sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Who owns my heart 2 temporada - Part 24 ~Desculpa~

Super-indico,Belieber que vai parar de postar se ninguém entrar ;'( > http://justinmeuamormaior.blogspot.com/
******************************


Já estávamos um pouco longe da praia e dava pra ver umas pessoas jogando vôlei , a Seddie estava tirando a roupa, o Chris estava levando a Jaz para a piscina e o Justin levava a lancha pra mais longe da praia. Ele parecia quieto e eu resolvi ver o que ele tinha, tirei a blusa gigante que eu estava e fui atrás dele



Vc- Oi
Jus- Oi
Vc- Tudo bem ?
Jus- Sim
Vc- Você tá diferente- Eu o abracei sua cintura por trás
Jus- Eu sei
Vc- Justin, o que aconteceu?
Jus- Quer que eu chame o Drake pra te explicar ?- Ele ficou sério
Vc- kkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo
Jus- Ah (seu nome), vai sentar
Vc- Seu ciumento
Jus- Ciúmes de que ?
Vc- Nada, vou me sentar- Eu ri e sentei
Deitei em uma espreguiçadeira e a Seddie falou comigo
Sed- O que o Justin tem?
Vc- Ciúmes
Sed- De você ?
Vc- É, com o Drake
Sed- Justin é idiota
Vc- Pois é, você não manda no seu coração
Sed- Own apaixonada
Vc- Coração burro- Eu ri
Eu me virei pra tomar sol nas costas quando eu sinto uma mão molhada e peguenta passando nas minhas costas, eu olhei pra trás e vi a imagem do paraíso, o Justin sem camisa passando protetor em mim
Jus- Se ficar ai vai se queimar- Ele abriu um sorriso encantador e eu me derreti
Vc- Deita aqui- deixei um espaço pequeno pra ele na espreguiçadeira, ele se deitou tão próximo de mim que pudia sentir sua respiração no meu pescoço
Jus- Achou que eu ia ter perder fácil pra aquele ali ?
Vc- Não sei, se seu ciúme continuar assim..
Jus- Nem pense nisso- Ele me abraçou afundando a cabeça no meu peito’
Vc- Justin
Jus- Hm?
Vc- Saí dai- Empurrei a cabeça dele de cima de mim

Continua...
********************************
Amores me desculpem mas assim não dá, poxa doo o maior duro pra postar e vocês me dão 7 coment's nossa, não é ser mal-agradecida e não é nada contra as divas que comentam.. mas eu sei que muita gente também lê o ib e não comenta.. Isso é chato "/ Imaginem vocês no meu lugar ... Desculpem por qualquer coisa "/

By: Maah
*******************************
nathy bittencourt - Claroo amore *---* eu to aqui pra isso uashusuhh' indiquei ela aqui em cima e adorei o ib dela
Imagine Belieber - asuausuasash' ée muitoo fooda sua ib cara.. serio mesmo :)
@124_BIEBER- Ownn obg amoor *oo*
D**u**D**@- aoskpoaksokasokaposkpaosk' Meus contatos do msn... dá vontade de colocar no subnick "Oi, eu estou bem e não tenho novidades" paoskpoakspok'
Hannah Silva- Obrigada amor *----* Você é uma diva
FanFictions- Brenda - Owwwnn thanks minha diva maléeafica auhuahsusauh' \ooo/

15 comentários:

  1. Sei como é isso , mais amor tá muito muito muito bom , sempre quando entro no pc o primeiro blog que entro é o seu , com toda certeza do mundo !
    enfim , agora continua diva

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa....seu IB ta perfeito como sempre...Continuaaa...beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Devia exitir um negocinho de outra cor do que vc falo ... e sempre assim e quando num tenho nada pra responderr eu fiko HUMMMMM , e sempre assim , passa 5 dias da semana com a mesma pessoa e num sabe a 9dade, tem gente q bem burrinho .... CONTINUA FLOR !!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito ! Haha, sei como é , também fico triste quando as pessoas não comentam , tipo tenho 180 seguidores e só 17 pessoas comentam , as vezes nem isso, é chato ! Mas esse ficou pequeno né flor :/ Você tinha que fazer um BIG uma vez haha,, ia ficar muito feliz !

    AAAAAAH' A TUA #IB QUE É FODA CARA, É MUITO BOA SÉRIOOO !
    Continua DIVA linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Mais pense pelo lado bom: Pelo menos veio alguém comentar o capítulo. Continua, tá perfeito!!!
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  6. Que PERFEITOOOO *-*
    ti lindo o justin com ciuminho, e tarado, né' -qqqq

    então diva, se teu pai deixou vc ir no show do JBiebs?

    ResponderExcluir
  7. Eu sei como é, pior sou eu que só recebo 1 comentário, por isso parei de escrever. Mais continua flor, etá perfeito, sem duvida é a melhor IB, por isso não paro de ler a sua historia !

    ResponderExcluir
  8. AAAWN VAQUINHA NÃO FICA ASSIM, TIPO, EU NÃO TO PODENDO MESMO FICAR ENTRANDO, SÓ DE VEZ EM QUANDO MESMO, MAS EU VOU TENTAR COMENTAR MAIS TÁ BOM? DESCULPA VIU? CONTINUA QUE TA MUITO BOM OK? MIMIMI TADINHA GENTE!! SUAS CHATAS...




    GALINHA AQUI (:

    ResponderExcluir
  9. Continua por favor HSHUSHUS' e esse Justin safado hein? u.u shushushu' to rindo ta perfeito amora continua !!

    ResponderExcluir
  10. Poor favoor tenta posta todos os dias, vc prometeu que ia compensa os dias q tu não posto RUM eu não esqueci HAHA Eu te entendo, deve ser ruim fica sem comentarios...=( ta linda a #IB

    ResponderExcluir
  11. fiquei afastada daqui um tempãããão! Nossa,a IB tá M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A , parabéns amore - Fernanda

    ResponderExcluir
  12. a ib esta LINDA e perfeita e você é que é uma DIVA nao você é SUPER MEGA DIVA

    ResponderExcluir
  13. oii *-*
    tá perfeito mesmo!!
    continua *-*

    ResponderExcluir
  14. obrigada de novoo....te amo amoree...continua please e naum fica assim nao..por favor diiva!!

    ResponderExcluir
  15. OI POR FAVOR ME ADD NO MSN É PORQUE EU ADORO SEU#IB MAIS EU NÃO CONSIGO LER PORQUE EU NÃO VC NO MEU ORKUT ENTÃO POR FAVOR ME ADD AI O MEU E-MAIL É ESSE AI:FANNIE-LINDA2011@HOTMAIL.COM EU PROMETO SE VC ME ADD EU COMENTO TODOS MAIS POR FAVOR ME ADD BJUSSSS

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**