre a ib.. Eu tava pensando em fazer outra ib depois dessa mas a maioria quer Who owns my heart 3 temporada.. eaii oq faço ? kkk'


By: @JBInSalvador
*****************************************
Vida de Garota - hahahaha' obg amoore *----* é uma honra você ler minha ib
FanFictions- Brenda - kkkkk' thanks diva maléeafica ;3
D**u**D**@ - aposkaopskpaoskpokasok' é verdade... Odeio gente assim "/
Imagine Belieber - Eu vou fazer um big, é que eu inventei de postar adiantado e não pudi como postar mais :@ não ligue pra minha burrice
@124_BIEBER- ée verdade amore, mas eu não posso continuar se pouca gente ler :(
Biia ;) - obg luuvie *--* não meu pai não deixou.. na verdade eu já desisti, de problema pra mim já basta :(
its Mia (: - Awwnnn que foofa você *ooo* auhsuahsh' sua ib tbm é muito perfeita amoor *---* eu só não tenho tempo de ler muitas partes :(
sabrinaa - Tudo bem amor, eu entendo seu lado hhahahahahha' Galiinha <3
Anônimo - apsokpoaskpoakspoakspoak' ée née.. espero q ele seja safado com as meninas aqui no brasil ;9
Anônimo - ahh mas não dá pra eu postar todos os dias, porq eu fiz a parada dos posts adiantados e agora tô sem criatividade :( e eu tbm não esqueci da recompensa uashuah' quando eu puder eu posto
Fernanda - aaah claroo que eu lembro de tii amoor *ooo* nuss, quanto tempo 
Hannah Silva - hhahahhahahaa' você também sua divona *--*
-CláudiaSofia ♥ - Oii amor *--* oown obg , você faz ib ?
nathy bittencourt - Owwnnn obg amoor, eu tbm *----* 
stefannie - É que eu abandonei o msn do blog amor, mas vou voltar a entrar lá add sim ;D

7 comentários:

  1. Primeiro \õ
    Ah ta perfeito , cara *-*'
    continua...
    (esperei MUITO por essa parte !)

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaa continuaaaa...enjoos? Como assim bial.... sera que? Ahhhh........uashuas beijos;*

    ResponderExcluir
  3. to akii denovo..nao te abandono mais hsuhaushaush...casei com esse blog kkkkk...please nao demora a postar..

    ResponderExcluir
  4. Esse enjoo eu conheço bem... Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  5. Florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr continuaaaa, tava desesperada sem sua #IB ... CONTINUA e boa sorte com as provas !!!

    ResponderExcluir
  6. VAACA! VACA VACA! VAAAAACA! CONTINUA LOGO!
    AAAAAAAAA KKKKKKK
    AAW LINDA, COMO VOCÊ TA? EU SEI BEM COMO É...
    ENTÃO, EU QUERO MAIS IB, MAS VOCÊ QUE SABE NÉE ?!
    BEIJOS BEIJOS, LOTAAADA DE TRABALHO, E SEMANA QUE VEM TEM 398238746427353624523 PROVAS KK
    DIFICIL.
    TE AMO FLORR (:

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**