terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sacanagem

Ninguém mais nessa merda desse pais respeita as Beliebers ?
 Que porra.. 'Hackearam' esse blog >  < Na verdade só apagaram TODOS os posts, desde de 2010 ela postava no blog e hoje vem um filho da puta e acaba com isso tudo, podem achar que é idiotice minha mas não é, eu sei como é tirar um tempo do seu dia pra escrever um capítulo de ib e olhe que ela chegou aos 120 capítulos, eu mesmo muitas vezes deixo de estudar pra postar, e olha que eu já não gosto de estudar.. Então amores eu peço que vocês apoiem ela no Twitter (@MegaFanDoBieber) e se Deus quiser ela recupere os post do blog :( 


      E que a inveja 'mate' (nuss..) todos esses filhos da puta & desocupados que ficam hackeando blogs de Beliebers e de todos outros fãs..        


By: @JBInSalvadorBr

2 comentários:

  1. Acho muita sacanagem mesmo amor.Se isso acontecesse comigo eu a ficar muito puta,mais iria continuar pra não dá gosto a eles! #NeverSayNever

    ResponderExcluir
  2. MelDels D: Coitada dela ! A se eu pego a futricada ou a MULA que fez isso ! Aposto que se fizessem uma coisa dessas com ela , ela não ia gostar !

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**