segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Who owns my heart 2 temporada- Part 20

(Justin/(Seu Nome) On*)



Saímos do carro depois de uma discussão idiota e fomos para casa, quando abri a porta o Chris estava aos beijos com a Sed no sofá
Jus- Meu Deus..- Justin sussurrou
Vc- Deixa eles ai- Sussurrei e puxei Justin para as escadas
Jus- A gente deveria tá fazendo o mesmo..
Vc- Deveria.. não deve
Jus- aopskpsoak’- Vem ele me puxou pro quarto
Vc- Ah Justin.. Agora não
Jus- Agora sim
Ele praticamente me arrastou e começou a me beijar, obvio que eu não ia deixar de corresponder porque não fiquei maluca ainda.
[...] Whatever..
Eu já estava na cama, mas ele só me beijava não passava disso.. A mão-boba do Justin já estava dentro do meu vestido circulando sobre minhas pernas e minha bunda, quando ele puxa minhas coxas para seu quadril e me levantando da cama
*Barulho de Porta*
Chris- Justin?!
Jus- Já vai- Justin abriu a porta até a metade e pude ver o curioso do Chris se esticando pra olhar dentro do quarto
Chris- Onde vou dormir ?
Jus- Em qualquer quarto.. Podem escolher
Chris- ook- Chris riu e logo em seguida saiu
Assim que o Chris saiu Justin trancou a porta e veio até a mim, eu já estava em pé tirando meu colar, Justin me puxou para ele voltando a me beijar mas dessa vez um pouco mais excitante

Justin passou a mão na minha bunda apertando-a, e obiviamente me arrepiei 66’
Ele foi me empurrando até eu deitar na cama, e eu me deitei e Justin veio para cima de mim.. Ele apertava minha perna com um mão, com a outra ele segurava na minha cintura e com a boca.. Me beijava, sincronização perfeita. Justin resolveu parar com o joguinho da sincronização e começou a beijar meu pescoço descendo para meus seios, ele foi apalpando meu corpo até chegar no feche do meu sutiã, enfim.. Eu já estava completamente louca, ele tirou minha calcinha e logo depois ele tirou a cueca.. Eu não estava mais no meu estado normal estava totalmente possuída pelo Justin (possuída ? apokpsoakpask ‘ –nn)
Já estávamos totalmente despidos em uma cama e já sabia que não ia dar o que preste.. E a luz apaga
Vc- Aaaaaaaaaah.- Eu me agarro no Justin
Jus- Que merda..Justo agora ? Senhoooor
Vc- Justin pega uma vela, eu tenho medo de escuro
Jus- paoskpoaskspoka’
Vc- Não tem graça- Eu me sentei na cama
Jus- Ali em cima tem roupão.. Mas se quiser ficar assim
Vc- É claro que sim, tá tudo escuro esqueceu
Jus- Então táa- Depois que Justin falou, um silêncio tomou conta e uma coisa estranha passava na minha perna subindo para a minha bunda
Vc- Justin, paraa
Jus- Não sou eu
Vc- É você sim- Eu levantei e ele parou
Jus- Ah deita aqui- Ele me puxou para deitar com ele
Vc- Ah Justin, pega uma vela..
Jus- Eu não sei onde fica nada aqui..
Vc- Ah Justin, eu não gosto de escuro
Jus- Daqui a pouco a luz volta- Ele me envolveu com seus braços
~Silêncio~
Vc- Justin..
Jus- Hm ?
Vc- Quer parar ?
Jus- De quê ?
Vc- Não sei o que é mas tem alguma coisa na minha perna..
Jus- Não sou eu- Ele riu
Vc- Seu sinico
Jus- Já disse que não fui eu
Vc- Aváa
Jus- Ah você é chata, nem posso colocar minha mão onde eu quero
Vc- Vou levantar..- Quando eu me levantei o Justin me puxou novamente
Jus- Quer continuar o que paramos ?
Vc- Não né, Justin
Jus- Ah, vamos- Ele me puxou novamente me beijando
Vc- Tá escuro, tem ideia do perigo ?
Jus- Que perigo ?
Vc- Sei lá.. Mas tem algum perigo
Jus- Não tem amor- Ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço descendo para meus ombros
Vc- Justin.. Para- Eu já estava seduzida por ele.. fato
Jus- Eu não vou parar- Ele continuou me beijando
Justin aos poucos foi me deitando na cama e me beijando, ele ficou por cima de mim com uma mão na minha cintura.. E penetrou, não senti as dores que senti da última vez mas com certeza dessa vez foi melhor.. Ficamos no movimento ‘Open & Close’ de novo, Justin apertava minha coxa deixando a marca da suas mãos, trocamos de posições várias vezes ... e depois adormecemos. (¬¬’)
(Noite/Dia)
Acordei pela manhã com uma dor de cabeça terrível, na verdade ultimamente só ando com essas dores estranhas.. O Justin não estava lá o que eu achei estranho, peguei meu celular pra olhar as horas, que merda Justin estaria fazendo em plena 6:30 da manhã ? Levantei da cama, e ouvi a voz da Pattie misturada com a do Justin e uns gritinhos da JAZZY, ook ook eu não podia sair do quarto senão poderiam perceber que dormir com o Justin, voltei para a cama e fiquei ouvindo o mix de vozes na sala..
*Mix de vozes*
Jaz- Ela tá aqui, Justin eu sei- Jazzy se esbarrou tentando entrar
Jus- Jazzy, não entra ai..- Eu levantei correndo e coloquei um pijama que estava em cima do sofazinho do quarto
Pattie- Justin.. Eu vou indo
Jaz- Tia, manda o Justin deixar eu ver a (Seu apelido)
Pattie- Justin, deixe ela ver a (seu nome)
Jus- Ela tá dormindo
Pattie- Ah, Tchau pra vocês..- Ouvi um barulho e logo depois um silêncio
~Silêncio~
Jaz- Eu vou entrar..- Jazzy se esbarrou de novo na porta
Jus- Que menina pertinente (Existe ? oO)
O Justin abriu a porta
Jus- Não faz barulho
Jaz- (SEEU NOOOME)!!- Justin tapou a boca dela
Jus- Eu disse pra não gritar, vai acordar ela
Jaz- Mas eu quero..
Jus- Vamos tomar café- Justin carregou a Jazmyn
Chris- JUSTIN !- Chris gritou do corredor
Jus- Que por..caria, vai acordar a (Seu nome)
Chris- Desculpa.. Jazzy!
Jaz- Tio Chris!
Jus- Vai com ele
Jaz- Mas..- Justin fechou a porta e Jazzy começou a chorar
Jus- Desculpa, Jaz- Justin gritou para a Jazzy
Jaz- SEU IDIOTA- Jazzy berrou de volta
Justin riu e deitou ao meu lado, ele estava de frente pra mim me encarando, começou a fazer cafuné em mim e a cantar baixinho perto do meu ouvido.


Continua..
***********************************
Amores vou ficar um 'tempinho' sem postar porque a ib que eu tava escrevendo tava beeem adiantada dai eu fui adiantar pra vocês aqui e vou ter que continuar lá paoskpaospoka' entenderam ? Enfim, acho que amanhã eu posto ou depois de amanhã

- Esclarecendo a história da separação da (Seu nome) & Justin :

Flashback*
Estávamos felizes no Canadá, até o Scooter vim com uma história do Justin voltar para Atlanta, ele tinha que gravar a nova música com o Chris Brown.. Justin queria muuuito gravar essa música, e aceitou fazer essa parceria. Enfim, na noite que ele aceitou a proposta brigamos muuuuuito chorei oceanos e disse que nunca mais queria vê-lo na minha frente, ele não queria terminar e acabei mandando ele sair do meu quarto não sei o que aconteceu muito bem com ele depois mas cheguei no meu limite de lágrimas e prometi que nunca mais choraria pra nenhum menino, naquela mesma noite minha mãe chegou no meu quarto pra conversar, brigamos também..
***********************************
' Brenda Andrade - - Aeeé bandidá, to esperando você postar née paokkoask'
' iisa - Obrigadáa lindjaaa *----*
its Mia (: - Aváaaa, nem tenho tanta imaginação assim '-', Aaah eu já leio a sua ib :D
Sabrina - Não consegui e nem vou tentar, mas to procurando umas promoções na net pra ver se posso me inscrever, fiz besteira também aposkpoksapkoask' e to de castigo mas entro porq fico sozinha em casa pela tarde ai eu entro :D
Hannah Silva - Pronto amore, esclarecida a história? paosksapokka' , desculpa se ficou complicada '~'
Anônimo - Vou recompensar sim aeuhuheuhu' quando eu consegui continuar
Isa - kkkkkk' não costumo assistir filmes românticos por isso não sou tão fofa a esse ponto asuhauhsuashuh', vou ler sim amor
Anônimo - Pronto amor, coloquei o começo ali em cima :D me desculpa se não esclareci tudo "/
@124_BIEBER- Não seei ;3 Talvez no meio da história
Vida de Garota - awwn muito obrigada baby sz'
D**u**D**@ - Engraçado ? aspokaoskapos' o filme é terrível e ainda meu amigo me cutucava no meio do filme e eu me assustava, eu nunca mais assisto um filme de terror com ele ~LipeEuTeAmosz'~ apsooapkspokaspoask'

11 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAA-aiiiii de tudo ,amr eu preciso da sua #ib posta pelo menos + 1 cap. hoje please haa.....segue por favor @JULIEBAHIA siguo de volta

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' beleza amor,depois eu posto.
    Amei esse capítulo,tipo é romântico e hot ao mesmo tempo.Oia o Juss todo cuidadoso pra nao acordar eu...Awn quero ele pra mim.Haaaaa e quero mais capítulos assim ein...Sãõ simplesmente perfeitossss..NOssa que texto ein,kkkkkkkk!
    Continua amoor...Beijinhos minha bandida maléfica s2

    ResponderExcluir
  3. Ataa.. agora entendi ! SKAOSKAOKS
    to meio lezada, mas vai !
    to amando contiinua ;D

    ResponderExcluir
  4. Queria ficar assim com o Justin... Continua.
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a mais corajosa das minhas amigas e a outra Duda tb , mais um filme que eu gostei de assistir ( num e filme de terror) foi Um Caminho Para Luz , achei tão lindo o filme ( e triste tb ) eu acho, ACHO, que vc vai gostar do filme , mais se ja viu , e lindo o filme ... CONTINUUUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa , amei ! Sera que voc podia divulgar ? http://togetherwithbieber4ever.blogspot.com/
    Thx >.<

    ResponderExcluir
  7. Adorei amor, continua.
    Amei todo o seu blog, lindo demais.
    Seguindo.


    Beijos da Tatiane do Justin Meu Tudo #)~~
    ' Se precisar de ajuda pra alguma coisa conta comigo ;)

    ResponderExcluir
  8. postaaaa..to amando seu blog;;;leitora nova akii...bjs..

    ResponderExcluir
  9. Ain amor continua amor , tá muito muito bom

    ResponderExcluir
  10. Aaa amor tu fico 2 dias sem postar, fiquei triste #mimi =(

    ResponderExcluir
  11. OMG CONTINUAAAAAAAAAA MEU VELHO DISCURSO *TA TUDO PERFEITO LINDO MARAVILHOSO, FABULOSO E MELHOR NÃO PODE FICAR* HAHAHA CONTINUA ISSO AI ANTES QUE EU TENHA UM TRECO AQUI. BJO FLOR

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**