sábado, 10 de setembro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 22

Amoores, olhem esse bloog ~> justinyouismylife.blogspot.com <~ ée da diva Nathy Bittencourt *---*
*****************************


Vc- Amarra pra mim ?- Ele pegou os dois ‘cordões’ e amarrou



Jus- Vamos descendo
Vc- Calma, a Sed nem acordou ainda
Jus- Táa- Ele se jogou na cama e eu voltei a me avaliar no espelho
Chris- (Seu nome)?
Jus- Não entra- Justin gritou
Chris- Cadê a (seu nome)?
Vc- Aqui
Chris- A Seddie tá te chamando
Vc- Ok
Jus- O que você tanto olha ai ?
Vc- Tem alguma coisa de errado comigo- Ele riu
Jus- O que ?
Vc- Sei lá, acho que sou gorda de mais
Jus- Gorda ? Nossa, é verdade muito gorda mesmo
Vc- Para com isso
Jus- É brincadeira, muitas meninas queriam ter seu corpo- Ele levantou da cama e veio até a mim
Vc- Vou colocar silicone
Jus- Onde ?
Vc- Todos os lugares possíveis
Jus- Não precisa, você é linda do jeito que está (Cause u’r amazing just the way u r *o*)
Vc- Own baby, obrigado- Apertei as bochechas dele
Jus- Para com isso- Ele segurou minhas mãos
Vc- Já parei, solta minha mão
Jus- Não- Ele puxou meu corpo para ele e me deu um beijo na bochecha
Vc- Vamos descendo ?
Jus- Você sem nada ?
Vc- Eu não to sem nada
Jus- Pra mim biquíni e nada é a mesma coisa
Vc- Ah pra você- Eu fui em direção a porta
Jus- Toma- Ele jogou a blusa dele pra mim
Vc- Não precisa
Jus- Precisa sim- Eu vesti a blusa
Vc- Vou descendo- Fui para o quarto da Seddie e ela estava vestindo um vestido por cima do biquíni
Vc- Oi amore
Sed- Oii
Vc- Me chamou ?
Sed- Chamei mas já resolvi tudo
Vc- Ah certo, então eu vou descendo
Sed- Tá bom- Ela foi pra espelho e eu desci as escadas
Chris- Falou com a Seddie ?
Vc- Falei mas ela já se resolveu
Chris- Uhm
Vc- Onde o Justin foi ?
Chris- Lá fora, e pediu pra você ir lá
Vc- Ah ok, vou indo
Fui pra o ‘jardim’ e o Justin tava lá sem camisa arrumando umas coisas no carro
Vc- Me chamou ?
Jus- Ahãm, chega aqui
Ele se encostou na porta do carro e ficou me esperando de braços abertos enquanto eu me arrastava até a sua direção
Jus- Deixa de preguiçosa e vem logo
Ele me puxou para seus braços quando eu estava a poucos centímetros dele, me encostou em seu peitoral e colocou meu cabelo para o lado me dando beijos no pescoço e no ombro
Vc- Pra quê me chamou?
Jus- Pra nada- Ele me virou de frente pra ele
Vc- Então vou voltar
Jus- Você vai ficar aqui
Vc- Ui que pode- Ele riu
Ele me puxou novamente pra ele, dessa vez me pressionando contra ele e sentindo seu membro entre minhas pernas
Jus- Eu queria te perguntar uma coisa
Vc- Fale..
Jus- Quando eu fizer a pergunta não olha na minha cara ok ?
Vc- Certo
Jus- Tem alguma chance...Da gente voltar ?
~Silêncio~
Jus- Tem ou não ?
Vc- Ah Justin, eu não sei- Eu virei meu rosto pra ele e ele estava de olhos fechados
Jus- Eu sinto saudades de você sabe ?
Vc- Saudades ? Você me tem todos os dias
Jus- Mas é diferente, eu queria poder te chamar de minha novamente..
Vc- Mas você pode me chamar
Jus- Não posso, você não é minha de verdade
Vc- Sou sim- Ele sorriu
Jus- Não desse jeito
Vc- De qual jeito então ?
Jus- Não sei, tipo.. Minha mulher
Vc- Tá me pedindo em casamento ?
Jus- Não seria uma má ideia, mas ainda é cedo
Vc- É, eu que sei
Jus- Então, Tenho chances ?
Vc- Já disse que não sei

Continua..
*********************************
Owwn minhas bandidas&maléficas, me desculpem não ter postado ontem.. eu saí com uns amiguinhos meus e hoje fui assistir uns jogos lá no colégio com minha irmã :( desculpem..

By: Maah
*********************************
@124_BIEBER- ownn obrigada sua linda
Vida de Garota - aaawnnnn obg amoore *--*
nathy bittencourt - Divulgoo sim amore *----* e muuito obrigada 
Anônimo - Uiia, asokpaoskpoasok' eu não falei nesse sentido... na verdade eu achei ela estranha por isso q eu faleii aposkpoaksopkasokpasokpokaspko' desculpa amor
' Brenda Andrade - Owwn obg maléeafica *oooo*
 @jasminevfevers- Awwwwwwn miinha divooona, tbm to morrendo de saudades *----*
Imagine Belieber - Bem-vinda minha bandida apospaoksk' thanks ;D
D**u**D**@ - Ahh mas fica estranho pra assistir com meu amigo paskposak' não sou fã de filme romântico mas vou ver esse ;)
@JusLove_ - Poooow velhoooo.. Acaboou com a minha vibe 'oooo' COMO ASSIM VOCÊ NÃO TEM TALENTO? VOCÊ TEM MUUUITA CRIATIVIDADE AMOOOR.. VOCÊ TEM QUE CONTINUAR ;S NEVER SAY NEVER


8 comentários:

  1. Ele não e romantico e nem de terror e uma historia baseados em fatos reais e quase não mostra os dois justos na verdade eles nem fikam juntos no final , mais e lindo o filme eu e minha mae choramos d+++ da conta ... CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh! Ameeeeeeeeeei! Amor indica e segue meu blog? *-*

    http://thedreamhasnoend.blogspot.com/

    Sempre comentei como anonimo aqui! rsrsr' pq não tinha blog... Agora eu tenho *-*. De qualquer forma, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. ameeeiii.continua assimm....love you e obrigada por divulgar meu blog..

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAAAAAAA ACEITAAAAA MANO,CONTINUAAAAA...MT BOM!BEIJOS BANDIDA MALEFICA.S2

    ResponderExcluir
  5. cada vez melhor continua

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTIINUAA TA PERFEITAA A HISTOORIA
    moore eu e a minha irmã acabamos de fazer um blog indica?? contiinuaa ta pperfeita

    ResponderExcluir
  7. *SIM BIEBS VOCÊ TEM CHANCES* EU AINDA VOU DIZER ESSA FRASE HAHAHA.KKK AMORE EU NÃO TENHO CRIATIVIDADE NEM TALENTO PRA ESCREVER UMA IB ACREDITE EU SOU UM FRACASSO HSAUHS.
    MAAAAS VOCÊ TEM E MUITO ENTÃO CONTINUA ESSA HISTÓRIA PERFEITAAAAA ANTES QUE EU SAIA DO RIO GRANDE DO SUL PRA IR TE MATAR OK!?

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**