segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 23

Amooores olhem esse outro blog ~> http://thedreamhasnoend.blogspot.com/ <~ é de outra diva que lia nosso blog e agr criou um *---* E esse outro de duas divas psokaposk' ~> Kaah e Pink 
------------------------------------------
Vc- Já disse que não sei



Jus- Me dá uma semana..
Vc- Pra quê ?
Jus- Pra eu ter minha segunda chance
Vc- Não, sua terceira chance
Jus- É, a terceira.. Pode ser ?
Vc- Vou pensar
Jus- Ah (seu nome)
Vc- Ta bom- Ele me beijou
Jus- Eu te amo- Ele me abraçou me rodando no ar
Vc- Sem beijos, sem eu te amo e sem dormir juntos
Jus- Porque ? Quer que eu morra ?
Vc- Você tem que tentar me reconquistar
Jus- Tá, mas nem um beijinho ?
Vc- Não
Jus- Você é chata
Vc- Sou mesmo
Jus- E agora pode ?
Vc- Aproveita por 5 minutos- Ele sorriu
Quando eu terminei de falar Justin me agarrou e nós caímos na grama, ele me beijava como se fosse o 2012, eu sentia seus músculos pouco definido pressionando meu corpo e nossas respirações já estavam totalmente misturadas, não seria fácil aguentar uma semana sem o beijo dele, mas é para nosso bem
Jus- Não sei se consigo aguentar
Eu ainda estava deitada em cima do seu peitoral e ele fazia cafuné em minha cabeça
Vc- Never say never- Eu ri
Jus- Já aprendeu ?
Vc- Hahahaa’ é né, tenho que aprender
Jus- Sei- Ele me beijou descendo a mão pra minha bunda
Vc- Pode tirar essa mão dai
Chris- Eai casal, podemos ir ?- Chris saiu com a Jazzy no colo
Jus- Vamos- Ele levantou e depois me ajudou a levantar
Nós fomos no carro do Justin eu fui na frente e o resto atrás, Justin começou a dirigir.. Uns 20 minutos depois chegamos em um monte de árvores e areia, andamos por elas... Era uma praia meia deserta e tinha algumas lanchas para alugar

Chris- Qual é a sua?
Justin aponou pra uma lancha grande e toda branca

Sed- Uhuuu
Andamos até ela, mentira.. O Justin e o Chris andaram, eu a Seddie e a Jazzy saímos correndo desesperadamente em direção ao veículo marinho branco
Cara- Bom dia Bieber, é pra agora ?- O cara que tomava conta perguntou ao Justin se referindo a lancha
Jus- Sim Drake
O homem aparentava seus 18 á 20 anos, e era bem bonito.. na verdade muito bonito mesmo ao ponto de não desviar meu olhar dele
Jus- Querem entrar logo ?- Justin já estava dentro da lancha me repreendendo por estar babando em cima do cara, entramos e nos acomodamos enquanto Justin dava a partida
[...]
Já estávamos um pouco longe da praia e dava pra ver umas pessoas jogando vôlei , a Seddie estava tirando a roupa, o Chris estava levando a Jaz para a piscina e o Justin levava a lancha pra mais longe da praia. Ele parecia quieto e eu resolvi ver o que ele tinha, tirei a blusa gigante que eu estava e fui atrás dele

Continua..
*******************************
Tá saindo pequeno porque ainda to escrevendo amores *---* me desculpem ook ? Amores, por favor.. quem realmente está lendo comenta por favor, sei que é raro reclamar sobre isso mas eu sei que tem mais gente que lê mas não comenta e isso é ruim :( Comentem please..

******************************
D**u**D**@ - paoskpaoskpaoks' fui na locadora e não achei :( mas vou procurar ainda na net :D preciso assistir 
Rayanne V - Indico sim amor *--* entãao bem-vinda de novo agora como blogmaniaca paoskpaokspok' -qqnn
Nathy Bittencourt - De nada amoor, e muuito obrigada aspokpoaskpko' qualquer coisa é só contar cmg *---*
FanFictions- Brenda - Se fosse eu não aceitava, me fazia de difícil paokpaoskopaksko'
Hannah Silva - Owwn amore, muito obrigada *-*
Kaah e Pink - Seja muuito bem-vinda amore *----* indicoo sim
Imagine Belieber - A sua ib que é perfeita.. simplesmente viciei aposkpoakspok' 
@JusLove_ - Eu tbm (yn' Você não é nada um fracasso muuitooo pelo ao contrário você tinha MUITO talento mesmo e eu torço pra q você volte a postar :D

7 comentários:

  1. entaum acho que nao faz mal te pedir um outro favorzinhoo.rsrs por favor peça a essas divas pra seguir esse blog?? http://justinmeuamormaior.blogspot.com/
    é da minha BFF se nao tiver mais seguidores ela vai excluir o blog..e eu nao quero isso,,,se puder fazer isso por mim...obrigadaa....te adorooo..AAH E A #IB ta ótimaa!!

    ResponderExcluir
  2. Haha vicou ? Eu que vicie nessa sua #IB DIVA & viciante hahaha'
    Continua , tá muito , muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Tá muito lindo a IB, continua diva
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  4. E eu que procurei na locadora , na internet um filme que gosto muito e não ele atingooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nem o justin tinha nascido !! KKKK !! Tava lendo um negocio na internet assim . CONVERSA DE MSN :
    Fulaninho diz: Oiiii
    Cicraninho diz: Oie
    Fulaninho diz: Td bem ???
    Cicraninho diz: Td e vc ???
    Fulaninho diz: Td ... 9dades???
    Cicraninho diz: Não e vc ??
    Fulaninho: Tb não ??
    Cicraninho: Hummm !!!
    FIM !!
    Eu num sei pq o povo so pergunta isso !!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. continua estou a amar desde o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HA SIM,SUA IB TA PERFEITAAAAAAA LINDONA MALEFICA,CONTINUAAAAAAAAA..BEIJOS ;*

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**